Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex


IloveSLB2014

E este caralho ainda demora?

afcs

Citação de: Coluna The Great em 10 de Agosto de 2015, 10:20
Quero ver se Jonas continuar quem ira para o banco

Quem me dera que tivessemos sempre essa dor de cabeça como na época 2013/2014 que tinhamos varias soluçoes para todas as posiçoes, tinhamos Rodrigo, Cardozo e Lima para avançados, nas alas Marko, Salvio e Nico...

Essas sao as boas dores de cabeça

Chalana84

Não entendo certa malta aqui!

Eu prefiro que as dores de cabeça sejam que ha opcoes a mais do que n termos manta para nos taparmos!

Venha de la o homem! Jogadores de qualidade é que se quer!

johncleese

Como já disse, é um jogador fortíssimo no jogo aéreo, acho que nesse aspecto pode vir a ser dos melhores do Mundo, porque tem um tempo de salto e uma técnica de cabeceamento muito bons. Também tem velocidade, falta-lhe depois a capacidade de condução de bola, que é fraca...

BC

Chega rápido. Bem precisamos de soluções lá na frente.

Chalana84

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2015, 11:09
Como já disse, é um jogador fortíssimo no jogo aéreo, acho que nesse aspecto pode vir a ser dos melhores do Mundo, porque tem um tempo de salto e uma técnica de cabeceamento muito bons. Também tem velocidade, falta-lhe depois a capacidade de condução de bola, que é fraca...

Isso trabalha-se e os nossos outros 3 avançados são todos eles moveis (o mitroglu um pouco menos), cardozo tambem não tinha qqr capacidade de conducao de bola e era mortifero!

Por mim ate o ia buscar de novo!

TMMSLB

Este é o sonho do Vitória se chegar o futebol do Benfica vai ser cruzar para este gajo.

FaithNoMore

Não ouvi ninguem dizer que a vinda de mais um avançado inviabilizaria a contratação de jogadores para outras posições,é obvio que o Benfica tinha de contratar 2 avançados,temos de ter no minimo 4,e ja se percebeu que o nelson Oliveira está de saida.


Kyoto


Bola7



blood4

Sim este é certo, mas até podiam vir messi e ronaldo juntos, que com este treinador nunca jogávamos nada. Nem com a vinda do Raul que é grande jogador fico feliz tamanha a miséria que vimos ontem.

Grant

Este vem, agora concentrem-se no meio-campo e nas laterais  :)