Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: Sabry10 em 12 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:18
Já estava a ser preparada a entrevista da btv para o jimenez, quando o Atlético decidiu fazer marcha atrás. Estou a dar esta informação para não criticarem o Benfica, pois não teve culpa nenhuma.
E agora ainda negoceiam ou estao paradas as negociaçoes?
Negoceiam!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Não percebi a piada  :-X

negoceiam e negociam são as duas formas possíveis e corretas da 3.ª pessoa do plural do presente do indicativo  do verbo negociar

Rumoao38

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: Sabry10 em 12 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:18
Já estava a ser preparada a entrevista da btv para o jimenez, quando o Atlético decidiu fazer marcha atrás. Estou a dar esta informação para não criticarem o Benfica, pois não teve culpa nenhuma.
E agora ainda negoceiam ou estao paradas as negociaçoes?
Negoceiam!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
??

Manpaz1904

Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:18
Já estava a ser preparada a entrevista da btv para o jimenez, quando o Atlético decidiu fazer marcha atrás. Estou a dar esta informação para não criticarem o Benfica, pois não teve culpa nenhuma.

Mas para anunciar um jogador, primeiro convém contratá-lo.

glorioso41

Adeus Gaitan  :smokin:

Bem vindos Jimenez e Siqueira .

:smokin:


fabioLupi

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:18
Já estava a ser preparada a entrevista da btv para o jimenez, quando o Atlético decidiu fazer marcha atrás. Estou a dar esta informação para não criticarem o Benfica, pois não teve culpa nenhuma.

Hmm...isso ainda me faz criticar mais o Benfica.
PUTA. DE. INCOMPETÊNCIA.
Fds. Estou parvo. E o clube da minha terra é que é amador.

SLBRulez

Citação de: Fireeagle em 12 de Agosto de 2015, 23:20
O problema está na cláusula de recompra que o atlético agora quer incluir no negócio
Significa que a culpa é dos meninos do Atlético.
Mas penso que seja coisa que se consiga resolver.

JoaoPedroLopes

Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:25
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:12
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 23:04
Citação de: Red2802 em 12 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Francescoli em 12 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: JoaoPedroLopes em 12 de Agosto de 2015, 22:54
Citação de: Rodri_19 em 12 de Agosto de 2015, 22:50
Citação de: NoNameGirl_Norte em 12 de Agosto de 2015, 22:45
" internacional norte - americano "
http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=196118

Ai
Senhor...depois repetem repetem repetem.
Grande jornalismo



4               Comentar0

Atlético de Madrid altera exigências financeiras junto do Benfica. Vieira não gosta e mantém-se irredutível face aos números inicialmente alinhavados com os "colchoneros". Avançado mexicano mantém-se em "standby", à espera de clarificações. 12-08-2015 20:31
A transferência de Raúl Jiménez para o Benfica está em risco de não se vir a concretizar, devido a exigências de última hora feitas pelo Atlético de Madrid.

Dados avançados pelas edições "online" dos diários desportivos "Record" e "A Bola" dão conta de um entrave inesperado no processo, esta quarta-feira, já depois de o avançado mexicano de 24 anos ter realizado exames médicos para poder assinar pelos bicampeões nacionais.

Ora, o negócio entre Benfica e Atlético de Madrid não está ainda fechado, já que os "colchoneros" terão alterado as condições exigidas aos encarnados. Luís Filipe Vieira, presidente das águias, não gostou e mantém a intransigência face aos números inicialmente acordados entre os clubes.

Na data em que ficaram alinhavados os traços gerais da transferência, o Benfica aceitou pagar nove milhões de euros por metade do passe do internacional norte-americano, ficando os restantes 50% dos direitos de Jiménez na posse do empresário Jorge Mendes.

O atleta encontra-se na capital portuguesa desde a noite da passada segunda-feira, depois de ter aterrado no Aeroporto da Portela, visivelmente sorridente e, aparentemente, com a intenção de assinar contrato com o Benfica. Esse cenário, porém, está agora mais complicado.
Ele é norte americano, o méxico faz parte dessa parte do continente americano.

Rodri quais são os países que compõe a América Central?

Guatemala, Belize, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Costa Rica e Panamá. Isto no continente.
Onde vai a conversa....!!!!
O México fica perto de Saltillo, caralho! Mesmo ali à beira.


América do Norte é composta por 3 países: Canadá, EUA e México.
É o que é que isso interessa ao tópico?
Parece que estamos na sala de espera dum consultório à espera do médico - leia-se à espera da confirmação do negócio - sem nada de jeito para dizer.

Para mim, o México fica perto de Saltillo. Mesmo ali à beira. E?

O Saber cabe em todo o lado e eu, com 40 anos, tenho um filho de 2 anos e meio para educar.

Até contas de somar e subtrair vou ter que aprender, já que agora se faz de maneira diferente do meu.
Eu tenho 44 e dois filhos menores. E sei alguma coisa de Geografia. Agora, pegar num gralha da Bola Branca para discutir onde fica o México é complicado, num topico de futebol é ainda mais complicado.
É mudar para a Wikipédia!

Já lá fui, mas obrigado pelo advise. Escrevi advise pois fiquei na dúvida se devia escrever concelho ou conselho e não me apeteceu ir ao wikipedia.

Abraço

Chuck

Metam lá a cláusula foda-se, o Atlético anda a comprar Jacksons com quase 30 anos, vão lá querer saber do gajo.

Schweisen Tiger

A clausula de recompra devia ser ficarem obrigados a comprar o Ola John e a pagarem o dobro quue nós vamos pagar...e ainda mandarem para cá, de borla, os dois jogadores do negócio do Simão.

Jigz


Shoky

Incomoda-me a crescente vaga de fontes...e fontanários.
Que figurinhas...nem se apercebem.

Há 2 users que realmente têm informações de alguém de dentro do Benfica e as partilham connosco. Um mais que o outro. E é só isto.


pcssousa

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2015, 22:41
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 22:39
Citação de: Slb23 em 12 de Agosto de 2015, 21:46
Citação de: pcssousa em 12 de Agosto de 2015, 21:44
Agora a sério, alguma vez este gajo vale 18 M? Pá, para o Benfica dar 9 M por 50% do passe de um jogador, terá que ser um fora-de-série. Já sei que me vão dizer que eu é que sou ignorante pois fez jogos fabulosos no México e no crl mais velho, mas não o vejo como um jogador merecedor dum investimento destes da nossa parte. Se vier, oxalá me faça engolir estas palavras, que seja bota de ouro e melhor marcador da Champions, que bata o record de golos do Benfica numa época, pertença de Eusébio, que fique muitos anos a marcar 50/60 golos/época e daqui a 10 anos seja vendido por 150 M.
E quem garante que ia custar 9 milhões?

Conhecendo o que se vai conhecendo das negociatas com o Atlético, vide Reyes, Sálvio, Roberto, Pizzi, estranhava era se não houvesse um valor absurdo envolvido.
Entretanto, ainda estou à espera dos dois jogadores alegadamente envolvidos no negócio Simão Sabrosa.
Com o Reys e com o Salvio, não forem negociatas nenhumas. Antes pelo contrário. O Benfica perdeu grandes negócios aí.

:confused:

Sabry10

Citação de: Rumoao38 em 12 de Agosto de 2015, 23:24
Citação de: Sabry10 em 12 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Agosto de 2015, 23:18
Já estava a ser preparada a entrevista da btv para o jimenez, quando o Atlético decidiu fazer marcha atrás. Estou a dar esta informação para não criticarem o Benfica, pois não teve culpa nenhuma.
E agora ainda negoceiam ou estao paradas as negociaçoes?
Negoceiam!
O0

LR1904

Mandar o Patético de Madrid para a real puta que os pariu.