Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2015, 21:04
ONOJO Diz apesar das complicações ainda podem chegar a um entendimento hoje.
pronto, la vai o negociador implacável deixar o Atlético assaltar os nossos cofres

iKatz


Salinho

Citação de: enzogaitan em 12 de Agosto de 2015, 20:56
Segundo o miguel pinho o Coentrão e o Markovic são mesmo hipótese. :metal:

Se nao foram desmentidos pelo Benfica é normal serem hipotese.

Mas do querer ao puder vai uma distancia do crl.

É uma novidade daquelas o que ele disse...

pcssousa

Detectaram um furúnculo. Estão a ver se é tratável em poucos dias, se não for vai embora.

d1keke

Temos o jimenez talvez e o mendes do nosso lado..

Se o negocio nao se concretizar era nunca mais fazer negocios com estes filhos da puta.. ponto final.. se nao resultar atacar o calleri simples

JViegas

Se já acho um exagero os 9M por metade do passe então se pediram mais é para esquecer. Só espero que se faça o negócio e que não seja por esses tais 9M por 50%. Era um absurdo.

Pedro Nunes 28

Este entusiasmo todo com este rapaz vem de onde ? Criticam o NO pelos poucos golos marcados e bem e querem este que marcou 1 golo no ano passado ???? ( se percebi bem )

The_Riggs

Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Agosto de 2015, 21:01
Citação de: Magnusson em 12 de Agosto de 2015, 21:00
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador

Portanto o Atlético acorda determinadas condições, à última hora mudam essas condições e nós papamos o grupo para não dar um ar de amadores, é isso?

Fizessem um pré-acordo.

SImples.

Certo, um pré-acordo é isso mesmo, pré, até ao acordo final as partes podem fazer as exigências que quiserem.

Pré acordo em como ele vinha para o Benfica pelo que estava acordado se passasse nos testes médicos, se chumbasse, ficava sem efeito.

Como é que pediam mais dinheiro nesta situação ?


luis___alex

cheira-me mais a manobra de teatro para passar para a opinião publica como somos uns reis a negociar e duros


joanatome

O Benfica nunca esteve interessado nele, sei de fonte segura (ouvi no café) que ele só veio passar ferias a Portugal.

Tapion

Citação de: King 7 em 12 de Agosto de 2015, 21:04
ONOJO Diz apesar das complicações ainda podem chegar a um entendimento hoje.
Já depois de o jogador ter feito os habituais exames médicos e quando se preparava para formalizar a sua ligação ao Benfica, o Atlético de Madrid apresentou novas exigências e Luís Filipe Vieira travou de imediato o negócio. Neste momento, o líder da Luz conversa com os dirigentes colchoneros para tentarem ainda chegar a uma plataforma de entendimento.




nao diz que é hoje.

Marrokinoum

Acho que dar 9 Milhões de Euros por 50% do passe deste gajo é um crime, MAS se ele não ficar no Benfica, estamos mesmo a assistir a lagartizacao do nosso SLB.

Chelas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 21:06
Este entusiasmo todo com este rapaz vem de onde ? Criticam o NO pelos poucos golos marcados e bem e querem este que marcou 1 golo no ano passado ???? ( se percebi bem )

Eu não sou fã confesso do rapaz, mas não avalies uma época de um jogador. Repara no registo , que ele tem no México

WRT21

A verdadeira novela mexicana  :estrelas: