Em relação ao post : Candidatura a Proprietário do SLB/Benfica

janete94

Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:30
Citação de: Begpr em 14 de Junho de 2015, 23:29
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: Begpr em 14 de Junho de 2015, 23:24
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:23
O projecto é ambicioso mas será certamente cumprido.
Pretendemos bater o record do Real Madrid de 5 Champions seguidas até 2025. É perfeitamente possível com as contratações de jovens iraquianos e sírios prontos a rebentar em cada partida.
Treinador. Contratei 23 gajos chamados Mohamed. Boa sorte

23 vitórias asseguradas. Bom trabalho.
tábem tábem aumento-te o ordenado. só temos dinheiro para notas do monopólio. Mas eu prometo que vamos criar o Estado Benfica.

O Estado Benfica vai ter a sua própria moeda e legislação. No Estado Benfica toda a gente ganha.

7.5M/hora. Combinado?
Não.

Benfica-Akbar *blows up random stuff*

Cloughie

Citação de: booggie em 14 de Junho de 2015, 23:29
É o limbo até voltarem ao tópico do LFV, com mais 2 dos 20 títulos nas modalidades.

Ou purgatório.

90% 2016

Calma, Pedro. Aceita o Carlos na tua vida.
E nada temas. Carlos chegou!

biumbs

van33

vou dormir que amanhã há BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

magoslb

Citação de: biumbs em 14 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:15
Aproveito para anunciar que eu serei o manager do Benfica caso a aquisição avance.
Vamos jogar em 4-3-3 e contaremos com o melhor jogador iraquiano da actualidade que vai rebentar tudo cá.

Isso foi o que ele te prometeu. Mas qd deres por ti, és tu que andas a mudar as tolhas e a meter o chocolatinho debaixo da almofada.  :whistle2:

E a carregar malas.

;D

Muito provável, pelo menos por 15 dias, mas que se cuide, que ainda acorda na câmara frigorífica sem um rim. :rir:

Isto está a cheirar-me ao gémeo maléfico do Carlos que viveu toda a vida escondido na Siria. :rir:

biumbs

Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2015, 23:34
Citação de: biumbs em 14 de Junho de 2015, 23:26
Citação de: magoslb em 14 de Junho de 2015, 23:25
Citação de: LMFPC em 14 de Junho de 2015, 23:15
Aproveito para anunciar que eu serei o manager do Benfica caso a aquisição avance.
Vamos jogar em 4-3-3 e contaremos com o melhor jogador iraquiano da actualidade que vai rebentar tudo cá.

Isso foi o que ele te prometeu. Mas qd deres por ti, és tu que andas a mudar as tolhas e a meter o chocolatinho debaixo da almofada.  :whistle2:

E a carregar malas.

;D

Muito provável, pelo menos por 15 dias, mas que se cuide, que ainda acorda na câmara frigorífica sem um rim. :rir:

Isto está a cheirar-me ao gémeo maléfico do Carlos que viveu toda a vida escondido na Siria. :rir:

Foda-se oh mago. Cuspi a puta dum pulmão a rir a imaginar a situação.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ou na arca frigorífica ou numa banheira cheia de gelo.

ZeCa22

Atenção que este tópico ainda está aberto, provavelmente o homem já comprou o SB para órgão oficial de propaganda.