Raúl Jiménez

Avançado, 35 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ivanslb1990

afinal o jimenez gosta de area...alguem lhe dizia para ir para as linhas !!! era essa a minha duvida

futeboldelite

Citação de: ivanslb1990 em 04 de Agosto de 2018, 18:27
afinal o jimenez gosta de area...alguem lhe dizia para ir para as linhas !!! era essa a minha duvida

viste o jogo?

ruichi

Não percebo como se empresta um jogador destes. O Seferovic está cá a fazer o quê? O Jonas provavelmente está rebentado. Ficamos só com dois?

O Jimenez vai marcar muito. Vamos vender por bom dinheiro para um clube de top da Premier. Mas era muito útil cá. Tem uma capacidade rara de entrar e marcar como nunca vi.

ivanslb1990

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 18:35

viste o jogo?

comecei aos 30 minutos da primeira parte, podia ter ate marcado mais, acho que ele peca muito a frente da baliza, mas gostei de o ver a jogar, apontar para meterem a bola na area, gostei!!
não quer dizer que o queria de volta, acho que como o rui quer jogar, jimenez nao serve

futeboldelite

Citação de: ivanslb1990 em 04 de Agosto de 2018, 18:43
Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 18:35

viste o jogo?

comecei aos 30 minutos da primeira parte, podia ter ate marcado mais, acho que ele peca muito a frente da baliza, mas gostei de o ver a jogar, apontar para meterem a bola na area, gostei!!
não quer dizer que o queria de volta, acho que como o rui quer jogar, jimenez nao serve

Eh pá, também vi o jogo e detetei exatamente os mesmos defeitos que aqui manifestava. sempre fora de posição, e algo precipitado na frente.

Nem o pontapé de bicicleta desenquadrado faltou.

Marcou um golo de encostar mas tem de jogar mais que aquilo, na minha opinião, mesmo que tenha mais possibilidades de sucesso em Inglaterra.

mcfmp

Com o professor era posto a jogar na linha, para esticar a frente de ataque!!!! :coolsmiley:

iSLBenfica

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: bruno cardoso em 04 de Agosto de 2018, 16:14
Marcou agora um golo a fazer o 2-1 para o Wolves.

ainda assim, continua com os mesmos defeitos.

Nunca iremos recuperar o dinheiro oferecido ao Atlético e seus quejandos.

Calma.

ricardoslb1988

Há guarda redes de engate e há pontas de lança de engate. O RJ9 é isso mesmo. Um ponta de lança que de vez em quando saca um golaço mas nunca será um matador. Esqueçam isso.

Red Men

Este Raúl nunca deveria ter saído.
O Suíço sim.

Mats_Ture

Citação de: futeboldelite em 04 de Agosto de 2018, 16:23
Citação de: bruno cardoso em 04 de Agosto de 2018, 16:14
Marcou agora um golo a fazer o 2-1 para o Wolves.

ainda assim, continua com os mesmos defeitos.

Nunca iremos recuperar o dinheiro oferecido ao Atlético e seus quejandos.

Acho que estás redondamente enganado. Recuperar o que investimos nele parece-me o mínimo, sinceramente. É um bom avançado e tende a ser decisivo, por muitos defeitos que tenha.

Não é o Jonas, mas deixa-me saudades, já te digo.

Mats_Ture

Citação de: fabioLupi em 04 de Agosto de 2018, 18:08
Citação de: Gindungo em 23 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2018, 21:11
A sua contratação nunca fez sentido, so foi um negocio obscuro que deu merda. Apesar de ter contribuído e muito ao título, contratar um suplente do atlético por 24 milhões só prova que há outros interesses que gerir um clube como o Benfica
se fosse só este negócio...  :whistle2:
Foi importante fundamental em 2 campeonatos.

Corrigido  O0

joaom86

ontem estava a ver o jogo e na 2ª parte dei por mim a pensar

"este era um bom jogo para o Jimenez"

mas..oh wait  ::)

Carlos Alex

Citação de: Red Men em 05 de Agosto de 2018, 02:00
Este Raúl nunca deveria ter saído.
O Suíço sim.
O objetivo era saírem os dois! Mas pelos vistos o Suiço ninguém o quer!

AndreCruz11SLB

Citação de: SLD'ouro em 04 de Agosto de 2018, 18:24
Da fartura ... á fome .
Agora ficamos com castillo , Ferreyra e Seferovic.
Antes era , Mitroglou, Jonas e Jiménez.
Qualquer um tinha a vantagem de entrar e marcar logo de seguida

Sempre fui defensor de que qualidade nunca é a mais...

Kampz

Foi emprestado 1 ou 2 anos? No Transfermarkt está até 2020 (o que seria um disparate monumental pois tem contrato até 2021).