Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Os negócios com o Atlético são sempre em nosso prejuízo.

Que merda de clube.

slbenfever

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
E é isto a "Estrutura".

odistraido

Cheira-me a visconzada.

joanatome

Citação de: vinho em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: joanatome em 12 de Agosto de 2015, 21:06
O Benfica nunca esteve interessado nele, sei de fonte segura (ouvi no café) que ele só veio passar ferias a Portugal.

um infiltrado a fazer passar-se por uma pota :rir:
fofo  :cheerleaders:

RedEagleNN

Fodasse tenham noção pá! Criticam por o clube não aceitar as exigências de última hora do Atlético?! Era suposto ceder? Não somos nenhuns chulos caralho! Tenham noção e deixem-se de merdas, ou somos a puta de alguém agora?! Pqp, o fórum devia ser proibido a menores de 18!

Diablo0

Uma palhaçada está merda... Deve ser os direitos de imagem

Ferreira88

É abortar o negócio na hora.
Se eles não tem carácter o Benfica também não se pode rebaixar.
Esses 9M já dão para o Coentrão ou pelo menos para o Meli e mais qlq coisa

pedroso


Chelas

Eu sem fontes, arrisco me a dizer que o Jimenez vai ser nosso, ponham likes  ^-^

Camisola_20

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 12 de Agosto de 2015, 21:12
O Atlético pode ficar a perder, porque pura e simplesmente o Jimenez não é a última "bolacha do pacote".

Aliás, eu no caso do Vieira tornava esta situação incómoda numa oportunidade. Se o Jimenez é mesmo pedido do treinador e não uma espécie de favor de amigos (Mendes e Vieira), e se o West Ham está mesmo na parada, então é tentar ver se o West Ham não se contenta com o Nelson Oliveira, com o Benfica a poder fazer a venda do Nelson, mas também a tirar o clube inglês da jogada.

Aí o Patético é que ficará com um problema! O jogador está à espera numa sala sem janelas há já algumas horas, não tem mais nenhum concorrente, está à beira de ter que manter o jogador ou emprestá-lo por "tuta e meia" e se está com mais exigências arrisca-se a perder o negócio com o Benfica.

Bem, eu nem sei porque raio estou a desenhar a estratégia para comprar o Jimenez com as nossas condições, pois o que eu gostava mesmo é que se apostassem no Oliveira!
Nos tempos livres o Bilic toca bateria, não come gelados com a testa.

Mas ele ia querer o Nelson Oliveira para que?

Toronto_SLB

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Agosto de 2015, 21:13
Todas as contratações do Benfica são uma novela, tristeza de direção
Sim??  Por acaso muitas das contratacoes tem sido feitas sem a CS cheirar.

ricardoshearer

Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2015, 21:14
Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:10
Citação de: Schuldiner em 12 de Agosto de 2015, 21:08
Vou dizer uma coisa. Estas exigências de última hora do Atlético, cheira-me a toques do Oporto.
Porque é que as exigências são do Atleti e não são do Vieira a querer incluir o Gaitan no negócio?

Porque o que tu queres da venda do Gaitán é dinheiro a pronto. Quando incluis um jogador que desvalorizou nesta época que passou e mesmo assim é avaliado por essa entidade em 9M€ pelos seus 50% o que implica que os jogador vale 18M€ em 100%, íamos trocar o Gaítan por Jiménez 20/18/12M e só ficávamos com 50% do passe? Pe´ssimo negócio da nossa parte.

Para mim isso dava direito a rescisão com o LFV e DSO com justíssima causa.
Já o fizeste antes amigo, desconto com a vinda do Matic e desconto com a vinda de Garay, em todo o caso ambos os jogadores foram ótimos para nós, porque depois renderam tanto desportivamente como economicamente.

Negative


Schweisen Tiger

Quem define os timings é o Vieira. Não é por o gajo estar cá há quase 48 horas, toda a gente o ter visto e ter realizado os testes médicos, que tem que ser apresentado. Eu, no lugar do Vieira, só para mostrar ao SB quem manda, só o apresentava no final da temporada. 12 anos e ainda não perceberam quem é o patrão...

Toronto_SLB

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 21:15
Cheira-me a visconzada.
Deve ser.  Estao cheios de massa esses.   :crazy2: