Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2018, 19:42
ESTAVA MORTO NO BENFICA»
INGLATERRA 19:26

Raúl Jiménez, avançado emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, cumpriu esta quarta-feira a primeira sessão de treinos às ordens de Nuno Espirito Santo. Em entrevista à comunicação social do clube inglês, o mexicano mostrou-se bastante motivado por chegar à Premier League.

«É uma grande honra estar aqui. Acabei de fazer o meu primeiro treino e é ótimo estar por cá. Tinha o sonho de jogar na Premier league e agora tornou se realidade. Querida agradecer ao Wolverhampton por me dar a oportunidade de jogar em Inglaterra», assumiu.

Abordado sobre as razões que o levaram a mudar-se de Lisboa para Inglaterra, o avançado não escondeu a frustração pela falta de minutos na temporada passada.

«Estava a precisar de um novo desafio, estava morto no Benfica e agora cheguei aqui. Vou precisar de me habituar a esta nova realidade, a do clube e do país, mas prometo dar tudo o que tenho para que o clube consiga atingir os seus objetivos», partilhou. 

Raúl Jiménez segue para Inglaterra emprestado por uma temporada em troca de 3 milhões de euros, com opção de compra fixada em 38 milhões.

É o que dá ter 7000 jogadores nos quadros.
A diferença é que a mercadoria não fala, já os jogadores...

E a diferença de ter um treinador de ... que não o estimulava minimamente.

|OnE|

Citação de: BlankFile em 18 de Julho de 2018, 19:47
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2018, 19:42
ESTAVA MORTO NO BENFICA»
INGLATERRA 19:26

Raúl Jiménez, avançado emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, cumpriu esta quarta-feira a primeira sessão de treinos às ordens de Nuno Espirito Santo. Em entrevista à comunicação social do clube inglês, o mexicano mostrou-se bastante motivado por chegar à Premier League.

«É uma grande honra estar aqui. Acabei de fazer o meu primeiro treino e é ótimo estar por cá. Tinha o sonho de jogar na Premier league e agora tornou se realidade. Querida agradecer ao Wolverhampton por me dar a oportunidade de jogar em Inglaterra», assumiu.

Abordado sobre as razões que o levaram a mudar-se de Lisboa para Inglaterra, o avançado não escondeu a frustração pela falta de minutos na temporada passada.

«Estava a precisar de um novo desafio, estava morto no Benfica e agora cheguei aqui. Vou precisar de me habituar a esta nova realidade, a do clube e do país, mas prometo dar tudo o que tenho para que o clube consiga atingir os seus objetivos», partilhou. 

Raúl Jiménez segue para Inglaterra emprestado por uma temporada em troca de 3 milhões de euros, com opção de compra fixada em 38 milhões.

É o que dá ter 7000 jogadores nos quadros.
A diferença é que a mercadoria não fala, já os jogadores...

E a diferença de ter um treinador de ... que não o estimulava minimamente.
Isto não é só do treinador.
Se te permitem um plantel de 30 jogadores vai acontecer disto.
Há uns que comem e calam. Outros nem por isso.

iloy

A sua contratação nunca fez sentido, so foi um negocio obscuro que deu merda. Apesar de ter contribuído e muito ao título, contratar um suplente do atlético por 24 milhões só prova que há outros interesses que gerir um clube como o Benfica

Nuno_SLB

Vamos lá ver se não vai também passar maior parte da época no banco.

BC

Não te quero julgar muito, até porque o Rui Vitória é um treinador medíocre, no entanto aqueles últimos 8 jogos finais da época 2017/2018, mostraram bem, também, que não és suficiente para um jogador que se quer com a classe e a categoria a marcar golos que o Benfica necessita.

Guardo memória do Raúl, onde nas épocas 2015/2016 - 2016/2017 entrava nos últimos 15/20 minutos de jogo das partidas e resolvia muitos dos nossos problemas, com golos muito importantes.

Nada mais.

HS10

Citação de: BC em 18 de Julho de 2018, 22:22
Não te quero julgar muito, até porque o Rui Vitória é um treinador medíocre, no entanto aqueles últimos 8 jogos finais da época 2017/2018, mostraram bem, também, que não és suficiente para um jogador que se quer com a classe e a categoria a marcar golos que o Benfica necessita.

Guardo memória do Raúl, onde nas épocas 2015/2016 - 2016/2017 entrava nos últimos 15/20 minutos de jogo das partidas e resolvia muitos dos nossos problemas, com golos muito importantes.

Nada mais.

Só um comentário. Nao te esqueças que uma coisa é jogar com o Jonas ao lado e outra é sem o Jonas ao lado...

k1n0

Falhou o primeiro penalty da Carreira. Yep, o mundo vai acabar.

Smballs

Citação de: k1n0 em 22 de Julho de 2018, 16:17

Era de esperar..... Já não está no maior....

VirtualKing

Citação de: k1n0 em 22 de Julho de 2018, 16:17
Não oficial. Não conta.

Nationalteam

Nunca o Wolves vai pagar 38M, pro ano regressa!

Rodrialex

Estava morto no Benfica coitado é normal falhar penaltis.

olheiro20

Morto fica o nosso Benfica a gastar o que gastam com gajos como tu!

Vai pela sombra e desejo-te que esta época faças aquilo que nunca terás qualidade de fazer! Temos que te vender para o ano!

Gindungo

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2018, 21:11
A sua contratação nunca fez sentido, so foi um negocio obscuro que deu merda. Apesar de ter contribuído e muito ao título, contratar um suplente do atlético por 24 milhões só prova que há outros interesses que gerir um clube como o Benfica
se fosse só este negócio...  :whistle2:

iSLBenfica

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2018, 21:11

Aos títulos. Muito importante em 2 campeonatos e 1 Taça de Portugal.

Quanto aos 24M tem razão.

Ainda assim, pelo que contribuiu, não consigo concordar que a sua contratação não tenha feito sentido.