Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Lord_MerlliN

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2015, 11:27
Citação de: Bola7 em 11 de Agosto de 2015, 11:25
Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2015, 11:22
O extremo direito podia vir emprestado de Liverpool.

Até o podiam emprestar por 2 anos, eram bom para todos.
3...

Acho que uma vez o Barcelona emprestou um gajo ao Sporting por 3 anos.

Rochemback

SimpSLB

Porque é que acreditam nos 9M quando o jornal mais credivel em relação ao Benfica (infelizmente, tendo em conta a preferência clubistica do jornal) fala em 3M?

xungaria

9 Milhões será a operação global.. quanto mt da nossa parte serão 4,5 M

Desinformação... aqui à 1ns anos supostamente tb teriamos pago 9M pelo Ola John --'

Guilherme Calado Carvalho

Concordo!!As duas últimas épocas foram as melhores de Luisao no Benfica,muito por força do equilíbrio a meio campo e por estarmos constantemente a atacar,foi-se resguardando mas neste momento não é isso que acontece!a defesa
Está exposta por força da desorganização que existe no centro do terreno e porque passamos muito tempo atrás do adversário!!tanto é que ele já saiu 2 vezes lesionado nesta pré -época e não jogou a supertaça!a aquisição de dois bons centrais penso que é fundamental..

Petrucci

Citação de: xungaria em 11 de Agosto de 2015, 11:39
9 Milhões será a operação global.. quanto mt da nossa parte serão 4,5 M

Desinformação... aqui à 1ns anos supostamente tb teriamos pago 9M pelo Ola John --'

Acho que a Doyen tem 70% do Ola john... nao tenho a certeza...


MarafadoSLB

Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 11:12
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 11:09
Já se sabe como funcionam os negócios com o Jorge Mendes. Uma mão lava sempre a outra, e este valor inflaccionado pode trazer outras coisas que nos sejam favoráveis...
que venha o LE o extremo e o 8 !

se é para pedir que venha também um central.

O Benfica de centrais anda bem servido. Lisandro provou-o no Domingo e depois temos o comandante da equipa e ainda Jardel. Tem de se dar o quarto posto ao Lindelof.

se achas que estamos bem servidos então não há nada a dizer.
Mesmo nada a dizer...é que as pessoas esquecem-se dos 34 a caminho dos 35 anos do Luisão...é a cegueira total

xungaria

Citação de: Petrucci em 11 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: xungaria em 11 de Agosto de 2015, 11:39
9 Milhões será a operação global.. quanto mt da nossa parte serão 4,5 M

Desinformação... aqui à 1ns anos supostamente tb teriamos pago 9M pelo Ola John --'

Acho que a Doyen tem 70% do Ola john... nao tenho a certeza...



exacto...que será ativado (6M pelos 70%) durante esta temporada se n o vendermos

Jotenko

Esta treta toda cada vez me faz lembrar mais os anos 90. Só craques a chegar, e jogar é que nada.

cwally

Citação de: xungaria em 11 de Agosto de 2015, 11:50
Citação de: Petrucci em 11 de Agosto de 2015, 11:44
Citação de: xungaria em 11 de Agosto de 2015, 11:39
9 Milhões será a operação global.. quanto mt da nossa parte serão 4,5 M

Desinformação... aqui à 1ns anos supostamente tb teriamos pago 9M pelo Ola John --'

Acho que a Doyen tem 70% do Ola john... nao tenho a certeza...



exacto...que será ativado (6M pelos 70%) durante esta temporada se n o vendermos

Também quero pertencer a estes fundos onde o lucro é 100% garantido... risco zero! Vergonha.

xungaria

Citação de: MarafadoSLB em 11 de Agosto de 2015, 11:49
Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2015, 11:18
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2015, 11:15
Citação de: 46Rossi em 11 de Agosto de 2015, 11:14
Citação de: iKatz em 11 de Agosto de 2015, 11:12
Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2015, 11:09
Já se sabe como funcionam os negócios com o Jorge Mendes. Uma mão lava sempre a outra, e este valor inflaccionado pode trazer outras coisas que nos sejam favoráveis...
que venha o LE o extremo e o 8 !

se é para pedir que venha também um central.

O Benfica de centrais anda bem servido. Lisandro provou-o no Domingo e depois temos o comandante da equipa e ainda Jardel. Tem de se dar o quarto posto ao Lindelof.

se achas que estamos bem servidos então não há nada a dizer.
Mesmo nada a dizer...é que as pessoas esquecem-se dos 34 a caminho dos 35 anos do Luisão...é a cegueira total

o jardel ha 1ns anos tb n servia pra nada.... e qnd o Luisão chegou, há coisa de uma dúzia de anos, foram coisas lindas que se disseram dele...

Jardel,Luisão, Lisandro e ainda tens o Lindelöf...n vejo razão para estourarmos dinheiro em centrais para ir pra bancada

Roy Kent

Citação de: Jotenko em 11 de Agosto de 2015, 11:51
Esta treta toda cada vez me faz lembrar mais os anos 90. Só craques a chegar, e jogar é que nada.

que craques é que tivemos nos anos 90?

Jotenko

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Jotenko em 11 de Agosto de 2015, 11:51
Esta treta toda cada vez me faz lembrar mais os anos 90. Só craques a chegar, e jogar é que nada.

que craques é que tivemos nos anos 90?

Olha. Poborsky. Chega-te?

Roy Kent

Citação de: Jotenko em 11 de Agosto de 2015, 11:59
Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Jotenko em 11 de Agosto de 2015, 11:51
Esta treta toda cada vez me faz lembrar mais os anos 90. Só craques a chegar, e jogar é que nada.

que craques é que tivemos nos anos 90?

Olha. Poborsky. Chega-te?
Sim, durante muito tempo foi o único, diria anos.

Mas um jogador, não é igual a só craques a chegar, a não ser que o Escalona, Uribe , Chano, Rojas, Tahar, Ronaldo, Valdir, Pringle, e tantos outros fossem craques.

AG


Workaluk

Tem tão cara de flop ::) ::)

Mas e gente para colocar a equipa a jogar á bola não?

È avançados atrás de avançados, mas e quem é que vai fazer a bola lá chegar?

Just sayin.