Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Para titular é curto.

iloy

Vender o rapaz se tem mercado

Karel Alinho

Aquele tipo de jogador que é para entrar a 20 minutos do fim, para carregar em cima dos adversários já cansados. A titular...chega aos 45min e já não tem pernas de tanto correr sem sentido.

Red Bullet

Citação de: iloy em 21 de Abril de 2018, 23:43
Vender o rapaz se tem mercado
e se n for pedir mto trazer o grego de volta, parece q os avecs n gostaram mto dele.

Rodri_19

Não acho que tenha feito um mau jogo, se o Rafa tivesse marcado mais um golinho com as chances que teve este jogo não teria sido tão tremido, e depois quando um gajo burro como o Salvio entra e põe-se a fazer faltas estúpidas a perder mais tempo é difícil marcar mais um golo, felizmente acabou por marcar um golo e dar a vitória...

Flirt4ever

Não pode falhar tantos golos. Simplesmente não pode.

Dr.Lecter

Despachar o Mitroglou porque não ia jogar por termos Jimenez e Seferovic. Vieira&Vitória trademark.

Andris

Para titular não dá. Pode ser muito esforçado e dar tudo o que tem, mas só isso não chega.

Citação de: MitroGlicerina em 21 de Abril de 2018, 22:32
Mantenho a minha opinião, acho que nunca vai ser suficiente para ser titular.

Saudades do Mitro. Bastantes.
Cada vez que me lembro dos que diziam que era entre vender o Mitro ou o Jiménez, era preferível vender o grego... ;D

tiagoterceira

acho que já se tirou a pinta ao Jimenez
e razão tinha o RV quando dizia que ele tinha mais rendimento a jogar 20 min do que 90min....
é dos gajos mais burros tacticamente que eu já vi

Baron_Davis

foge muito da àrea, não sei se ordens do ruizao, ou já é dele

falhou alguns golos, mesmo tendo criado alguns lances de perigo, sofre um penalty claro

para titular é preciso alguém de outra estirpe

Atlas1

Falha um golo cantado depois de excelente trabalho.
Tem que se concentrar mais na área

BlankFile

Mais uma vez a fugir em demasia de zonas de finalização e a derivar para as alas. E no momento em que é necessário alguém para a meter lá dentro, ele não está lá. O esforço, entrega ao jogo, luta, atitude competitiva... nisso nunca falha. Sempre presentes.

Teve duas oportunidades para marcar. Numa delas cabeceou fraco para defesa fácil do GR. Na outra, já dentro da grande área e após rodar sobre o adversário, atirou de pé esquerdo para a defesa do GR também.

Mais uma vez... tem que se fixar mais na área. Ele é PL, não é Ala.

RedHead

Citação de: BlankFile em 22 de Abril de 2018, 03:12
Mais uma vez a fugir em demasia de zonas de finalização e a derivar para as alas. E no momento em que é necessário alguém para a meter lá dentro, ele não está lá. O esforço, entrega ao jogo, luta, atitude competitiva... nisso nunca falha. Sempre presentes.

Teve duas oportunidades para marcar. Numa delas cabeceou fraco para defesa fácil do GR. Na outra, já dentro da grande área e após rodar sobre o adversário, atirou de pé esquerdo para a defesa do GR também.

Mais uma vez... tem que se fixar mais na área. Ele é PL, não é Ala.
sabe la ele o que é!!! Acho que é trinco..60 milhoes

|OnE|

Quanto mais tempo em campo menos jogador parece.

werty10

Não tenho gostado.

Em defesa dele há a fraca produção do coletivo.