Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pec

Eu não estou a perceber o que é que se passou, estava tudo acordado mas o Atlético voltou atrás por ter aparecido uma proposta melhor ?


fabioLupi

Ele é capaz de vir, por causa do Mendes. Mas não desculpa mais incompetência atrás de incompetência.

Manpaz1904

Citação de: Ferreira88 em 12 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Agosto de 2015, 22:30
Com este, somos campeões.
Sem ele, será difícil.

Cabe ao Vieira escolher o futuro do Benfica.
Ui. Estamos a falar do Messi ou algo do género?
Estamos a falar do possível melhor marcador do Benfica na época 2015-2016.

ZICKLER

#Ascoisasestaoaserfeitas

#istoetudoumprocesso


kid bengala

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 22:32
Citação de: Rei em 12 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: RicardoSR em 12 de Agosto de 2015, 22:24
Citação de: luis___alex em 12 de Agosto de 2015, 20:59
se e só se o negócio falhar com o jogador cá, meus amigos obviamente isto mostra uma estrutura completamente amadoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não há outra volta a dar

p.s. mas até a mim me custa acreditar que caissem nesse ridiculo. eu que nem sou um grande entusiasta do jogador
Ya, acordamos com o atletico um preço, depois do jogador já estar cá com a autorização deles é que se lembram de aumentar o preço e a culpa é nossa?

Claro.

Botaabaixosempre#
Todosacriticartodosacriticar#
Um acordo, não pressupões algo assinado? É tudo de boca?
Normalmente, é. Tens um acordo, onde estão definidos os termos principais, quando então se tiver tudo definido, então assina-se um contrato. Se houvesse algo assinado e depois alguém rompesse, as coisas iam para tribunal e alguém teria de ser ressarcido.

O jogador estar cá, apenas indica que pode haver acordo. Que na maioria dos pontos, existe consenso entre clubes e jogador, mas não quer dizer que esteja tudo definido e só falte assinar.

fabioLupi

A culpa foi daqueles gráficos que estavam na sala de reuniões.

FreddyAduFan

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2015, 22:37
Eu não estou a perceber o que é que se passou, estava tudo acordado mas o Atlético voltou atrás por ter aparecido uma proposta melhor ?



se calhar foi o que nos fizemos com o west ham, agora alguem fez conosco :p

Chuck

Citação de: pinheiro3 em 12 de Agosto de 2015, 22:35
É bom jogador. 3 M de euros por 50% do passe, era um excelente negócio.

Eles não pagaram 10,5M por 50%? Nem ele desvalorizou tanto, nem o Atlético necessita desses trocos, assim como duvido que se queiram ver livre dele só porque sim.

pcssousa

Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?

Conhecendo o que se vai conhecendo das negociatas com o Atlético, vide Reyes, Sálvio, Roberto, Pizzi, estranhava era se não houvesse um valor absurdo envolvido.
Entretanto, ainda estou à espera dos dois jogadores alegadamente envolvidos no negócio Simão Sabrosa.

ZICKLER

Evidentemente que se o atlético à última da hora muda as condições do negócio,  temos mais é que mandar o gajo à fava.

Quanto ao fracasso da negociação numa fase tão avançado, não vem contribuir em nada para o sentimento generalizado de desorganização que norteou esta pré temporada.

Só faltava mais isto

PORTUGUESE_GIANTS

Se for para os porcos, compravamos os 50% do Mendes só para ganhar uns trocos!!  :tomates:

sergio19azb

Estes dirigentes são do mais incompetentes que há! Há 3 semanas os reforços do Benfica estavam dentro do clube, agora é jimenez por 9 milhões, mais os outros que estão para chegar. Para ser ainda mais engraçado, leva se mais uma enrabadela do atlético...

fabioLupi

Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?

Conhecendo o que se vai conhecendo das negociatas com o Atlético, vide Reyes, Sálvio, Roberto, Pizzi, estranhava era se não houvesse um valor absurdo envolvido.
Entretanto, ainda estou à espera dos dois jogadores alegadamente envolvidos no negócio Simão Sabrosa.
Com o Reys e com o Salvio, não forem negociatas nenhumas. Antes pelo contrário. O Benfica perdeu grandes negócios aí.

Thorondor

Citação de: pinheiro3 em 12 de Agosto de 2015, 22:35
É bom jogador. 3 M de euros por 50% do passe, era um excelente negócio.

Então são 3 ou 9?

flsb

Mas vocês acreditam que isto é possível com o Jorge Mendes a intermediar o negócio e sendo detentor de 50% do passe ? Há alguma coisa diferente da divergência de preço .