Em relação ao post : Candidatura a Proprietário do SLB/Benfica

Cloughie

Com Carlos não haverão subornos nem chocolatinhos.
Será tudo resolvido de forma bombástica.

Nada temam. Carlos chegou!

pcssousa

Slb04Sempre

"g) Em relação aos sócios do Benfica, estatutos, etc ... não tenho nada a ver com isso"

Tá ganho...

janete94

Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Begpr em 14 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:23
O projecto é ambicioso mas será certamente cumprido.
Pretendemos bater o record do Real Madrid de 5 Champions seguidas até 2025. É perfeitamente possível com as contratações de jovens iraquianos e sírios prontos a rebentar em cada partida.
Treinador. Contratei 23 gajos chamados Mohamed. Boa sorte

23 vitórias asseguradas. Bom trabalho.
tábem tábem aumento-te o ordenado. só temos dinheiro para notas do monopólio. Mas eu prometo que vamos criar o Estado Benfica.

O Estado Benfica vai ter a sua própria moeda e legislação. No Estado Benfica toda a gente ganha.

Cloughie

pcssousa

Uma dúvida existencial, devo fumar um Cohiba em honra do nosso título de futsal?

booggie

É o limbo até voltarem ao tópico do LFV, com mais 2 dos 20 títulos nas modalidades.

Ou purgatório.

90% 2016

paalexg

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Junho de 2015, 23:29
"g) Em relação aos sócios do Benfica, estatutos, etc ... não tenho nada a ver com isso"

Tá ganho...

Cloughie

Citação de: Begpr em 14 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Begpr em 14 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:23
O projecto é ambicioso mas será certamente cumprido.
Pretendemos bater o record do Real Madrid de 5 Champions seguidas até 2025. É perfeitamente possível com as contratações de jovens iraquianos e sírios prontos a rebentar em cada partida.
Treinador. Contratei 23 gajos chamados Mohamed. Boa sorte

23 vitórias asseguradas. Bom trabalho.
tábem tábem aumento-te o ordenado. só temos dinheiro para notas do monopólio. Mas eu prometo que vamos criar o Estado Benfica.

O Estado Benfica vai ter a sua própria moeda e legislação. No Estado Benfica toda a gente ganha.

7.5M/hora. Combinado?

biumbs