Raúl Jiménez

Avançado, 33 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ACalixto

De acordo com o comunicado a maior venda de sempre, sem incluir variáveis foi o Witsel 40 milhões

Maka

Citação de: rsd em 31 de Janeiro de 2019, 00:42
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2019, 16:15
Expandir...
Citação de: Chairman em 30 de Janeiro de 2019, 16:12
Citação de: Maka em 30 de Janeiro de 2019, 16:09
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2019, 12:01
Melhor negócio de sempre do Benfica. Obrigado por tudo Raúl, fundamental enquanto cá esteve. É um dos nossos.

Comprar por 22 e vender por 38 é o "melhor negócio de sempre"?
Acho que nada vai bater a do David Luiz, ainda trouxemos o Matic. O problema é que nenhum dos dois foi por valores dignos, mesmo para a altura. Não que tenham sido maus. Temos de focar-nos mais em ganhe dinheiro com competições europeias do que com vendas. Vendas só em último recurso quando já não der ora segurar mais. Não será com Vieira.

Óbvio. Há vários negócios melhores (em termos de números) do que o do Jimenez. Para além do mais, 30M há 10 anos não são 30M hoje. Há 9 anos vendemos o Di Maria por 36M, por exemplo. Mas 36M em 2010 não são 36M hoje.

33M julgo. Maior venda até agora foi a do Witsel, 40 M. No entanto a do Jimenez são 38 + 4M do emprestimo.

Eu gosto sempre de olhar para os R&C e ver o que sai para "Compromissos com terceiros". Aí depois já dá para avaliar melhor.

klik

Para mim recuperar o investimento no Jimenez fica sempre o sentimento que nos safamos de boa!! Sim foi importante nos títulos.. mas o Benfica nunca poderia ter dado o dinheiro que deu por um jogador do seu género!! 20 M tem que ser num jogador que seja ele e mais 10 durante varias épocas, uma contratação segura.. e não num elemento de plantel.

Por isso para mim se sair por 25 já fico satisfeito.

É colocar o Rúben Vinagre na negociação...  enquanto têm la o Jonny Castro a 1º opção..

força Benfica

Custou 22M e foi emprestado porque vieram 2 avançados e 6 meses depois esses mesmos 2 foram arrumados... Se isto não é estar 500 anos a frente então não sei.

Perth

Citação de: ACalixto em 31 de Janeiro de 2019, 00:45
De acordo com o comunicado a maior venda de sempre, sem incluir variáveis foi o Witsel 40 milhões
Coentrao tambem foi bom, comprado por 1M, vendido por 30M.

Tiago_I_

Empréstimo patético....Neste momento era titularissimo no Benfica.

Nunca deveria ter saído....mas como o objectivo da Administração não é fortalecer o Benfica com vista a títulos desportivos, mas sim ganhos financeiros, compreende-se...

Tapion

Conseguimos ter Raul Jimenez, Ferreyra e Castillo emprestados e ter apenas um PL no plantel.

Hurricane

Citação de: Tapion em 01 de Fevereiro de 2019, 11:37
Conseguimos ter Raul Jimenez, Ferreyra e Castillo emprestados e ter apenas um PL no plantel.
Junto ai o Jovic

bolas10

Mpaq

Acaba de marcar ao Everton.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

Kasta

Cardia

Muita massa vamos fazer com este rapaz!
Qual é a cláusula de rescisão?

Deus Jonas

Este gajo não fazia cá falta?

A gestão do Benfica é vergonhosa