Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Aka

Citação de: BenficaFan em 10 de Agosto de 2015, 23:14
Se este é o caminho, pergunto-me por raios não se contratou o jogador a tempo e horas para estar pronto para a Supertaça?

Há coisas mais importantes do que a Supertaça.

rdr10

Citação de: BenficaFan em 10 de Agosto de 2015, 23:14
Se este é o caminho, pergunto-me por raios não se contratou o jogador a tempo e horas para estar pronto para a Supertaça?

Porque aí a "estrutura" ainda ganhava jogos sozinha :P

L3GEND

Bem-vindo.

Há bem maior urgência noutras posições. Se este vêm, mais vale emprestar o Jonathan.

paulo sales

BEM VINDO, QUEREMOS GOLOS

Kyoto

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 22:48
Fico extremamente satisfeito com a vinda do Jimenez... agora o RV tem um plantel superior ao do ano passado!
no ataque tem, no resto nao
No resto falta apenas o Maxi... mas temos mais opções ofensivas q o ano passado.
e falta o salvio

earthling

O Guerra vai matar o Barroso em breve!!

dálhe Guerra! :metal:

Red skin

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2015, 22:49
Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2015, 22:48
Fico extremamente satisfeito com a vinda do Jimenez... agora o RV tem um plantel superior ao do ano passado!
no ataque tem, no resto nao
No resto falta apenas o Maxi... mas temos mais opções ofensivas q o ano passado.
e falta o salvio
Se vamos contar com os lesionados, ainda te lembras dos que tinhamos o ano passado? Bués!

SorcereR

Citação de: L3GEND em 10 de Agosto de 2015, 23:14
Bem-vindo.

Há bem maior urgência noutras posições. Se este vêm, mais vale emprestar o Jonathan.

Ainda vamos vender o Jonas.

duna

Se o Jimenez vem que ao menos traga daquelas jornalistas mexicanas tesudas para fazer a cobertura dos jogos e treinos dele.

slbenfica_croft

9M? A sério?

Deve estar aqui um Jackson Martinez.

SigaPaVinho

Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: Tapion em 10 de Agosto de 2015, 23:08
Citação de: rdr10 em 10 de Agosto de 2015, 23:07
A Clau diz que na CMTV apareci bué, puta de vida.

Mas em que podes sair prejudicado com isso?

Trabalhas lá?

Prejudicado não saio porque lá está fui apanhado desprevenido, mas amanha já vai haver malta aqui que vai comentar, anyway caguei vou ter os meus 10 segundos de fama.

Puxei agora pa trás na CMTV e não vi ninguem a tentar tirar foto com ele, só jornalistas a correr e a meter-lhe o microfone à frente.  ;D

Eu já não estava a tentar tirar foto, eu mal vi os jornalistas a correr abrandei o passo e fiquei a ler mensagens no SB, sou um gajo de camisa branca e gravata verde.

Era uma gravata verde com riscas amarelas? Tinhas uma cena ao pescoço e telemovel na mão, saiste de fininho  ;D

Tommytukamoto



P∑T∑7

Bem-vindo.

Espero que não venhas a ser constantemente sacrificado a receber bolas pelo ar num futebol medonho e sem critério.

slbenfica_croft

Citação de: SorcereR em 10 de Agosto de 2015, 23:16
Citação de: L3GEND em 10 de Agosto de 2015, 23:14
Bem-vindo.

Há bem maior urgência noutras posições. Se este vêm, mais vale emprestar o Jonathan.

Ainda vamos vender o Jonas.
eu não vi muito do Jimenez, mas deu para ver que não tem nada a ver com Jonas.

Portanto se vem para substituir o Jonas, é uma burrice.