Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioLupi

São estas compras por estes valores que acertam as contas dos valores de vendas por 15 M. Convençam se disso

Rei

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 19:37
São estas compras por estes valores que acertam as contas dos valores de vendas por 15 M. Convençam se disso

Favores pagam favores.

Farto-me de o dizer. Precisam de um desenho?

SorcereR

Citação de: Shoky em 10 de Agosto de 2015, 19:31
9 milhões davam por 100% dum treinador de topo durante 3 anos.

Klopp  :cry2: :cry2:

Desculpa-nos Klopp  :disgust: :disgust:

Special_Red

9M por 50% do passe? Isto devem ser milhões à Roberto.

Gonçalo Santos

#4414
Escandaloso a confirmar-se.

Shoplifter20

Bem, só mesmo estes serões com o pessoal aqui para esquecer a merda onde tamos metidos

arfm14


Citação de: RedEagleNN em 10 de Agosto de 2015, 19:35
9M por 50% foi passe? Desculpem mas não acredito que haja incompetência a este ponto, não acredito. Não dá mesmo para acreditar, isto seria muito pior do que comprar marçais e candeias. Alguém teria de assumir a responsabilidade, era simplesmente ridículo, não quero mesmo acreditar nisso..

Alguém me pode dizer quanto custou o moço ao Atlético? Quantos minutos jogou e quantos jogos a titular? De golos, sei que marcou 1...

20Nico Gaitan20

Citação de: fabioLupi em 10 de Agosto de 2015, 19:37
São estas compras por estes valores que acertam as contas dos valores de vendas por 15 M. Convençam se disso
obvio...quem acredita que vamos dar 9M pelo Jimenez, ou quem acredita que o Monaco deu 15M pelo Ivan, esta muito enganado.

Basicamente isto é troca de favores...


como diz o outro ''é trocar um cromo por outro''

vermelhoftw

tou me a foder espero que seja mesmo nosso no final do dia ou menos para o ano ficamos com um ponta de lança nosso, o jonas acaba contrato e o mitro esta apenas emprestado

Schweisen Tiger

Citação de: Fireeagle em 10 de Agosto de 2015, 19:23
Compra 50% do atletico falam-me em 9 milhões

Amigo, e laterais?

andre_04_SLB

Ganda Boss o Mendes. Deviam achar que os vários 15M que foi emprestando fazendo de novo BES não seriam cobrados...ehehe.

_adviser_


Fukurokuju

Mais uns milhares de euros de comissões convertidos em negócios de betão para o roseta de prata

andrebond

Ou os números são falsos e é brincar com o direito dos benfiquistas saberem a verdade sobre o seu clube, ou os números são verdadeiros e é brincar com o direito dos benfiquistas verem o seu clube gerido de acordo com os seus melhores interesses.

izlek

estão a gozar com a nossa cara só pode