Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bruno cardoso

Citação de: Toto18Salvio em 12 de Agosto de 2015, 22:23
Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: Toto18Salvio em 12 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2015, 22:15
Citação de: Toto18Salvio em 12 de Agosto de 2015, 22:14
Citação de: Benfiquismo em 12 de Agosto de 2015, 22:12
Mas afinal o que passou ou está se a passar?
Supostamente o Atlético lembrou-se de alguma coisa (não se sabe o quê) e agora está a demorar para apresentá-lo.
Sera Gaitan.
Se isso for uma pergunta, é bem possível. DICA: As perguntas fazem-se com este símbolo '?' e chama-se sinal de interrogação.
Ah obrigadinho epah puxa o maldito sinal  :disgust:
Só disse isso do sinal, porque tipo eu podia pensar que não estavas a perguntar e não te respondia,nem eu nem outro, e tu ficavas aí tipo " Mas eu mandei a mensagem?"
Eu falei do Gaitan, porque o Atlético supostamente quis o jogador e como hoje ,se falou de um interesse do Real no Gaitan, os gajos do Atlético podem estar chateados com alguma coisa.

JoaoRSantos

O LFV depois de o jogador ter passado os testes médicos ligou para a madrid a perguntar afinal quanto é que custavam os 50%, 3 ou 9 milhões, resultado, cuspiu-se todo.

fabioLupi

Possivelmente outro clube meteu-se ao barulho. Talvez achei que 3 M por 50% do passe era um achado. Relembro que no ano passado houve um clube que o queria muito muito e muito. Relembro ainda que o Osvaldo pode não ser o que pensavam e que o andré silva e o adrian lopez não contam. Portanto subindo a parada acima dos 3 M, para quem o queria tanto é sempre um maravilhoso negócio. E voar de Lisboa para o Porto é rápido

ZICKLER


van33

Citação de: sardao em 12 de Agosto de 2015, 22:18
Só está pendente da venda do Roberto ao Atletico por 9M
não será por causa dos 25% do reyes?? ou dos 2 jogadores da venda do simão? ou do coiso?..o do roberto?...tanto esquema que um gajo fica baralhado, aliás até eles devem ficar baralhados e depois qd chega ao momento de "acertar" contas que não existem fica confuso!

odistraido

"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.
Quando não tens dinheiro, e assim mesmo...qual é a dúvida ?

Tellmo

Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.

Bom resume.  :clap1:

odistraido

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.
Quando não tens dinheiro, e assim mesmo...qual é a dúvida ?

Não têm dinheiro? Então? Aconteceu alguma coisa?

Manpaz1904

Com este, somos campeões.
Sem ele, será difícil.

Cabe ao Vieira escolher o futuro do Benfica.

Diogo_94

Façam-me um favor, pra eu ficar elucidado, quais foram os maus e bons negocios que se fez com o Atletico ? (nao estou no gozo)

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Agosto de 2015, 22:29
Citação de: odistraido em 12 de Agosto de 2015, 22:28
"Estas negociações vão-se arrastando, vão-se arrastando, até que se encerram. As negociações estão avançadas, mas pode acontecer algum imprevisto".

Estas negociações são referentes ao Meli mas servem de exemplo de como se fazem negócios no Benfica.
Quando não tens dinheiro, e assim mesmo...qual é a dúvida ?
Não brinquem.  E mandas vir o jogador fazer exames. Eu gostava era de saber quem foi o burro que apelidou o lfv de negociador implacável. Ventoinha está bem, agora negociador implacável.

minimix

LFV deve ter exigido ao AM os 2 jogadores de opção que ainda não fomos buscar.

Agora a sério, este tipo de cenas só nos envergonham como clube, embora eu ainda dê o beneficio da dúvida, pois não sabemos os contornos desta demora.

Rei

Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador
Ya, acordamos com o atletico um preço, depois do jogador já estar cá com a autorização deles é que se lembram de aumentar o preço e a culpa é nossa?

Claro.

Botaabaixosempre#
Todosacriticartodosacriticar#

Ferreira88

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 22:30
Com este, somos campeões.
Sem ele, será difícil.

Cabe ao Vieira escolher o futuro do Benfica.
Ui. Estamos a falar do Messi ou algo do género?