Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cyb3rNeo


19RedBoy04

Citação de: sazuke em 07 de Agosto de 2015, 21:22
uns dizem que é um cepo de primeira
outros que ia ser o nosso melhor avançado


dá para se decidirem?  :tonge:

Deviam era reforçar outras posições em que estamos muito mais debilitados.

afcs

Se vier sera bem-vindo, ele é bom jogador, no Mexico marcava muitos golos, Mexico onde jogava Jackson tambem, nao era ajogar 5 mins por jogo que ia fazer a diferença no Patetico, deram quase 10 milhoes por ele, nao foi por acaso... se preferir o Benfica ao West Ham so mostra que é inteligente!

Dudek

Que seja bem-vindo. Parece-me que vem mesmo :)

Negative

Citação de: sazuke em 07 de Agosto de 2015, 21:22
uns dizem que é um cepo de primeira
outros que ia ser o nosso melhor avançado


dá para se decidirem?  :tonge:
Dá. Longe. :tomates:

Johnny|SLB

O meu problema nao é o Jimenez vir.. É que o Jonas não renovou ainda e isto pode significar a sua saída

Josh

Se vier será uma mais valia inequívoca. A questão é que precisamos de reforçar outras posições.

desertfox

Para quem dizia que não havia dinheiro na luz...ora tomem lá seus lagartos e drogoes burros. Até se dão ao luxo de escolher para onde vai jogar. Que grande jogada 50 % do passe e quem manda no jogador passa a ser também o SLB. Bem me parece que afinal o Benfica não estava a dormir não. Por isso o LFV estava tão descansado a respeito deste jogador, já estaria certamente tudo programado.

Mikaeil

El Benfica de Portugal adquirió el 50% de la carta de Raúl Jiménez por aproximadamente tres millones de euros, con lo que el mexicano jugará para las Águilas la próxima temporada.
Raúl Jiménez es de nuevo Águila; ahora en Portugal

El Benfica de Portugal adquirió el 50% de la carta de Raúl Jiménez, con lo que el mexicano jugará en la Primeira Liga la próxima temporada.

Según informó a AS México la oficina del representante portugués, la escuadra lusa compró el porcentaje que le pertenecía al agente Jorge Mendes y el Atleti seguirá siendo dueño de la mitad que siempre le ha pertenecido. Además, el Benfica sólo pagará un porcentaje de su salario que será al rededor de 1 millón de euros, el resto lo seguirá pagando el equipo español.

Hasta el medio día de este viernes, el ex delantero del Atlético de Madrid estaba decidido a jugar con el West Ham de la Premier League, pero fue convencido por Mendes para jugar con el Benfica, ya que el equipo londinense fue eliminado ayer de la Europa League, mientras que los portugueses jugarán la Champions League.


http://mexico.as.com/mexico/2015/08/07/futbol/1438976371_321406.html

Androico

Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez PODE significar um melhor ataque que Cardozo, Rodrigo e Lima.
Não era uma surpresa para mim.

Andre18

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Agosto de 2015, 21:25
O meu problema nao é o Jimenez vir.. É que o Jonas não renovou ainda e isto pode significar a sua saída
Tem mais um ano.

darkwolf

Citação de: Andre18 em 07 de Agosto de 2015, 21:26
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Agosto de 2015, 21:25
O meu problema nao é o Jimenez vir.. É que o Jonas não renovou ainda e isto pode significar a sua saída
Tem mais um ano.

acredito que Jonas e Nico vão sair.

Ruud

Bem-vindo. Queremos golos. É só.

19RedBoy04

Citação de: Androico em 07 de Agosto de 2015, 21:25
Jonas, Mitroglou e Raúl Jiménez PODE significar um melhor ataque que Cardozo, Rodrigo e Lima.
Não era uma surpresa para mim.

Entretanto, ficas com Eliseu, AA, Jardel...*Gaitan.

Mikaeil

Fdx! Já tinha armado a tenda no tópico do DD.



Porra, que isto já me começa a ficar caro só em IMI...