Franco Cervi

Avançado, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2016-2021), 172 jogos (10154 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Cardozo_7.

Citação de: Robert Dee em 04 de Agosto de 2015, 21:13
Citação de: Cardozo_7. em 03 de Agosto de 2015, 13:19
Tem qualidade, mas não é jogador para chegar e pegar de estaca, da mesma forma que Di Maria não pegou, nem o Gaitan...mas daqui a um ou dois anos está feito um craque....não sei é se será com o RV!

Di Maria chegou com 18 anos, este tem 21, gajo que desequilibra, joga na direita ou na esquerda, encostava Carcelas a dormir...

Ah sendo assim...está bem!

Por ter mais 3 anos está pronto! Bom argumento.

O Nico quando veio tinha 22 anos e também não pegou de estaca, estava a léguas do jogador que é hoje..qual seria o problema? A idade? Não me parece!

Pedro Nunes 28

Cardozo_7.

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Agosto de 2015, 13:43
Citação de: Francescoli em 04 de Agosto de 2015, 21:24
Muito bom!
Não conheço, é um jogador estil Di Maria ou Gaitán ?

É mais Gaitan, com enormes recortes técnicos, tem muito potencial, gostava de o ver no Benfica.

rude

19RedBoy04

SLBCARLOS

Citação de: Cardozo_7. em 05 de Agosto de 2015, 13:42
Tem qualidade, mas não é jogador para chegar e pegar de estaca, da mesma forma que Di Maria não pegou, nem o Gaitan...mas daqui a um ou dois anos está feito um craque....não sei é se será com o RV!

Di Maria chegou com 18 anos, este tem 21, gajo que desequilibra, joga na direita ou na esquerda, encostava Carcelas a dormir...

O Nico quando veio tinha 22 anos e também não pegou de estaca, estava a léguas do jogador que é hoje..qual seria o problema? A idade? Não me parece!
para mim foi a sua melhor época no Benfica. 

vermelhoftw

iSLBenfica

O Nico não pegou de estaca?
O rapaz mal chegou começou logo a carburar. Aliás, a sua primeira época até foi mesmo o seu melhor registo ao nível de golos marcados com a nossa camisola. Que ele hoje está muito mais jogador? Sem dúvida, mas isso é normal. Agora, daí a dizer que o Gaitan não pegou de estaca.

O Di Maria é que é verdade que não tenha pegado logo de estaca. Mostrou uma irregularidade exibicional que fez com que tivesse 2 épocas a alternar entre a titularidade e o banco, onde só com o Jesus é que ganhou outro destaque.

maior que portugal

Citação de: rude em 05 de Agosto de 2015, 16:50
Este e o Lucas Lima no SLB era lindo!!!
precisas de tudo menos de um lucas lima acho eu...

Fukurokuju

Caso o Gaitan seja vendido tem que vir este ou o zelarayan

Cardozo_7.

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Agosto de 2015, 16:56

para mim foi a sua melhor época no Benfica.

Opiniões...eu já acho que o Gaitan fez a melhor época em 2013/2014.

Quando chegou parecia um panhonha, muita técnica, mas perdia-se em fintas, perdia a bola e ficava a olhar, nem corria, não defendia...agora é vê-lo a esfarrapar-se todo, a fazer carrinhos na defesa...outro nível!

rude

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 20:02
Citação de: rude em 05 de Agosto de 2015, 16:50
Este e o Lucas Lima no SLB era lindo!!!
precisas de tudo menos de um lucas lima acho eu...

É um jogador com qualidade como tal seria Bem-vindo. É um jogador versátil pode jogar a extremo esquerdo como no centro e para além disso a sua vinda não impede a entrada de laterais e afins.

SLB_5_Estrelas

Porquê é necessário o gaitán sair para vir um extremo de qualidade... o que vejo, e vi nesta pre época, é que não temos um extremo a altura de substituir o salvio, que não sabemos quando volta e como volta.. carcela ainda está numa fase de adaptação, nuno santos (emprestimo) e guedes não chegam para serem já titulares, ola John nem se fala... precisamos de um extremo direito que encaixe diretamente no onze... até porque ver o talisca a extremo é um dó de alma... precisávamos de um lateral (direito melhor ainda), de um 8 e um extremo, já que avançado parece ser o mitro, apesar que eu apostava também no calleri, um valor seguro que ainda nos daria muito no futuro

BlackSuit

Ó Vieira abre lá a carteira...

Trazer este jogador era fantástico!