Época 2015/2016

Freire

Segundo o record vem Mario Freitas. Gonçalo e Bebé (a sério?) devem renovar. Ficam Juanjo, Cristiano, Chaguinha, Hemni, Jefferson, Bruno Coelho, Ré, Patias, Brandi e Bruno Pinto (a sério?).

joao tavares

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2015, 11:08
Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: Proud_To_Be_Black em 17 de Junho de 2015, 08:06
Citação de: Proud_To_Be_Black em 16 de Junho de 2015, 22:25
Curioso para ver, se na Uefa Futsal Cup nos cruzamos com o Inter Movistar de Ricardinho "O Mágico". Será sem dúvida um misto de sentimentos defrontar alguém que faz parte da casa.

Quanto ao plantel, e começando pela baliza, Bebé acho que já deu o que tinha a dar ao Benfica e deveria sair. A ele ficamos gratos pelo seu profissionalismo, mas se queremos atacar a Uefa Cup a sério, precisamos de uma boa alternativa a Juanjo.

Quanto a jogadores de campo é para manter, Rafael Henmi, Chaguinha, Alan Brandi, Gonçalo Alves, Patias, Jeffersson, Bruno Coelho, e  Xande? Não é um jogador vistoso mas é um jogador de equipa e trabalhador nato, e como chegou tarde pouco se pode mostrar, por isso dava-lhe uma segunda oportunidade.

Quanto aos restantes guia de marcha com eles, desejando-lhes como é óbvio, toda a sorte do Mundo e um muito obrigado por terem envergado a camisola do SLB.

Em relação a reforços, penso que não precisamos de entrar em loucuras para contratar craques natos, porque no meu entender a força do Benfica de Joel Rocha é o colectivo, e aí cabe ao treinador escolher a dedo, que jogadores se adequam a esta sua filosofia de jogo, que se revelou vencedora e que espero que se mantenha na próxima época.

Carreeeeeeega benfica.  :metal:

Fdx... esqueci-me do Ré, esse jogador fantástico também tem que ficar.
O xande segundo as novas regras não pode ficar.

As novas regras dizem que só podem estar x de jogadores na Ficha de jogo, mas no plantel podemos ter os que quisermos, o único problema é que alguns teriam que ficar de fora da convocatória.
Não faz sentido usar xande nessa situação.

Josh

Citação de: Freire em 17 de Junho de 2015, 11:34
Segundo o record vem Mario Freitas. Gonçalo e Bebé (a sério?) devem renovar. Ficam Juanjo, Cristiano, Chaguinha, Hemni, Jefferson, Bruno Coelho, Ré, Patias, Brandi e Bruno Pinto (a sério?).

Vocês querem tanto correr com o Bebé mas depois não dão um único nome, no mercado interno, que seja superior a ele. Para segundo guarda-redes fica cá muito bem.

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 12:30

Vocês querem tanto correr com o Bebé mas depois não dão um único nome, no mercado interno, que seja superior a ele. Para segundo guarda-redes fica cá muito bem.

E mesmo o Bruno Pinto é um jovem com potencial para continuar no plantel. Não podem ser só "estrelas".

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2015, 12:39

E mesmo o Bruno Pinto é um jovem com potencial para continuar no plantel. Não podem ser só "estrelas".

Não lhe vejo potencial nenhum.

TJSF

O Vitor Hugo é superior.

Josh

Citação de: TJSF em 17 de Junho de 2015, 12:45
O Vitor Hugo é superior.

O Vitor Hugo alguma vez é hipótese? Depois da forma como saiu era não ter amor próprio nenhum se o contratássemos.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2015, 12:39

Eu também acho que pode evoluir mais... tem só 21 anos, ainda.

faneca_slb4ever

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 12:49
O Vitor Hugo é superior.

O Vitor Hugo alguma vez é hipótese? Depois da forma como saiu era não ter amor próprio nenhum se o contratássemos.

Deve estar a falar do Vitor Hugo (Ala).

Gaivoto

Esse "(a sério?)" é porquê? Eu concordo com tudo, com os que ficam e com as saídas. O Bebé é o melhor suplente possível para o Benfica, vai fazer 10 anos no clube, ganhou tudo, tem experiência. Em relação ao Bruno Pinto é um dos jovens com mais potencial, quem o acompanhou no Belenenses sabe do que falo, apenas teve muito azar, com muitas bolas que foram aos postes e que se tivessem entrado seria um jogador mais preponderante, tenho a certeza que para o ano o Bruno será um jogador fundamental no Benfica

joao12soares

O plantel não pode mesmo ser só estrelas, o Bruno Pinto, pode facilmente jogar em 80% dos jogos do campeonato, sendo um jovem e ainda por cima Português, acho a sua permanência natural.

Prefiro que tenha ele este papel no plantel, que o Ivo por exemplo, que continue emprestado a jogar muitos minutos, não sei como vai ser o nível dos pastéis na próxima temporada, mas poderíamos emprestar o Ivo ao Fundão, onde ele estaria num contexto mais profissional.

d10s

Manter Juanjo, Bebé, Cristiano, Gonçalo Alves, Jefferson, Chaguinha, Henmi, Bruno Coelho, Bruno Pinto, Ré, Patias e Brandi.
Ir buscar Mário Freitas , Fábio Cecílio e Tiago Brito. Embora não seja fácil ir buscar para a próxima época estes 2 últimos.

Andris

Eu acho que o tempo do Bebé já acabou, o problema é que dificilmente arranjamos alguém melhor e português, ainda por cima. Se é para mudarmos para pior, mais vale ficarmos quietos.

Josh

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Junho de 2015, 13:14
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 12:49
O Vitor Hugo é superior.

Deve estar a falar do Vitor Hugo (Ala).

Então as minhas desculpas, mas como se estava discutir guarda-redes... pensei.