Época 2015/2016

Dealer 88

Eu sei que ele tem 36 anos...mas gostava tanto de ver o Costinha acabar cá a carreira na próxima época, sendo campeão nacional e europeu.(pronto já podem começar a chamar-me nomes!!!)

Josh

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Junho de 2015, 22:35
Saídas previsíveis e que nós já estávamos a prever.
Resta saber se Gonçalo Alves vai terminar a carreira ou se vai fazer mais um ano.

Com estas quatro saídas, devemos ir buscar mais 2/3 jogadores para além do Mário Freitas.

Gonçalo é para ficar e entrarão quase de certeza apenas mais 2 jogadores, para além do Mário Freitas.

MaiorQuePortugal

Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2015, 22:40
Eu sei que ele tem 36 anos...mas gostava tanto de ver o Costinha acabar cá a carreira na próxima época, sendo campeão nacional e europeu.(pronto já podem começar a chamar-me nomes!!!)

Não tem a ver com a idade, mas sim com a qualidade que ainda podia (ou não) acrescentar á equipa. Sinceramente não sei se ainda tem pernas para isto, mas caso tenha, era para ontem. O mesmo para o Arnaldo.

Dealer 88

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Junho de 2015, 22:42
Citação de: Dealer 88 em 17 de Junho de 2015, 22:40

Não tem a ver com a idade, mas sim com a qualidade que ainda podia (ou não) acrescentar á equipa. Sinceramente não sei se ainda tem pernas para isto, mas caso tenha, era para ontem. O mesmo para o Arnaldo.

Continua a conquistar títulos e enquanto profissional sempre foi tido como um exemplo a seguir.

Tem a idade do Gonçalo (e para mim sempre foi superior em termos de qualidade) e não me parece que fisicamente esteja pior. A não ser que hajam lesões que eu desconheça.

Sinceramente a experiência e a liderança dele poderiam ser mais valias.

...se calhar é o meu lado mais emocional a falar mas eu pagava para o ver novamente em "casa".

LA Lakers

O sporting tem o Diogo e o Caio Japa como estrangeiros. Foram buscar agora o Merlim.

Desta forma, só podem ir buscar mais 2 estrangeiros (a não ser que inscrevam mais e depois rodem na ficha de jogo).

O Caio é inferior a qualquer um dos nossos estrangeiros, enquanto que o Diogo tem qualidade. parece-me bem  :clap1:

joao12soares

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=14607%3Adram%C3%A1tico-de-cascais-cede-lugar-ao-gualtar&Itemid=310

Ao menos dão tempo a outra equipa de tentar construir um plantel, mas é sempre uma triste noitcia a desistência dos clubes.

PSantiago88

Eu acho que nem há dúvida que devemos ter um 6o estrangeiro, isto se queremos ser competitivos na uefa futsal cup.

Para a fase regular podemos perfeitamente rodar na ficha de jogo. No playoff é usar os melhores ou aqueles que o joel ache que se encaixam melhor na estratégia de cada jogo específico.

Slipknot_BMC

Citação de: GlennStrombergh em 17 de Junho de 2015, 22:35
Saídas previsíveis e que nós já estávamos a prever.
Resta saber se Gonçalo Alves vai terminar a carreira ou se vai fazer mais um ano.

Com estas quatro saídas, devemos ir buscar mais 2/3 jogadores para além do Mário Freitas.

Joga mais um ano

MaiorQuePortugal

Citação de: PSantiago88 em 17 de Junho de 2015, 23:04
Eu acho que nem há dúvida que devemos ter um 6o estrangeiro, isto se queremos ser competitivos na uefa futsal cup.

Para a fase regular podemos perfeitamente rodar na ficha de jogo. No playoff é usar os melhores ou aqueles que o joel ache que se encaixam melhor na estratégia de cada jogo específico.

Concordo, até porque temos que contar sempre com possíveis lesões, que inevitavelmente vão aparecer.
Continuo a achar o Bebe curto para 2ª opção. Era ele que devia ter saído aqui há uns anos, em vez do Vitor Hugo.

João Norte

Citação de: Abidos em 17 de Junho de 2015, 21:47
Citação de: João Norte em 17 de Junho de 2015, 21:26
Citação de: Abidos em 17 de Junho de 2015, 19:01
Eu sei que a minha opinião minoritária, mas gostava do Mancuso. Tecnicamente é limitado, mas fisicamente não temos ninguém parecido...
Eu acho que o Alan Brandi faz isso perfeitamente acrescentando muito mais.
O Brandi é um Pivot, o Mancuso é um todo o terreno, a única semelhança é mesmo ambos serem fortes fisicamente.

Esta questão dos estrangeiros, vai tornar as equipas portuguesas mais fracas na UEFA, é um facto... No nosso caso, defensivamente, temos uma equipa muito levezinha, chega para cá, mas na UEFA vai ser complicado...
Tu é que falaste na questão fisica, só respondi a isso.

O Mancuso de todo o terreno tem pouco. É limitadissimo, também nesses aspecto.

joao tavares

Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Kunstler em 17 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 22:17
FUTSAL
Benfica confirma cinco saídas
21:34 - 17-06-2015
A-  A  A+
Depois de conquistar a dobradinha no futsal, o Benfica começa a arrumar a casa e anunciou esta quarta-feira as saídas de quatro atletas: Vítor Hugo, Mancuso, Xande, Pablo del Moral e Fábio Lima.

O clube deixa um agradecimento especial a Vítor Hugo, afastado do campo devido a lesão prolongada, e a Fábio Lima, que se sagrou tricampeão com a camisola dos encarnados.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555332

:rir: Percebem muito disto
o fábio é do basket e teve despedida no mesmo comunicado que a malta do futsal

O problema é que ouve um Fábio Lima dispensado do Sporting, que seria Tricampeão, caso vencesse o campeonato.

E o "nosso" Fábio ajudou a ganhar o tetracampeonato.

Mas tb pode ser o que dizes.
Não houve nenhum Fábio lima dispensado do sporting

joao tavares

Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2015, 22:54
O sporting tem o Diogo e o Caio Japa como estrangeiros. Foram buscar agora o Merlim.

Desta forma, só podem ir buscar mais 2 estrangeiros (a não ser que inscrevam mais e depois rodem na ficha de jogo).

O Caio é inferior a qualquer um dos nossos estrangeiros, enquanto que o Diogo tem qualidade. parece-me bem  :clap1:
O caio já está cá vai fazer 8 anos já deve ser portugues

JoaoPedroLopes

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 23:15
Citação de: JoaoPedroLopes em 17 de Junho de 2015, 22:31
Citação de: Kunstler em 17 de Junho de 2015, 22:26
Citação de: Josh em 17 de Junho de 2015, 22:17
FUTSAL
Benfica confirma cinco saídas
21:34 - 17-06-2015
A-  A  A+
Depois de conquistar a dobradinha no futsal, o Benfica começa a arrumar a casa e anunciou esta quarta-feira as saídas de quatro atletas: Vítor Hugo, Mancuso, Xande, Pablo del Moral e Fábio Lima.

O clube deixa um agradecimento especial a Vítor Hugo, afastado do campo devido a lesão prolongada, e a Fábio Lima, que se sagrou tricampeão com a camisola dos encarnados.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=555332

:rir: Percebem muito disto
o fábio é do basket e teve despedida no mesmo comunicado que a malta do futsal

O problema é que ouve um Fábio Lima dispensado do Sporting, que seria Tricampeão, caso vencesse o campeonato.

E o "nosso" Fábio ajudou a ganhar o tetracampeonato.

Mas tb pode ser o que dizes.
Não houve nenhum Fábio lima dispensado do sporting

Pois não. Foi um Fábio Aguiar.

LA Lakers

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 23:16

Não sei se conta a nacionalidade ou realmente o pais onde foi formado, e e depois ele já tem 2 nacionalidades (brasileiro e japones).

Pode-se ter 3?

João Norte

Citação de: joao tavares em 17 de Junho de 2015, 23:16

não é isso que importa interessa é se teve 3 anos entre os 15 e 21, pelo que dizes não teve.