Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ivodaniello


Citação de: Manel88 em 11 de Agosto de 2015, 12:48
2 jornais dizem 9M outro diz 3M, em que ficamos?

Se for 9M, ... vao dizer que nao ha dinheiro pa que a pariu!

Tendo em conta todos os intervenientes, é realmente assim tao importante perceber quanto vamos pagar por ele? Oficialmente tambem vendemos Cancelos, Cavaleiros e tal por 15M€...mentalizem-que que negocios entre estas partes sao meramente formas de circular dinheiro, com racionalidade muito dubia...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tommytukamoto

O Mitroglou passou para o Geral ainda no aeroporto

Ramiro Lopes

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2015, 12:56
O Mitroglou passou para o Geral ainda no aeroporto
Porque a BTV já estava a dizer que ele estava a caminho. Já disseram alguma coisa sobre o Jimenez?

SuperGlorioso

Não conheço este gajo.

É uma avançado mais móvel ou um tronco na área?

Pergunto isto visto termos comprado o Mitroglou. Atendendo que o grego é mais fixo, espero que este seja mais um operário móvel.

Pikes

Aih não passou pró geral. o mitroglou já tava... blá blá blá... Parecem putos :estrelas:

O valor deste negócio será conhecido no dia 31 de Fevereiro pelas 23:69.

Nuno Oliveira

Citação de: SuperGlorioso em 11 de Agosto de 2015, 12:57
Não conheço este gajo.

É uma avançado mais móvel ou um tronco na área?

Pergunto isto visto termos comprado o Mitroglou. Atendendo que o grego é mais fixo, espero que este seja mais um operário móvel.

Mais móvel que Mitroglou. Mas menos que Lima.

Mas a bombear bolas para a area nem com o Ibra nos safamos...

poliban

Citação de: markovic32 em 11 de Agosto de 2015, 12:47
Esse jogo fora em Leverkusen(3-3) foi dos mais épicos que tive oportunidade de ver!Mas há um que me ficou gravado,ainda mais que este último,que foi um jogo em Londres,nas primeiras edições da Liga dos Campeões,e o BENFICA se eliminasse o Arsenal,ia para a fase de grupos! Penso que ganhamos 2-1,jogava o Isaías,o RUi Costa estava a começar a impor-se na equipa,acho que este jogo foi em 92. Nunca mais vou esquecer,foi mágico.Depois na fase seguinte,jogamos com Barcelona,Dínamo Kiev e sparta Praga,penso eu. O Barcelona ficou em primeiro e foi à final.Mas o jogo de Londres foi sublime,mágico!!!

4-4. Se foi das mais épicas que viste, devias saber pelo menos o resultado.

Tommytukamoto

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2015, 12:56
O Mitroglou passou para o Geral ainda no aeroporto
Porque a BTV já estava a dizer que ele estava a caminho. Já disseram alguma coisa sobre o Jimenez?

O gajo que o foi buscar ao aeroporto foi o mesmo que foi buscar o Mitroglou e tantos outros.
Se calhar foi busca-lo ao aeroporto e agora vai de comboio para o Porto
:amigo:

20Nico Gaitan20

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Agosto de 2015, 12:57
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2015, 12:56
O Mitroglou passou para o Geral ainda no aeroporto
Porque a BTV já estava a dizer que ele estava a caminho. Já disseram alguma coisa sobre o Jimenez?
não.

J_slb

Aposto o meu colhao direito como este gajo vai virar um flop tremendo.

Despertar

comentava eu que nao podia ser este tipo valor 18M quando um colega me calou


"epá vale pouco mais que um cancelo"


:police:

neskor

Citação de: markovic32 em 11 de Agosto de 2015, 12:47
Esse jogo fora em Leverkusen(3-3) foi dos mais épicos que tive oportunidade de ver!Mas há um que me ficou gravado,ainda mais que este último,que foi um jogo em Londres,nas primeiras edições da Liga dos Campeões,e o BENFICA se eliminasse o Arsenal,ia para a fase de grupos! Penso que ganhamos 2-1,jogava o Isaías,o RUi Costa estava a começar a impor-se na equipa,acho que este jogo foi em 92. Nunca mais vou esquecer,foi mágico.Depois na fase seguinte,jogamos com Barcelona,Dínamo Kiev e sparta Praga,penso eu. O Barcelona ficou em primeiro e foi à final.Mas o jogo de Londres foi sublime,mágico!!!
Foi em 1991-92 e o pior foi que esse ano jogamos o ultimo jogo de grupo contra o Barcelona e perdemos 2-1.
O Barcelona acabou com 9 e nos com 5pts. Se tivessemos ganho esse jogo tinhamos ido a final ja que nessa altura era so dois grupos e os vencedores jogavam a final.
O Barcelona ganhou a final por 1-0 nos suplementares contra a Sampdoria.

20Nico Gaitan20

Citação de: J_slb em 11 de Agosto de 2015, 13:02
Aposto o meu colhao direito como este gajo vai virar um flop tremendo.
eish.....

Tellmo


Pikes

Citação de: J_slb em 11 de Agosto de 2015, 13:02
Aposto o meu colhao direito como este gajo vai virar um flop tremendo.

Mas mas mas ...porquê?!