Época 2015/2016

k1n0

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 16:40
Citação de: Freire em 17 de Junho de 2015, 16:19
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 16:10
Eu não estou a dizer que temos que ter 2 Juanjos, estou a dizer que temos que ter um ssegundo redes que não tenha paragens cerebrais e merda na tola como o Bebe têm (dcp o palavriado).

Somente isso , não quero ter no plantel um "Artur" que nos pode custar um campeonato ou uma "Champions"

Frangos todos dão até o Juanjo mas quero alguem que seja regular e o Bebé não é . Tanto defende mt bem cm depois tem uma saida maluca e mama um golo.

Isto.

Avancem aí com os nomes de guarda-redes portugueses, no mercado, que dêem mais garantias que o Bebé. Excluo o Vitor Hugo deste exercício por razões óbvias, que vocês também compreenderão.

Um pino.

Slipknot_BMC

Já disse 2 neste tópico

o redes do Modicus e o barbudo do Fundão.

rodfer

Citação de: Universo Benfica em 17 de Junho de 2015, 16:39
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o jogador da equipa de futsal Fábio Aguiar para a rescisão amigável do vínculo contratual existente.

E não levar um processo disciplinar por ter falhado o penalty é uma sorte.

MrJohnny

Citação de: rodfer em 17 de Junho de 2015, 16:49
O Sporting Clube de Portugal informa que chegou a acordo com o jogador da equipa de futsal Fábio Aguiar para a rescisão amigável do vínculo contratual existente.

Foi o Fábio Lima. ;)

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 16:48
Já disse 2 neste tópico

Não acho nenhum dos dois melhores que o Bebe, o do Fundão então, acho mesmo fraco.

benficaslb1

O Merlin já foi apresentado nos lagartos

Maldini

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 16:36
Citação de: Maldini em 17 de Junho de 2015, 16:26

Se esse jogador fosse o Cecílio acho que sim ... julgo que o Benfica, para além do Mário Freitas, deveria apostar num fixo (este na minha opinião poderia ser o Cecílio mesmo renovando) ... e o 3.º reforço seria um universal estrangeiro então ...

No meio disto tudo há uma estrutura campeã que depois desta época tem toda a nossa confiança sobre gestão do plantel ;)

Uma "truta" estrangeira seria sempre bem vinda, mas já temos as 5 vagas preenchidas. Veremos o que será feito por quem manda...

6 estrangeiros, pelo que li aqui, podem jogar na UEFA ... em Portugal é uma questão de irmos rodando ...

Este ano tivemos isso já ... o Joel levou sempre 3 gr para o banco ...

benficaslb1

Novo ciclo nesta modalidade. Depois do escândalo de ontem :cartao: :cartao: :cartao:, temos que nos preparar para recuperar o que nos foi roubado. Confio nesta secção, apesar do erro de gestão, quiçá por uma questão de € para investir, que cometeu este ano: pensou que com um treinador de top mundial ( comparar o lampião do Joel Rocha com o Nuno Dias, como já aqui vi escrito......tenham dó!!!!!!!! :wall: :wall:) e uma equipa em fim de ciclo, seria, ainda, suficiente para ganhar o título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65465.60#ixzz3dKvTyWVL

Freire

Citação de: benficaslb1 em 17 de Junho de 2015, 17:12
Novo ciclo nesta modalidade. Depois do escândalo de ontem :cartao: :cartao: :cartao:, temos que nos preparar para recuperar o que nos foi roubado. Confio nesta secção, apesar do erro de gestão, quiçá por uma questão de € para investir, que cometeu este ano: pensou que com um treinador de top mundial ( comparar o lampião do Joel Rocha com o Nuno Dias, como já aqui vi escrito......tenham dó!!!!!!!! :wall: :wall:) e uma equipa em fim de ciclo, seria, ainda, suficiente para ganhar o título.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65465.60#ixzz3dKvTyWVL

Colocar aqui posts de calimeros devia dar amarelo. :)

Moikano

Citação de: MrJohnny em 17 de Junho de 2015, 17:00
Citação de: rodfer em 17 de Junho de 2015, 16:49

Foi o Fábio Lima. ;)
quem dera que os cepos de merda rescindissem com o Fabio Lima

Diavolo Rosso

Eu para a próxima época fazia as seguintes mudanças:

Saídas:

Bebé
Pablo del Moral
Vitor Hugo
Mancuso
Xande

Entradas:

Cristiano (Sporting CP)
Fabio Cecílio (SC Braga)
Marcelinho (Sporting CP)
Mário Freitas (AD Fundão)
Marinho (Novaya Generatsiya)

joao tavares

O cristiano? Fodasse meu querido bebe

faneca_slb4ever

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 16:48
Já disse 2 neste tópico

Muito piores que o Bebé.

Slipknot_BMC

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Junho de 2015, 18:08
Eu para a próxima época fazia as seguintes mudanças:

Saídas:

Bebé
Pablo del Moral
Vitor Hugo
Mancuso
Xande

Entradas:

Cristiano (Sporting CP)
Fabio Cecílio (SC Braga)
Marcelinho (Sporting CP)
Mário Freitas (AD Fundão)
Marinho (Novaya Generatsiya)

Nao concordo com algumas entradas o Cristiano nao e melhor que o Bebe, o Fabio Cecílio tb gostava mas não vai dar . O Marinho já li por aqui que a saida dele teve a ver com algo no balneário.

Ja agora para onde vai o Marcelinho ?

Diavolo Rosso

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 18:09
O cristiano? Fodasse meu querido bebe
Há algum GR em Portugal com qualidade para o Benfica nos clubes mais pequenos? Estou mesmo a perguntar porque não sou um profundo conhecedor do futsal português, só conheço o básico.