Franco Cervi

Avançado, 32 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

bruno cardoso

Citação de: SLB_5_Estrelas em 07 de Setembro de 2015, 23:34
Citação de: bruno cardoso em 07 de Setembro de 2015, 23:22
E uma maquina este miudo.

Pode vir a ser bem melhor que Gaitan,porque faz golos.

não sei se o site do zeroazero está correto, mas em 25 jogos tem 5 golos, ou seja não tem uma média muito superior, é mais novo, tem enorme margem de progressão, mas o gaitán no boca também era mais rebelde, com a aprendizagem tatica que teve, as tarefas defensivas que teve de desenvolver, o próprio fortalecimento físico, que sofreu, retiraram-lhe algumas características que tinha e aperfeiçoaram outras, evolução que o cervi irá passar caso venha para o futebol europeu.. mas que é uma optima contratação é,  e tendo o gaitán e o salvio para o ajudar a desenvolver e a adaptar-se, melhor ainda, tem tudo para dar certo.
O Cervi ja e um jogador que sabe defender, tem cultura táctica.Uma técnica impressionante  e joga nos dois lados.E um extremo marcador de golos e que tambem pode jogar atras do Ponta de lança.Para mim pode vir a ser bem melhor que o Gaitan.

Roting

Ainda não assinou por isso é esperar.
O Jogo também dizia que o Zivkovic era certo com contrato de 5 anos.

Zandro

de arranque e controlo de bola faz mesmo lembrar o gaitan! so falta o zelaryan!

Schuldiner

Se tivesse que escolher entre Cervi e Zivkovic, escolhia o Zivkovic, talvez por conhecer melhor o Zivkovic.

Mas bonito bonito era virem os dois, porque estou com um feeling que Gaitán sai em Janeiro e que Salvio não ficará muito mais tempo, aliás não fosse a lesão já tinha saído, aparentemente já estava tudo acordado.

melo7

Do pouco que vi tem parecenças com o Nico. A vir, espero que tenha a capacidade de se tornar um jogador parecido. Até porque, vindo efectivamente, só pode ser para preparar a sucessão do Nico.

Ah, e esta cena de estarmos todos contentes de roubar jogadores ao sporting?

Já parecemos o porto. Parem com isso sff.

arriosta

Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2015, 00:08
Se tivesse que escolher entre Cervi e Zivkovic, escolhia o Zivkovic, talvez por conhecer melhor o Zivkovic.

Mas bonito bonito era virem os dois, porque estou com um feeling que Gaitán sai em Janeiro e que Salvio não ficará muito mais tempo, aliás não fosse a lesão já tinha saído, aparentemente já estava tudo acordado.

O0

poliban

Negative

Citação de: arriosta em 08 de Setembro de 2015, 00:17
Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2015, 00:08

O0

Bonito, bonito, era um lateral esquerdo.

bruno cardoso

Citação de: poliban em 08 de Setembro de 2015, 00:18
Citação de: bruno cardoso em 07 de Setembro de 2015, 23:35
Nao estou a conseguir acerder a este tpoico

Então como é que comentaste?
Porque vou tentando varias vezes ate que la da uma ou outra vez  ;D.

Mas tem me acontecido em muitos topicos.

poliban

Johnny|SLB

O ideal era ter este e o Gaitán ao mesmo tempo..