Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

O Benfica não aceitou ? óptimo, finalmente uma decisão de jeito.

JoãoD

Vai po Porto
ou
Vai po Sporting
:-X

bruno cardoso

Muito estranho esta treta toda  :disgust:

TFFS

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2015, 20:47
Ainda bem que falha. Não é jogador que me encante e estou muito descansado com a dupla Jonas-Mitroglou.

Para o Banco e entrar seria melhor um jogador que causasse mais impacto no jogo, não uma "torre".

Sempre tive vontade de ver o Gyan no Benfica. Explosão, força, poder...sempre me pareceu um perfil melhor para ter no banco.
o Asamoah Gyan so ganha 250 mil euros por semana

Javi Garcia

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 19:19
Houveram complicações...
Obrigado pelas informações Miguel Pinho.  O0

Esperemos os que o Fábio se concretize!!! :slb2:

MiguelPalma92

Citação de: LR1904 em 12 de Agosto de 2015, 20:48
Deixarem o jogador viajar para se lembrarem de "exigências à última da hora"...
além de não respeitarem o Benfica, nem o próprio funcionário deles respeitam, fazem-no deslocar-se a Lisboa para.... nada, ou vá, como isco para aumentarem a parada, que filhos da puta.

dmc

Isto é trafulhice e como o sinónimo desta palavra é fócul, não me admiraria que tivesse o dedo deles

Zlatan



Magnusson

Citação de: Gomes1989 em 12 de Agosto de 2015, 20:45
Isto tem o nome do Pinto da Costa em todo o lado... Não me admira nada que o Porto tenha falado com o Atlético a perguntar qual era o negócio que iam fazer com o Benfica, melhorando-o de seguida, e "obrigando" o atlético a aumentar os valores pedidos ao Benfica sob pena do jogador ir para o FCP...

Bolas, como é que nunca ninguém se lembrou disso?!?! Wow! Já tinha ouvido muitas teorias, essa do "Vai para o fcp" é a primeira vez...


SLB_5_Estrelas

Bem me  cheirou mal estar tanto tempo para ser apresentado, só podia haver gato ou patético no meio, enfim... este atraso não e benéfico até porque atrasa-nos para resolver o defesa e o 8, fora o extremo direito, tudo dependente do ola John sair ou não.. so espero que o Benfica não entre em loucuras

Red2802

É inadmissível gastar dinheiro em testes médicos com jogadores de outros clubes.
Sabem quanto custam análises ao sangue completas, electrocardiogramas com prova de esforço e ressonâncias magnéticas aos metacarpos? :tickedoff:

joanatome

Citação de: Aakeonan em 12 de Agosto de 2015, 20:47
Ainda bem que falha. Não é jogador que me encante e estou muito descansado com a dupla Jonas-Mitroglou.

Para o Banco e entrar seria melhor um jogador que causasse mais impacto no jogo, não uma "torre".

Sempre tive vontade de ver o Gyan no Benfica. Explosão, força, poder...sempre me pareceu um perfil melhor para ter no banco.
Mossan Marega

Aakeonan

Citação de: dmc em 12 de Agosto de 2015, 20:50
Isto é trafulhice e como o sinónimo desta palavra é fócul, não me admiraria que tivesse o dedo deles

Mais depressa o Sporting, o Porto tem 3 bons PL, não fazia sentido, acho eu.

JoaoRSantos

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 20:51
É inadmissível gastar dinheiro em testes médicos com jogadores de outros clubes.
Sabem quanto custam análises ao sangue completas, electrocardiogramas com prova de esforço e ressonâncias magnéticas aos metacarpos? :tickedoff:

Baterias!!!  :tickedoff: