Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

NicoGaitan10

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 13:19
Este gajo vai ser adorado.
isso é certo, seja pelos Benfiquistas, seja pelos anti!

Esqueci-me de mencionar que vai ser adorado... pelos benfiquistas.
O PdC pretendia-o por algum motivo.

Espero que não seja pelo mesmo motivo que quis o Adrien Lopez!

Ou Paille, Jankauskas, Iuran, Sokota, Pena, Kleber, Walter, Pizzi, Esnaider, Farias, Rentería, Casagrande, Mogrovejo, Mielckarski só para falar de avançadinhos...

Tem olho, o mestre.  :o
bom.... agora, quantas vezes ja viste jogar o Raúl Jiménez?

Só vi umas imagens no YouTube. Desde o Paulo Nunes que me deixei de ter esperanças em demasia. Quero vê-lo primeiro com o manto.

Pela pinta, parece-me o melhor dos avançados que temos. Mas, para já, não aposto um cêntimo...

Porque o jonas não deve ser avançado nem nada.
É apenas uma opinião...vamos ver. Já viste...se for melhor que o Jonas? Que dupla!

Consegues formar essa opinião através de umas "imagens pelo youtube"?

Uaaaau, os melhores olheiros do mundo devem ser uns meninos ao teu lado.

totita

Ainda  não foi  desta?
Algo se  passa.

Roy Kent

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2015, 14:11
É uma contratação absurda, porque aquele pessoal que diz que precisamos de 4 avançados, não está a perceber que nós vamos ficar à mesma com 3. Nélson Oliveira vai sair, e provavelmente o Jonathan também. A não ser claro, que a ideia seja vender o Jonas, e ficar com o jovem uruguaio como terceira opção. Mas vamos ficar apenas com 3 no plantel, isso parece-me certo.

Em relação aos valores, é mais um negócio obscuro, ou não tivesse Mendes e Atlético de Madrid pelo meio.



Vamos ficar com 4 avançados, e o RV vai jogar com 2.
E vale mais porque o esquema dele com 1 é pavoroso.

Red2802

Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 14:22
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: NicoGaitan10 em 12 de Agosto de 2015, 14:14
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 14:09
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2015, 13:56
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 13:55
Citação de: bzouk em 12 de Agosto de 2015, 13:22
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Flavius Julius em 12 de Agosto de 2015, 13:21
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 13:19
Este gajo vai ser adorado.
isso é certo, seja pelos Benfiquistas, seja pelos anti!

Esqueci-me de mencionar que vai ser adorado... pelos benfiquistas.
O PdC pretendia-o por algum motivo.

Espero que não seja pelo mesmo motivo que quis o Adrien Lopez!

Ou Paille, Jankauskas, Iuran, Sokota, Pena, Kleber, Walter, Pizzi, Esnaider, Farias, Rentería, Casagrande, Mogrovejo, Mielckarski só para falar de avançadinhos...

Tem olho, o mestre.  :o
bom.... agora, quantas vezes ja viste jogar o Raúl Jiménez?

Só vi umas imagens no YouTube. Desde o Paulo Nunes que me deixei de ter esperanças em demasia. Quero vê-lo primeiro com o manto.

Pela pinta, parece-me o melhor dos avançados que temos. Mas, para já, não aposto um cêntimo...

Porque o jonas não deve ser avançado nem nada.
É apenas uma opinião...vamos ver. Já viste...se for melhor que o Jonas? Que dupla!

Consegues formar essa opinião através de umas "imagens pelo youtube"?

Uaaaau, os melhores olheiros do mundo devem ser uns meninos ao teu lado.
Não estou para te aturar.

Bedsy

Citação de: totita em 12 de Agosto de 2015, 14:25
Ainda  não foi  desta?
Algo se  passa.
vai ser às 21.
pelo menos costuma ser.


Chelas

Citação de: totita em 12 de Agosto de 2015, 14:25
Ainda  não foi  desta?
Algo se  passa.

Vim agora do Pingo Doce, as dodots estão mais baratas  O0

rlaranjeiro

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2015, 14:11
É uma contratação absurda, porque aquele pessoal que diz que precisamos de 4 avançados, não está a perceber que nós vamos ficar à mesma com 3. Nélson Oliveira vai sair, e provavelmente o Jonathan também. A não ser claro, que a ideia seja vender o Jonas, e ficar com o jovem uruguaio como terceira opção. Mas vamos ficar apenas com 3 no plantel, isso parece-me certo.

Em relação aos valores, é mais um negócio obscuro, ou não tivesse Mendes e Atlético de Madrid pelo meio.



Vamos ficar com 4 avançados, e o RV vai jogar com 2.
E vale mais porque o esquema dele com 1 é pavoroso.

Curioso ou talvez nao o unico jogo ate agora em que jogamos futebol foi com numeros 10 a jogar... Ate com o 'gordo' conseguimos jogar futebol...

Elvis the Pelvis

Citação de: G-Man em 12 de Agosto de 2015, 14:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Agosto de 2015, 14:11
É uma contratação absurda, porque aquele pessoal que diz que precisamos de 4 avançados, não está a perceber que nós vamos ficar à mesma com 3. Nélson Oliveira vai sair, e provavelmente o Jonathan também. A não ser claro, que a ideia seja vender o Jonas, e ficar com o jovem uruguaio como terceira opção. Mas vamos ficar apenas com 3 no plantel, isso parece-me certo.

Em relação aos valores, é mais um negócio obscuro, ou não tivesse Mendes e Atlético de Madrid pelo meio.



Vamos ficar com 4 avançados, e o RV vai jogar com 2.
E vale mais porque o esquema dele com 1 é pavoroso.

Será que vamos? Tenho as minhas sérias dúvidas.

O Nélson vai sair, e o Jonathan, se é o jogador com o potencial que dizem, não faz qualquer sentido ficar no plantel como a 4ª opção, para fazer meia dúzia de jogos durante toda a época, nomeadamente aqueles joguinhos da Taça da Liga. Faz mais sentido, sair para jogar com regularidade.

BudSpencer

Citação de: rosmani em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: 4x4x2 em 12 de Agosto de 2015, 13:54
Se é para o Mitroglou ou o Jonas ficarem no banco, é uma contratação completamente absurda.

Se for melhor que eles é  normal que um deles vá para o banco...
Mitroglou..Jonas..J.Rodriguez e Raúl Jiménez...são jogadores com muita qualidade e ao mesmo tempo com características diferentes e podem ser complementos entre si ao longo de uma temporada com várias competições!!
A estratégia de ficar com 4 avançados de igual valia pode parecer absurda e desplifarrante...mas com tantos jogos penso que é melhor prevenir do que remediar!!  :slb2:

ForçadoBloqueio

Há bronca na discoteca! :cheerleaders:

Rei


sergio19azb

Citação de: BudSpencer em 12 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: rosmani em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: 4x4x2 em 12 de Agosto de 2015, 13:54
Se é para o Mitroglou ou o Jonas ficarem no banco, é uma contratação completamente absurda.

Se for melhor que eles é  normal que um deles vá para o banco...
Mitroglou..Jonas..J.Rodriguez e Raúl Jiménez...são jogadores com muita qualidade e ao mesmo tempo com características diferentes e podem ser complementos entre si ao longo de uma temporada com várias competições!!
A estratégia de ficar com 4 avançados de igual valia pode parecer absurda e desplifarrante...mas com tantos jogos penso que é melhor prevenir do que remediar!!  :slb2:

A bola só tem que chegar em condições aos avançados, o resto eles fazem. Defender bem e criar jogadas que permitam aos da frente finalizar, o segredo para uma época de conquistas!

MiguelPalma92


Blitz

Relaxem um bocadinho.
Está tudo tão nervoso e intranquilo.

Queimaxo

Citação de: sergio19azb em 12 de Agosto de 2015, 14:41
Citação de: BudSpencer em 12 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: rosmani em 12 de Agosto de 2015, 14:18
Citação de: 4x4x2 em 12 de Agosto de 2015, 13:54
Se é para o Mitroglou ou o Jonas ficarem no banco, é uma contratação completamente absurda.

Se for melhor que eles é  normal que um deles vá para o banco...
Mitroglou..Jonas..J.Rodriguez e Raúl Jiménez...são jogadores com muita qualidade e ao mesmo tempo com características diferentes e podem ser complementos entre si ao longo de uma temporada com várias competições!!
A estratégia de ficar com 4 avançados de igual valia pode parecer absurda e desplifarrante...mas com tantos jogos penso que é melhor prevenir do que remediar!!  :slb2:

A bola só tem que chegar em condições aos avançados, o resto eles fazem. Defender bem e criar jogadas que permitam aos da frente finalizar, o segredo para uma época de conquistas!
Mas se jogares com 2 avançados vais ter sempre de "sacrificar" um deles a nível defensivo, senão uma equipa que use 3 no centro do meio-campo atropela-nos.
A nível interno não há grande crise, visto que as equipas que jogam com 3 no centro do meio-campo apenas, o médio mais defensivo geralmente está muito próximo dos centrais tornando-o num jogador "virtual" quando essa equipa tem a bola.