Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rik77

Não foi ao acaso que o Porto lutou por este gajo até há última. Contrariamente à generalidade de opiniões aqui eu não o acho nada mau. Do que vi, tem até uma virtude, é alto sim, mas é ágil e muito forte na pressão alta. Se tem golo? Bem, no México teve (vale o que vale) mas também não devemos menosprezar que é um jovem e que no At. Madrid teve SÓ à sua frente nomes como Antoine Griezmann, Mandzukic e Torres, coisa pouca portanto...

NN_SLB

Citação de: Rik77 em 08 de Agosto de 2015, 11:06
Não foi ao acaso que o Porto lutou por este gajo até há última. Contrariamente à generalidade de opiniões aqui eu não o acho nada mau. Do que vi, tem até uma virtude, é alto sim, mas é ágil e muito forte na pressão alta. Se tem golo? Bem, no México teve (vale o que vale) mas também não devemos menosprezar que é um jovem e que no At. Madrid teve SÓ à sua frente nomes como Antoine Griezmann, Mandzukic e Torres, coisa pouca portanto...

Eu acho que pelo menos para mim não esta em causa o valor do jogador, mas tendo em conta o nosso plantel de avançados, acho que não faz sentido ter três bons avançados e três promessas ( Jonathan, N.oliveira e V.Andrade ), num futuro próximo o Jonas sai sim, mas acho que se foi por 9 milhões, eram melhor investidos no Rafael ( que foi para o Lyon por 4 acho eu ) e num DE com potencial, a meu ver Grimaldo que no máximo devia vir por uns 3/4 milhões...

Thorondor

 espero que a noticia do rascord seja peta...  Livramo-nos do lima para vir outro cepo... E por um balúrdio... Foda-se

mochila

Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2015, 11:15
espero que a noticia do rascord seja peta...  Livramo-nos do lima para vir outro cepo... E por um balúrdio... Foda-se

Bem, se for tão cepo como o Lima, então já cá devia era estar. Não há em Portugal, neste momento, qualquer outro avançado, à excepção, curiosamente, de Jonas e Mitroglou, que garanta para cima de 20 golos por época. Lima tinha isso e ainda tinha anos de casa, e experiência ao mais alto nível. Quem nos dera que Jiménez viesse a ser um Lima.

Despertar

Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Agosto de 2015, 09:52
Com a vinda do grego não faz sentido a sua contratação.

Se o Rui jogar em 442, ou vir o Jonas como 9,5 / 10, faz todo o sentido.
Mitroglou, Jonas, Jimenez, Jonathan ou Oliveira, não me parece execivo para mais de 50 jogos por ano.

com a defesa que temos e esses 3 no ataque juntos, ia ser lindo  ;D

Despertar

Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2015, 11:15
espero que a noticia do rascord seja peta...  Livramo-nos do lima para vir outro cepo... E por um balúrdio... Foda-se

Lima um cepo. Mas viste algum jogo do Benfica nos ultimos anos?

Rei

Lima cepo... um gajo que esteve em todos os grandes momentos do Benfica em anos anteriores. Um gajo que marcou 70 golos em 3 anos. Fodasse.

Slb23

Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 10:39
O Benfica deve comprar 30% do passe por 3 milhões.

Benfica com 30%, Atlético com 20% e Jorge Mendes com 50%.

E sim provavelmente o Atlético até recebe mesmo 9 milhões mas estão englobados também os 50% do Pizzi que eles ainda tinham.

«especular sobre o desconhecido é um exercício intelectual inútil» Bronislaw Malinowski
"Nosso carácter é o resultado da nossa conduta" Aristóteles

brankinho_gaspar

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 10:39
O Benfica deve comprar 30% do passe por 3 milhões.

Benfica com 30%, Atlético com 20% e Jorge Mendes com 50%.

E sim provavelmente o Atlético até recebe mesmo 9 milhões mas estão englobados também os 50% do Pizzi que eles ainda tinham.

«especular sobre o desconhecido é um exercício intelectual inútil» Bronislaw Malinowski
"Nosso carácter é o resultado da nossa conduta" Aristóteles
"Estar vivo é o contrário de estar morto" Lili Caneças

flsb

Nada disto faz sentido .

nikas

Citação de: Despertar em 08 de Agosto de 2015, 11:42
Citação de: nikas em 08 de Agosto de 2015, 09:56
Citação de: Rui SLB Pedro em 08 de Agosto de 2015, 09:52
Com a vinda do grego não faz sentido a sua contratação.

Se o Rui jogar em 442, ou vir o Jonas como 9,5 / 10, faz todo o sentido.
Mitroglou, Jonas, Jimenez, Jonathan ou Oliveira, não me parece execivo para mais de 50 jogos por ano.

com a defesa que temos e esses 3 no ataque juntos, ia ser lindo  ;D

Uma coisa não invalida a outra.
Apesar de precisarmos de reforços na defesa, como todos sabemos no Tugão principalmente passamos 80% dos jogos em ataque, e uma lesão de Jonas ou Mitro, por exemplo podia ser perigoso.

Star

Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 11:46
Citação de: Billy the Kid em 08 de Agosto de 2015, 11:05
Citação de: Slb23 em 08 de Agosto de 2015, 10:39
O Benfica deve comprar 30% do passe por 3 milhões.

Benfica com 30%, Atlético com 20% e Jorge Mendes com 50%.

E sim provavelmente o Atlético até recebe mesmo 9 milhões mas estão englobados também os 50% do Pizzi que eles ainda tinham.

«especular sobre o desconhecido é um exercício intelectual inútil» Bronislaw Malinowski
"Nosso carácter é o resultado da nossa conduta" Aristóteles

"Tragam e o caralho dum defesa esquerdo" Qualquer adepto Benfiquista

to202002

Citação de: Thorondor em 08 de Agosto de 2015, 11:15
espero que a noticia do rascord seja peta...  Livramo-nos do lima para vir outro cepo... E por um balúrdio... Foda-se
nem sequer merece comentarios

darkwolf

não acredito que venha. Novela demasiado longa. Este ano temos feito tudo pela calada e agora mudávamos para novelas?

Pedro.SLB.71

Creio que com a sua possível vinda, ficamos com o ataque bem reforçado e definido. Apesar de não ser a minha escolha para o ataque, mas ao tornar-se nosso jogador passará a ter o meu apoio. O que me intriga é mesmo os contornos do negócio, gostaria de perceber que valores estamos mesmo a falar, dado que já li várias versões.