Época 2015/2016

Josh

Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 19:41
Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

Concordam? Discordam?  :)
Eu acho que o Fábio Armando ainda curto, apesar de grande benfiquista.

As grande prioridades do mercado nacional acho que deviam mesmo ser o Mário Freitas e o Fábio Cecílio.

Depois concordo contigo, acho que o Anilton evoluiu muito.

Mandando mais alguns nomes para o ar: Ricardo Fernandes; do Fundão muita qualidade, além de Anilton, Teka, Liléu e Nabais; do Braga: André Coelho e Amílcar.

Lá de fora: Marinho e depois os tais Arnaldo e Pedro Costa, que não me parece que encaixem no projeto agora.

O Ricardo Fernandes, se ele quisesse, tinha lugar, mas como todos sabemos não quer nada com isto. Fizemos bem em abdicar dele no ano passado.

psanches

Alguém podia colocar aqui o texto desse famoso regulamento que vai mudar o espectro do futsal portugues ? Vai existir restrições de estrangeiros ou obrigatoriedade de jogadores formados localmente ? Se sim qual o numero concreto.

Quanto as saidas parece-me o esperado.

mistersilva74

Citação de: lipe_slb em 17 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Il Matador em 17 de Junho de 2015, 19:36
Confirmam-se as saídas esperadas, vamos esperar por novidades!

Eu não sei como o Xande e Mancuso jogaram no Benfica e muito menos a final!!
O vitor Hugo era bom jogador, mas as lesões!!

Jogaram porque os habituais titulares se lesionaram. Além disso, o Xande ainda marcou um golo. Não é assim tão mau quanto isso. Para dar conta do sporting chega.

mistersilva74

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 20:18
Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

As grande prioridades do mercado nacional acho que deviam mesmo ser o Mário Freitas e o Fábio Cecílio.

Mandando mais alguns nomes para o ar: Ricardo Fernandes; do Fundão muita qualidade, além de Anilton, Teka, Liléu e Nabais; do Braga: André Coelho e Amílcar.

Lá de fora: Marinho e depois os tais Arnaldo e Pedro Costa, que não me parece que encaixem no projeto agora.

O Ricardo Fernandes, se ele quisesse, tinha lugar, mas como todos sabemos não quer nada com isto. Fizemos bem em abdicar dele no ano passado.

Nunca o vi fazer nada no nosso clube que fosse digno de registo. Parecia sempre em má forma, desconcentrado e sem garra.

lipe_slb

Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:28

Jogaram porque os habituais titulares se lesionaram. Além disso, o Xande ainda marcou um golo. Não é assim tão mau quanto isso. Para dar conta do sporting chega.

Falhar dois penaltis idênticos...pelo menos podia mandar uma bomba em direcção ao palhaço da minhoca do redes!

JPSilva

O Mancuso veio para o Benfica substituir o Paulinho que era um jogador bem mais fraco do que ele.

mistersilva74

Citação de: lipe_slb em 17 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:28

Falhar dois penaltis idênticos...pelo menos podia mandar uma bomba em direcção ao palhaço da minhoca do redes!

Nos penalties, teve pouca cabeça fria, mas nos jogos em si até nem achei que tenha estado mal. Marcou um golo e creio que ainda fez uma assistência no jogo que depois perdemos. De qualquer das formas, precisamos de melhor. Creio que ele só entrou no plantel quando se viu que as lesões do Pablo e do outro cujo nome não me lembro seriam muito prolongadas.

JMMC_NORTENHO

Excelente a entrada do Mário Freitas. Faltam entrar 2 jogadores, como referi anteriormente acho que precisamente 1 fixo e de  1 ala, mas com a limitação dos estrangeiros, não estou  a ver   em Portugal jogadores de qualidade para essas posicoes.

mistersilva74

Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Junho de 2015, 20:45
Excelente a entrada do Mário Freitas. Faltam entrar 2 jogadores, como referi anteriormente acho que precisamente 1 fixo e de  1 ala, mas com a limitação dos estrangeiros, não estou  a ver   em Portugal jogadores de qualidade para essas posicoes.

Quantos estrangeiros temos nós atualmente no plantel? Quem são? Quando dizermos estrangeiros, dizemos de qualquer outro país, ou extra comunitários?

Cyb3rNeo

Excelente notícia a vinda do Mário Freitas.  :)

Já agora, e se fossemos buscar o Marcelinho? Acho que ainda fazia uma época ou duas...
Para mim foi dos melhores do zmerding esta época.

joao tavares

Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:56
Citação de: JMMC_NORTENHO em 17 de Junho de 2015, 20:45

Quantos estrangeiros temos nós atualmente no plantel? Quem são? Quando dizermos estrangeiros, dizemos de qualquer outro país, ou extra comunitários?

Temos 5.

LA Lakers

Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Junho de 2015, 21:00

Já agora, e se fossemos buscar o Marcelinho? Acho que ainda fazia uma época ou duas...

Marcelinho é estrangeiro!

Cyb3rNeo

Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2015, 21:14
Citação de: Cyb3rNeo em 17 de Junho de 2015, 21:00

Marcelinho é estrangeiro!
O0

João Norte

Citação de: Abidos em 17 de Junho de 2015, 19:01
Eu sei que a minha opinião minoritária, mas gostava do Mancuso. Tecnicamente é limitado, mas fisicamente não temos ninguém parecido...
Eu acho que o Alan Brandi faz isso perfeitamente acrescentando muito mais.

BlankFile

Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 20:18

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Fábio Armando ? (LPS)

Nunca o vi fazer nada no nosso clube que fosse digno de registo. Parecia sempre em má forma, desconcentrado e sem garra.

Estava-se completamente a cagar para o Benfica. Sempre que o via em campo, deu-me sempre essa ideia. Ainda bem que saiu.