Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Por mim apostava-se numa táctica à Porto 2005/2006

JC
Jardel Luisão Lisandro
Fejsa
Pizzi Samaris
Gaitán
Jonas Mitrogol Jimenez


ou numa táctica à Sporting 2004/2005

JC
Omar Jardel Luisão Sílvio
Fejsa
Samaris Pizzi
Gaitán
Jonas Mitroglou


e que tal um pouco de Benfica-Gil Vicente em agosto de 2005?

JC
Luisão Jardel Lisandro
Carcela Samaris Pizzi Eliseu
Gaitan Jonas Jimenez
Qual é a vossa paixão pelo Eliseu a extremo? O homem é tão medíocre a centrar..

SigaPaVinho

Se este tivesse vindo do México, era craque, novo Jackson.

Como veio de uma época falhada no Atlético Madrid onde entrava para jogar 10/15m já é cepo.

Manso28

Citação de: saivet em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Citação de: Andre18 em 07 de Agosto de 2015, 22:38
Citação de: saivet em 07 de Agosto de 2015, 22:35
Porra.. Ja nem demonstro a minha desilusão, todos os anos é a mesma coisa. Cepos cepos cepos
Oh por favor... Deixa lá os exageros

É a verdade... Livramo-nos do funes mori para contratar este. Pelo que vi na copa américa é fraco! Alias, temos o jonas, rodriguez e o mitroglou! É suficiente

Conseguiste avaliar um jogador como fraco na copa américa nos 209 min que ele fez... Ora, ponta de lança, 2 jogos + 29 min, 2 golos... fraco!

nikas

Espero que venha.
J.J.J.M

glorioso41

Acho piada chamarem o Jimenez de cepo pois este ano que passou não o viram jogar pelo Atletico , só mesmo os jogos da selecção onde nem esteve mal , até marcou um grande golo de cabeça , e de certeza que muito poucos são os que o viram jogar de madrugada no campeonato Mexicano , baseiam-se em quê para o chamar de cepo ? haja paciência para alguns de vocês .

Se vier ficamos com 3 bons e se for possivél trazer outro ficamos com 4 bons , onde está o problema ? Se nos oferecessem o De Gea estavam alguns aqui a dizer que não pois temos o Julio Cesar e não precisamos .



Androico

Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Agosto de 2015, 22:41
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4720595
Esse contrato é que é muito estranho, ele vem para o Benfica só por um ano (empréstimo do Atlético), ficamos com 50% do passe (o que era do Jorge Mendes), paga-se apenas parte do salário e o Atlético fica com uma cláusula de recompra desses 50%.

O.Guerreiro.Da.Luz

Mas quem é que está a dizer que este jogador é cepo?!

Porque é que por uma pessoa não gostar, significa logo que está a dizer que o jogador é cepo?!

Para mim, é claro como a água, que depois da contratação do Mitroglou, seria a lateral esquerda o alvo a seguir para contratação.

Red skin

N tinhamos nenhum PL... agora temos 2, e com qualidade!

Creio q n significará a saída de Jonas, pois o Mitroglou e o Jimenez não deverão jogar juntos... mas um deles com Jonas. O Jonas terá como suplente o Jonathan Rodriguez. Penso eu!

totita


Nuno_SLB

Não morro de amores por este, não tem "faro" de golo.

khyeniq

Citação de: Villaridis em 07 de Agosto de 2015, 22:40
Por mim apostava-se numa táctica à Porto 2005/2006

JC
Jardel Luisão Lisandro
Fejsa
Pizzi Samaris
Gaitán
Jonas Mitrogol Jimenez

Que poder fodasse! Era um passe para um de cada vez e iam lá competir quem marcava mais e melhor. Era só vantajoso para o Benfica se soubessemos jogar com 3 defesas, mais poderio ofensivo ui ui

The Horror

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2015, 22:45
Se este tivesse vindo do México, era craque, novo Jackson.

Como veio de uma época falhada no Atlético Madrid onde entrava para jogar 10/15m já é cepo.

Nem era preciso isso.

Bastava ir para o porto.

Craque por decreto.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Horror em 07 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Agosto de 2015, 22:45
Se este tivesse vindo do México, era craque, novo Jackson.

Como veio de uma época falhada no Atlético Madrid onde entrava para jogar 10/15m já é cepo.

Nem era preciso isso.

Bastava ir para o porto.

Craque por decreto.
hehehe...não digas isso. ;D

totita

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2015, 22:48
N tinhamos nenhum PL... agora temos 2, e com qualidade!

Creio q n significará a saída de Jonas, pois o Mitroglou e o Jimenez não deverão jogar juntos... mas um deles com Jonas. O Jonas terá como suplente o Jonathan Rodriguez. Penso eu!

Qualquer equipa de top têm de ter 3/4 avançados de qualidade.


rubenobrega

Um jogador com um potencial tremendo. Deve vir ainda sem confiança, depois de uma época a abancar...mas parece-me um jogador para a médio prazo ser craque! 1,90m rápido, bom jogo de cabeça, muito técnico...tem tudo para dar certo...agora não podemos esperar que comece logo a carburar talvez lá para meio da época ainda precisa de se adaptar ao Benfica e principalmente ao futebol europeu e ganhar a confiança que já teve no méxico!