Época 2015/2016

mistersilva74

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2015, 20:33
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 20:18
Citação de: JM21 em 17 de Junho de 2015, 20:02
Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 19:41
Outros jogadores (para além do já "agarrado" por nós Mário Freitas) que têm condições para acrescentar qualidade extra ao plantel fora de Benfica e sporting, dentro do nosso mercado e que jogam no tugão do Futsal:

- Fábio Cecílio (Braga)
- Tiago Brito (Braga)
- André Gomes (Módicus)
- Anilton ? (Fundão)    --> Evoluiu muito o seu jogo, desde que saiu do Benfica.
- Fábio Armando ? (LPS)

Concordam? Discordam?  :)
Eu acho que o Fábio Armando ainda curto, apesar de grande benfiquista.

As grande prioridades do mercado nacional acho que deviam mesmo ser o Mário Freitas e o Fábio Cecílio.

Depois concordo contigo, acho que o Anilton evoluiu muito.

Mandando mais alguns nomes para o ar: Ricardo Fernandes; do Fundão muita qualidade, além de Anilton, Teka, Liléu e Nabais; do Braga: André Coelho e Amílcar.

Lá de fora: Marinho e depois os tais Arnaldo e Pedro Costa, que não me parece que encaixem no projeto agora.

O Ricardo Fernandes, se ele quisesse, tinha lugar, mas como todos sabemos não quer nada com isto. Fizemos bem em abdicar dele no ano passado.

Nunca o vi fazer nada no nosso clube que fosse digno de registo. Parecia sempre em má forma, desconcentrado e sem garra.

Estava-se completamente a cagar para o Benfica. Sempre que o via em campo, deu-me sempre essa ideia. Ainda bem que saiu.

Pois, a mim também deu sempre essa ideia. Mesmo o Vitor Hugo também podia ser bom jogador, mas sempre que o vi jogar pela nossa equipa parecia-me uma barata tonta, principalmente nas tarefas defensivas.

GoloDeLetra

Ir buscar mais dois craques para atacar o titulo europeu

Abidos

Citação de: João Norte em 17 de Junho de 2015, 21:26
Citação de: Abidos em 17 de Junho de 2015, 19:01
Eu sei que a minha opinião minoritária, mas gostava do Mancuso. Tecnicamente é limitado, mas fisicamente não temos ninguém parecido...
Eu acho que o Alan Brandi faz isso perfeitamente acrescentando muito mais.
O Brandi é um Pivot, o Mancuso é um todo o terreno, a única semelhança é mesmo ambos serem fortes fisicamente.

Esta questão dos estrangeiros, vai tornar as equipas portuguesas mais fracas na UEFA, é um facto... No nosso caso, defensivamente, temos uma equipa muito levezinha, chega para cá, mas na UEFA vai ser complicado...

pedroslb18

Se na Uefa podemos ter 6 não formados, acho que se devia ter 6 no plantel, fazendo rotação na convocatória para o campeonato entre 2 ou 3 não formados.

Qual é o problema em ir buscar os jogadores do Braga? Pelo que me disseram os contratos dele não são "normais", devido à equipa estar associada à universidade.

Josh

FUTSAL
Benfica confirma cinco saídas
21:34 - 17-06-2015
A-  A  A+
Depois de conquistar a dobradinha no futsal, o Benfica começa a arrumar a casa e anunciou esta quarta-feira as saídas de quatro atletas: Vítor Hugo, Mancuso, Xande, Pablo del Moral e Fábio Lima.

O clube deixa um agradecimento especial a Vítor Hugo, afastado do campo devido a lesão prolongada, e a Fábio Lima, que se sagrou tricampeão com a camisola dos encarnados.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555332

:rir: Percebem muito disto

Dealer 88

Citação de: BlankFile em 17 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Junho de 2015, 19:27
O Jefferson conta como "Português" certo?

Conta como formado localmente, sim. Não entra nas contas dos "estrangeiros" digamos assim.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=215884

Ele já está inscrito na FPF deste a época 2006/2007. Ele devia ter uns 17 ou 18 anos nessa altura.

Que excelente informação, não sabia disso. Já estava convencido que íamos ter que dispensar um dos nossos "intocáveis".

Pablito, Xande e Mancuso são bons jogadores mas não estão ao mesmo nível dos outros 6.

dcerdeira

Citação de: joao12soares em 17 de Junho de 2015, 17:02
Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2015, 16:48
Já disse 2 neste tópico

o redes do Modicus e o barbudo do Fundão.

Não acho nenhum dos dois melhores que o Bebe, o do Fundão então, acho mesmo fraco.

Não sei quantos jogos viste dele esta época mas o Cláudio é tudo menos um guarda-redes fraco. Se tem nível para jogar no Benfica é outra questão mas não é por ter realizado uma má exibição na final da Taça de Portugal que deixa de ter qualidade.

Kunstler

Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 22:17
FUTSAL
A-  A  A+
Depois de conquistar a dobradinha no futsal, o Benfica começa a arrumar a casa e anunciou esta quarta-feira as saídas de quatro atletas: Vítor Hugo, Mancuso, Xande, Pablo del Moral e Fábio Lima.

O clube deixa um agradecimento especial a Vítor Hugo, afastado do campo devido a lesão prolongada, e a Fábio Lima, que se sagrou tricampeão com a camisola dos encarnados.

o fábio é do basket e teve despedida no mesmo comunicado que a malta do futsal

JoaoPedroLopes

Citação de: Kunstler em 17 de Junho de 2015, 22:26
FUTSAL
A-  A  A+

O problema é que ouve um Fábio Lima dispensado do Sporting, que seria Tricampeão, caso vencesse o campeonato.

E o "nosso" Fábio ajudou a ganhar o tetracampeonato.

Mas tb pode ser o que dizes.

Dealer 88

Josh

Citação de: Kunstler em 17 de Junho de 2015, 22:26
FUTSAL
A-  A  A+

Desconhecia esse detalhe. Ainda assim, a notícia é dada como sendo sobre futsal e diz que o Fábio Lima se sagrou tricampeão.

Josh

GlennStrombergh

Saídas previsíveis e que nós já estávamos a prever.
Resta saber se Gonçalo Alves vai terminar a carreira ou se vai fazer mais um ano.

Com estas quatro saídas, devemos ir buscar mais 2/3 jogadores para além do Mário Freitas.

Dealer 88

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Junho de 2015, 22:33
Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2015, 22:31
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555273

Este gajo poderia interessar-nos?!

Por alguma razão os lagartos o dispensaram.

Vi que era internacional, pensei que fosse alguma coisa de jeito..mas confesso que não me lembro de o ver jogar!