Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

iKatz

Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2015, 05:02
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:59Meteram um pequeno a relatar que loucos estes sul americanos

Parece-me que o puto ganhou um concurso qualquer.
http://youtu.be/baxAckph5Bw

Romario1990

Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:59
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2015, 04:57
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:53Que classe do caralho

"Tres, dos, uno, fuego!"

Se um português gritasse "Foooogo" seria totó.
e este? 3:30

Meteram um pequeno a relatar que loucos estes sul americanos

http://youtu.be/h3ijSTW5_Kw
Só vi os 4 primeiros e ele marca todos da mesma maneira

Um guarda-redes que se prepare para isso e está tramado

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk


Aka

Citação de: JViegas em 11 de Agosto de 2015, 05:05
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2015, 04:28

Deixem-me só acrescentar uma coisa em relação a esta questão do off-topic para acabar, até porque não quero fazer mais.

Quando as pessoas não estão a gostar de ver algum off-topic e dizem para irem discutir esse tema para outro tópico não estão a ser honestas e realistas.


As conversas começam num sítio e é nesse sítio que — merda, vão obrigar-me a dizê-lo — fluem.


Imaginemos isto, estamos a falar de uma época europeia do Benfica nos anos 90. Após o segundo post alguém diz "Hey! Estamos a fazer off-topic, vamos para o Competições Europeias ou para o Memórias". Depois de todos se deslocarem para lá, a meio da conversa surge o Ivić: "Epá, isto já é para o tópico do Ivić, toca a mudar pessoal". Falando no Ivić, chega-se a falar em 93/94, "Isto já não tem a ver com o Ivić, já sabem". Após mais esta mudança, começa-se a discutir as saudades do antigo Estádio da Luz: "Agora vamos para o tópico do antigo Estádio da Luz".


Isto... é... ir-re-a-lis-ta.


O que se deve fazer é avisar que a coisa está descontrolada quando começa realmente a incomodar, e até aí tudo bem, mas dizer que se deve discutir no tópico adequado ao assunto é que não.
E eu avisei quando eu achei que estava descontrolado e quando me incomodou. Simples assim. Vieste argumentar em vez de teres a atitude do "até aí tudo bem". E então eu argumentei dizendo para prosseguires então o off-topic num tópico mais adequado. Isto é a re-a-li-da-de. Portanto não tentes vender outra coisa só para tentares ter razão. Nem fiques aziado e a remoer na mesma coisa durante tanto tempo. Não tem assim tanta importância.

Para começar, o comentário nem sequer era dirigido em particular a ti, mas sim a vários que, eventualmente, mandam essa boca.


Implicaste com o off-topic e eu mostrei-te que não havia era assunto relativo ao tópico para discutir. "Até aí tudo bem". Tu queixas-te, eu dou a minha opinião.

Depois disseste isso de ir para discutir para outro lado. Aí já está mal, pelos motivos que expliquei.


Re-mo-er na mesma coisa durante tanto tempo? Tu é que vieste citar isto mais de meia hora depois.


Por que é que meti os tracinhos no "remoer"? Porque ficava mal não ter uma palavra assim.


Aka


Aka

Citação de: Romario1990 em 11 de Agosto de 2015, 05:12
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:59
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2015, 04:57
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:53Que classe do caralho

"Tres, dos, uno, fuego!"

Se um português gritasse "Foooogo" seria totó.
e este? 3:30

Meteram um pequeno a relatar que loucos estes sul americanos

http://youtu.be/h3ijSTW5_Kw
Só vi os 4 primeiros e ele marca todos da mesma maneira

Um guarda-redes que se prepare para isso e está tramado

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

O guarda-redes é que está tramado, porque ou tenta adivinhar o lado e ele mete-a sempre do outro ou fica à espera e depois já não lá chega.

VemMONSTRO

Dos nomes apresentados, sempre foi o meu preferido. Fico feliz por ter chegado, ainda para mais, em definitivo.

Agora, veremos se o treinador tem unhas para isto.

Boban10

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 11 de Agosto de 2015, 05:05
101% de originalidade!

11 de Agosto de 2015






A originalidade está nos valores da contratação. Compensa qualquer capa enfadonha.
Um dos 9 outro diz 3... Eu cá acho que devem ter sido uns 6.

Tacuara90

Citação de: Romario1990 em 11 de Agosto de 2015, 05:12
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:59
Citação de: Aka em 11 de Agosto de 2015, 04:57
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 04:53Que classe do caralho

"Tres, dos, uno, fuego!"

Se um português gritasse "Foooogo" seria totó.
e este? 3:30

Meteram um pequeno a relatar que loucos estes sul americanos

http://youtu.be/h3ijSTW5_Kw
Só vi os 4 primeiros e ele marca todos da mesma maneira

Um guarda-redes que se prepare para isso e está tramado

Gesendet von meinem HTC One mit Tapatalk

Marca da mesma maneira no estilo, o lado não é sempre o mesmo.
Vê-se claramente que tenta sempre perceber o lado para onde o GR se vai lançar e chuta para o lado oposto.

Star

Fazia falta mais um negocio com o Atl Madrid. Lateral esquerdo/direito, número 8 ou extremo direito que se fodam, vamos é estourar dinheiro em mais um avançado para o banco

devermelhosempre

Citação de: Star em 11 de Agosto de 2015, 06:48
Fazia falta mais um negocio com o Atl Madrid. Lateral esquerdo/direito, número 8 ou extremo direito que se fodam, vamos é estourar dinheiro em mais um avançado para o banco

No ano passado faltava um avançado para fazer sombra a lima, este ano já temos avançados a mais. SB vintage

Skjaer

Depende dos valores envolvidos. (Já li 9 e 3 por metade do passe).

Se o Benfica pagou 9 milhões acho uma tontice, se pagou 3 parece-me uma aquisição com algum sentido tendo em conta o perfil do Jimenez.

Mas é fundamental reforçar a lateral esquerda e o meio campo, o Benfica precisa, do meu ponto de vista, de um médio que faça o que faziam Witsel ou Enzo, resumidamente, um box-to-box, Samaris é muito bom jogador mas não parece ter perfil para esse tipo de trabalho.

neskor

Primeiro não digo que o jogador tem ou não qualidade, o que eu não compreendo é a necessidade com Jonas e Mitra, isso significa que ou o Jonas vai sair o um dos 3 vai ficar no banco.
No domingo viu-se que temos o cronico problema na LE e na LD embora o Nelson tenha mostrado ter qualidade, ele ainda esta verde e seria muito melhor contratar um jogador experiente para eles se irem alternando e o Nelson ter tempo de ganhar experiencia sem toda a presão.

Zetuga

Parece-me que o preco dependera' do controlo do passe do jogador... Tres milhoes com o atletico com o controlo de o chamar de volta, ou nove milhoes ficando nos com esse controlo....

Rurouni

As trocas e baldrocas deste negócio deixam-me banzado. Mas o que dizer mais, quando estão envolvidos Atl . Madrid, J.Mendes e LF Vieira? Estranho seria se o negócio fosse claro.

neskor

Citação de: Zetuga em 11 de Agosto de 2015, 07:10
Parece-me que o preco dependera' do controlo do passe do jogador... Tres milhoes com o atletico com o controlo de o chamar de volta, ou nove milhoes ficando nos com esse controlo....
Ou seja...ou pagamos mais do que ele vale ou então é praticamente um emprestimo caro(3m) e se ele faz uma grande época pro ano o atletico fica com ele.