Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ElToto

Veio ontem e ainda não foi apresentado/oficializado pelo menos?? Huummmmm :whistle2:

Kyoto

Citação de: Jpeeh em 11 de Agosto de 2015, 21:40
Demora muito a ser apresentado? Fds...
Primeiro é preciso acertar o coentrao, nao va o mendes pregar uma rasteira  :smokin:

pedroso

Segundo o maisfutebol ainda vai fazer exames quarta feira.

SLB_5_Estrelas

Também estou a achar estranho, não ter sido já apresentado.. o mitro a semana passada, veio a noite, fez exames de manhã, foi apresentado e ainda treinou nesse dia... dois noticiários da btv ao almoço e antes do futsal e nada de gimenez...

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB_5_Estrelas em 11 de Agosto de 2015, 21:51
Também estou a achar estranho, não ter sido já apresentado.. o mitro a semana passada, veio a noite, fez exames de manhã, foi apresentado e ainda treinou nesse dia... dois noticiários da btv ao almoço e antes do futsal e nada de gimenez...
Pode ter mesmo a ver com o Coentrao...who knows..

fortunatocosta

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: Jpeeh em 11 de Agosto de 2015, 21:40
Demora muito a ser apresentado? Fds...
Primeiro é preciso acertar o coentrao, nao va o mendes pregar uma rasteira  :smokin:

Pensando bem.....és capaz de ter razão   O0

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB_5_Estrelas em 11 de Agosto de 2015, 21:51
Também estou a achar estranho, não ter sido já apresentado.. o mitro a semana passada, veio a noite, fez exames de manhã, foi apresentado e ainda treinou nesse dia... dois noticiários da btv ao almoço e antes do futsal e nada de gimenez...
não é nada estranho...o ele ter chegado ontem, não quer dizer obrigatoriamente que tenha de ser apresentado hoje....o Derley nem sequer foi apresentado por exemplo.


deixem-se de filmes

Greis

Citação de: stanley em 11 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: Greis em 11 de Agosto de 2015, 20:58
Citação de: steve em 11 de Agosto de 2015, 20:57
Citação de: Greis em 11 de Agosto de 2015, 20:42
A ser verdade os 9M por 50% do passe, torna-se o jogador mais caro da história do Sport Lisboa e Benfica.

Numa altura de vacas magras, vai-se buscar um ponta de lança já com 24 anos, por este valor que considero absurdo, principalmente após a contenção financeira que se observou e levou à saída de jogadores de vital importância para o nosso clube.


Isto sim, é gestão danosa. Mais um negócio com Jorge Mendes e Atlético de Madrid que cheira mal por todos os lados.

O mal é que a maior parte dos benfiquistas aplaude este tipo de merdas só porque queriam cromos novos.

CONTRATAÇÃO MAIS CARA DA HISTÓRIA DO BENFICA


VERGONHA

24 anos de idade ja e' jogador velho??



Não. Simplesmente é um jogador que aos 24 anos ainda não se afirmou nem fez nada de relevante na Europa

Então o que dizer do Teo Gutierrez que já tem 30?

Com o mal dos outros posso eu bem

Enzo90

O presi pode ter recebido um pouco de juízo na cabeça e repensado os 9M por metade do jogador.


NoNameGirl_Norte

Vai uma aposta em como está a treinar amanhã com os colegas ?

khyeniq

Nem mais, mas acredito que vá ser apresentado, mas como disseram aí em cima, devem estar a espera do sim do Real e aí então é logo apresentado enquanto que o Coentrão vem no avião  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

RodriE

Citação de: rubenobrega em 10 de Agosto de 2015, 21:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.
Queria pedir desculpa ao user em questão. Exagerei no comentário e fiz com que o user fosse banido, tal como eu, estragando a noite a ambos. Prometo que não se irá repetir. Boa noite.

khyeniq

Como é que este é o mais caro da historia do Benfica? os 50% do atletico é que "vao custar" (em principio) 9M. Acho que os do Mendes são vendidos por 3M... Mas epá, não o queimem logo, deem uma oportunidade ao menos.

zefo

Citação de: clipper_slim em 11 de Agosto de 2015, 21:24
É assim tão difícil de ver que essa história dos 9 milhões (isso foi aqui falado na semana passada) teve inicio aqui no serbenfiquista? O jornalismo deles é tão previsível...não mencionam uma única fonte que lhes tenha avançado esse valor... :2funny:
pois mas o Benfica não tem sido honesto com os adeptos neste campo