Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diogo_94

Acham possivel que no Benfica 24h seja finalmente oficializado ? (Isto pra saber se vou para a cama dormir ou espero)  :-X

SLBRulez

Agora já é craque?

totita

Fodass ,a sério ,era uma contratação de categoria na minha opinião.

Nem vou  escrever mais nada ,pois estou tão fodido.Que merda de semana.


eagle85


Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 21:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2015, 21:48
vai na volta, e esta merda é toda ela uma manobra para os adeptos, ficarem desesperados, e depois o Vieira apresenta o gajo...
olha
mais um com a minha teoria
eu a pensar que só eu achava isto

Ou então isto foi tudo feito com o atlético.
Chega ao aeroporto depois de perdermos uma final, para animar a malta. Entretanto inventa-se que o atlético quis mais pelo jogador e o Vieira intransigente, não compactuou com chantagistas.

:D

lmalves

Citação de: Diogo_94 em 12 de Agosto de 2015, 21:51
Acham possivel que no Benfica 24h seja finalmente oficializado ? (Isto pra saber se vou para a cama dormir ou espero)  :-X

Vai dormir...

Melatonina

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2015, 20:26
Afinal parece que não será hoje oficializado pelo SL Benfica.

Mas não é hoje ou não é de todo apresentado?

ricardoshearer

Não houve já casos em que por exemplo a percentagem foi 60% por tipo 6 Milhões e os restantes 40% tipo por uns 2M?? Tenho ideia que sim, por isso mesmo que 9M seja 50% não quer dizer que os restantes sejam também.

zefo

9 M por um jogador que não jogou e foi comprado à 1 ano por 11M.

Para fazer este negocio teriam de ser muita tontos  ;D

marcopicos

Citação de: marcopicos em 11 de Agosto de 2015, 01:10
Ainda tenho esperança que reprove nos exames médicos ou qualquer coisa que queiram arranjar para abortar o negócio.

A confirmar-se os 9M por metade do passe... OMFG.

Caso assine, pá... que me vá calando ao longo da época com muitos golos, cá estarei para dar a mão à palmatória.

Tenho fé zero neste.

Tu queres ver   :drool:

mojo_j0jo

Continuo na minha, não acho nada de especial.

JCCP

Depois de um jogador viajar para Lisboa para fazer exames.médicos isto não pode acontecer. Estamos a expor-nos ao ridiculo...

van33

Citação de: RedEagleNN em 12 de Agosto de 2015, 21:50
Citação de: van33 em 12 de Agosto de 2015, 21:49
é...acreditem que é coisa de ultima hora...em pleno sec. XXI ainda ser anjinho fdx

Qual é a tua teoria?
NO MONEY!

zefo

Citação de: ricardoshearer em 12 de Agosto de 2015, 21:52
Não houve já casos em que por exemplo a percentagem foi 60% por tipo 6 Milhões e os restantes 40% tipo por uns 2M?? Tenho ideia que sim, por isso mesmo que 9M seja 50% não quer dizer que os restantes sejam também.

Diz-me 1 negocio que o Atlético não ganhou ao Benfica?

_1904_

O Mais Transferências é o meu "Wrestling", sei que aquilo é tudo fictício mas divirto me à brava.

Hoje vai ser epico! :p

fabioLupi

Passou o efeito supertaça?