Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

Jonas, ...

É o 23 depois de almoço.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:28
Que diz José Marinho?... :-X

Que hoje é 4.ª feira e que amanhã talvez seja 5.ª..mas isso ainda está para se confirmar...

joao_manike

O Jackson no México também não tinha um rácio de golos por aí além, e é natural, nesses campeonatos como o Mexicano, Argentino, Brasileiro, etc, não há equipas que dominem tanto como Benfica e porto dominam o tugão. É lógico que em equipas dominadoras é mais fácil um avançado marcar 20 ou 30 golos numa época.

Não conheço o jogador, nem me lembro de o ver jogar no Atlético sequer. Pelo vídeo que postaram aí, parece ser um número 9 que a sabe meter lá dentro. Marca golos à ponta de lança e alguns com execuções muito boas. Vale o que vale, nos vídeos não aparece os que falha.

Slb23

Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2015, 14:31
Jonas, ...

É o 23 depois de almoço.
O problema é que ainda nem almocei.

Beber de barriga vazia dá nisto :buck2:

Nem todos podem ser como o Bola7.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:28
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: diob121 em 29 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 14:19
Jonas tecnicamente tem muitas lacunas e não me parece ser um PL capaz de se integrar no tipo de futebol que o Benfica procura implementar.
:o :o :o :o

Sou eu que tenho muitas lacunas pah eheheheh.
lamento... :-X

;D ;D ;D

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:28
Que diz José Marinho?... :-X

Que hoje é 4.ª feira e que amanhã talvez seja 5.ª..mas isso ainda está para se confirmar...
:disgust:

Fake Blood


Nramos

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: Nramos em 29 de Julho de 2015, 14:31
Jonas, ...

É o 23 depois de almoço.
O problema é que ainda nem almocei.

Beber de barriga vazia dá nisto :buck2:

Nem todos podem ser como o Bola7.

Dieta estranha a tua.

diob121

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Julho de 2015, 14:27
Citação de: diob121 em 29 de Julho de 2015, 14:26
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 14:19
Jonas tecnicamente tem muitas lacunas e não me parece ser um PL capaz de se integrar no tipo de futebol que o Benfica procura implementar.
:o :o :o :o

Sou eu que tenho muitas lacunas pah eheheheh.
Pois eu compreendo  :rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2015, 14:31
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 14:28
Que diz José Marinho?... :-X

Que hoje é 4.ª feira e que amanhã talvez seja 5.ª..mas isso ainda está para se confirmar...
:disgust:


joao_manike

E concordo com o que o Jonas Thern diz. A taxa de sucesso do porto a buscar avançados às américas é assustadoramente boa. Se queriam muito este tipo é porque ele deve ter qualidade. Nas américas é complicado um avançado cagar golos como já disse no post mais acima, temos que olhar às características e às capacidades do bicho e não aos números.

Quanto ao ter falhado no Atlético.. Não sei os motivos, pode simplesmente não encaixar no sistema deles. O Salvio também não foi nada de especial lá e é adorado cá.

Ghost.Of.Red

Citação de: joao_manike em 29 de Julho de 2015, 14:36
E concordo com o que o Jonas Thern diz. A taxa de sucesso do porto a buscar avançados às américas é assustadoramente boa. Se queriam muito este tipo é porque ele deve ter qualidade. Nas américas é complicado um avançado cagar golos como já disse no post mais acima, temos que olhar às características e às capacidades do bicho e não aos números.

Quanto ao ter falhado no Atlético.. Não sei os motivos, pode simplesmente não encaixar no sistema deles. O Salvio também não foi nada de especial lá e é adorado cá.

Por essa ordem de ideias, saindo o Jackson o Porto tê-lo-ia sacado, mas a verdade é que parecem interessados noutros que não este, e isso é que não é normal se ele fosse realmente assim tão bom...

joao_manike

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2015, 14:39
Citação de: joao_manike em 29 de Julho de 2015, 14:36
E concordo com o que o Jonas Thern diz. A taxa de sucesso do porto a buscar avançados às américas é assustadoramente boa. Se queriam muito este tipo é porque ele deve ter qualidade. Nas américas é complicado um avançado cagar golos como já disse no post mais acima, temos que olhar às características e às capacidades do bicho e não aos números.

Quanto ao ter falhado no Atlético.. Não sei os motivos, pode simplesmente não encaixar no sistema deles. O Salvio também não foi nada de especial lá e é adorado cá.

Por essa ordem de ideias, saindo o Jackson o Porto tê-lo-ia sacado, mas a verdade é que parecem interessados noutros que não este, e isso é que não é normal se ele fosse realmente assim tão bom...

Pode estar descredibilizado por ter falhado no Atlético. O porto agora está mais virado para os espanhóis do que para as américas.

kramxel²

Alguém que ensine o 23 a fazer citações....

:tomates:

piwo

Vai ser este, mais um grande negocio para o Atletico e mais uma comissao para alguem.
O pior é que ninguem acha estranho a isto  :clap1: