Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GiiB_10

Epá não!

Espero bem que não se confirme.
O Benfica no mercado é sempre assim. Não há fome, que não dê em fartura.

20Nico Gaitan20


Negative

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Mas este jovem não é posicional?
No MaisTabaco sempre disseram que queriamos um segundo avançado que caísse mais nas alas.
Este gajo é uma merda, nunca gostei dele.

Pqp a minha sorte.
Nem tu, nem eu..

Chuck

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Perdemos Lima, livrámo-nos do Derley e andamos a jogar com o Jonathan provavelmente porque, para o treinador, não há mais nenhum.

Jonas não vai para novo, Mitroglou veio emprestado, Jonathan pouco ou nada conta e NO não conta mesmo, nunca contou. É assim tão descabido vir um segundo avançado? Só porque no ano passado só utilizámos dois praticamente?
É. Até porque há pelo menos uma posição, em que o titular é miserável. E se se gasta neste, depois para os laterais, vêm dispensados a preço de saldo, que não valem meia punheta..

Calma, isso são outros quinhentos. Por este vir não quer dizer que não nos possamos reforçar onde mais devíamos. Ou melhor, não devia querer dizer.

Analisando a coisa isoladamente e friamente, faz sentido. Lá está, a haver um motivo forte, é o Mitro não contar para o ano e ir preparando este. Jonas sair não acredito minimamente. E por norma costumo ser céptico nestas merdas.

Manpaz1904

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Mas este jovem não é posicional?
No MaisTabaco sempre disseram que queriamos um segundo avançado que caísse mais nas alas.
Não, é bastante móvel.
No ano passado jogou algumas vezes - algumas porque não calçou muito  :tomates: - nas costas de um PL.
É bem rápido e móvel para a altura que tem. Não que seja difícil mas é mais rápido que Jonas.

Rodri_19

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Perdemos Lima, livrámo-nos do Derley e andamos a jogar com o Jonathan provavelmente porque, para o treinador, não há mais nenhum.

Jonas não vai para novo, Mitroglou veio emprestado, Jonathan pouco ou nada conta e NO não conta mesmo, nunca contou. É assim tão descabido vir um segundo avançado? Só porque no ano passado só utilizámos dois praticamente?
pior....vamos jogar no 442, logo faz todo o sentido ter 4 avançados bons no plantel...2 para cada posição.
E o Talisca fica a contar para extremo? pode muito bem ser o 4º avançado para jogar mais recuado em jogos mais difíceis.


Androico

Sobre o Raul Jiménez, ao que parece vem mesmo, tenho a dizer que só vi um jogo, por isso não posso dizer muito. Contudo, pelos vídeos, parece ter um jogo de cabeça muito bom, tem golos de dificuldade técnica assinalável e, mais importante, é um gajo que o Porto queria para substituir o Jackson. E isso traz-me alguma confiança.

Slb23

Citação de: JViegas em 07 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 01:54
Dois reforços em 2 dias praticamente a custo zero.

É bem Benfica ;D
Dois? O que é que eu perdi?
Provavelmente o Mitroglou.

Toalhete

Mas porque motivo é que este viria? Só mesmo se o Jonas sair. Não percebo. Comprem laterais, chiça penico.

The Horror

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Mas este jovem não é posicional?
No MaisTabaco sempre disseram que queriamos um segundo avançado que caísse mais nas alas.
Este gajo é uma merda, nunca gostei dele.

Pqp a minha sorte.

É melhor medires as palavras. São todos uma merda, até o Jonas era.

Depois têm q se engolir uns sapos.

vermelhoftw

fdx vamos comprar 10 avançados ou que crlh, ja parecemos o arsenal de outros anos, grande ataque e uma merda de defesa

Kurt Cobain 10

Citação de: Negative em 07 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: pablito77 em 07 de Agosto de 2015, 01:54
Citação de: Chuck em 07 de Agosto de 2015, 01:51
Perdemos Lima, livrámo-nos do Derley e andamos a jogar com o Jonathan provavelmente porque, para o treinador, não há mais nenhum.

Jonas não vai para novo, Mitroglou veio emprestado, Jonathan pouco ou nada conta e NO não conta mesmo, nunca contou. É assim tão descabido vir um segundo avançado? Só porque no ano passado só utilizámos dois praticamente?
Realmente o Jonathan está a ser uma desilusão.
Parece o Jara. :disgust:
Se encontrares um jogador nesta pré-época, que não pareça uma madalena arrependia, é que era de admirar.
Deixa-me de perseguir ,pah


















;D  :drunk:

Shoky

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Agosto de 2015, 01:56
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2015, 01:53
Mas este jovem não é posicional?
No MaisTabaco sempre disseram que queriamos um segundo avançado que caísse mais nas alas.
Não, é bastante móvel.
No ano passado jogou algumas vezes - algumas porque não calçou muito  :tomates: - nas costas de um PL.
É bem rápido e móvel para a altura que tem. Não que seja difícil mas é mais rápido que Jonas.

Então até começa a fazer algum sentido...não temos nenhum assim com a saída do Lima.
Pelo que diziam pensei que era um jogador de caracteristicas idênticas ao Mitro.

LeoSLBBita

Bom jogador.
Muito desvalorizado aqui no SB pelo que fez no Atlético de Madrid mas é um excelente jogador.