"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

mramalhadas


Mikeslb1904

Vocês têm noção que se o Benfica consegue o 35 há revolução nas antas e alvalade?

Os gajos vão usar de tudo,  dentro e fora do campo para nos quebrarem!

Uma vitória nossa no próximo campeonato é uma pedrada na cabeça do polvo e parte a espinha ao gordo de Alvalade.

Preparemo-nos para 34 batalhas que é o que se avizinha!


Chuck

Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 21:14
Citação de: Chuck em 04 de Julho de 2015, 21:12
Citação de: JPSilva em 04 de Julho de 2015, 21:06
Citação de: Chuck em 04 de Julho de 2015, 21:01
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 20:59
Nacional - Benfica / Boavista - Porto
Estoril - Benfica / V.Guimarães - Porto
Benfica - Arouca / Porto - Marítimo
Moreirense - Benfica / ? - Porto
Belenenses - Benfica / Porto - ?
Benfica - Porto / Benfica - Porto


Faltam-me duas equipas. Mas parece-me ela por ela esta fase.

Não percebo onde é que esta fase é má. Nacional não é o que era há 2/3 anos, Estoril nem se fala, Belenenses muito dificilmente estará melhor que no ano passado.

Nacional na Choupana continua a ser uma equipa difícil de jogar.

Sim mas já não tira o sono. E no último ano nem foi das nossas piores exibições fora de portas.

Não tira o sono, por favor, o Nacional em casa este ano acho que só perdeu 2 jogos.

A mim não. Vila do Conde, Braga, Guimarães, Paços, essas sim. E não é só pelo ano passado.

Perdeu 3, como o Paços... Guimarães 2, Rio Ave 4. Tem é 10 vitórias,ao nível do Vitória e Braga. A dizer algo, infelizmente foi da qualidade de grande parte das equipas do campeonato.

IloveSLB2014

Vocês estão a esquecer-se de uma equipa que esta época vai estar muito mais forte, chamada Arouca. Tá a formar um bom plantel e tem um treinador dos melhores do campeonato.

Por outro lado,Ainda bem que vamos ao Arouca logo na 2º jornada e n vamos no Inverno, onde o relvado com as chuvadas ia tar uma cagada de certeza

Mikeslb1904

Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Julho de 2015, 21:09
Citação de: Salinho em 04 de Julho de 2015, 20:54
Citação de: misticaslb em 04 de Julho de 2015, 20:47
O importante é sermos muito competentes ao início. Temos que ganhar o clássico e o derby dê por onde der. Podemos, à 9ª jornada, ter meio pé no tri (dependendo dos pontos de avanço).

Haja noção do que se escreve!

Realmente... Há gente sem noção...

Este vai ser o campeonato mais difícil dos últimos 40 anos... Por tudo o que uma possível vitória do Benfica provocará!!!

Disso ninguém tenha dúvidas e deixe-me de tretas! Este ano vai ser uma guerra e cada jogo uma batalha!

O que é que faz deste campeonato o mais difícil dos últimos 40 anos?

E o que faz de mim um sem noção se o que eu disse é verdade? Os jogos mais díficeis da época são as 8 primeiras jornadas. Ganhando-as, não vamos num bom caminho? Aparentemente não  ;D

A dificuldade está naquilo que provocará nas antas e em Alvalade um vitória nossa no campeonato. Não façam apenas navegação à vista!

Vão usar de tudo!

Este é um campeonato de vida ou morte para o bimbo e para o gordo.

hertz

O jogo contra o Tondela vai ser em Aveiro, por isso o lagartedo vai encher o estádio.

magoslb

Um bom sorteio. Só não gosto de ir tão cedo ao ladrão. Ainda vamos estar a entrosar a equipa, e é sempre mais difícil ir lá, de resto, até foi dos melhores que tenho visto.

J Pinto

Muito má aquela fase no final da primeira volta. Penso que em Dezembro., Nacional e Guimarães fora, penso, com Marítimo na Luz pelo meio. Dois jogos difíceis fora e deve ser no meio dos jogos da Champions, da última jornada.

De resto, gostei do sorteio.

Estoril, Moreirense, Paços, Sporting, Boavista, Académica, Rio Ave e Marítimo fora na segunda volta.

Dos últimos 3 jogos dois serão em casa, mas tenho pena de não fazermos na primeira volta os dois jogos fora (Moreirense e Belenenses), porque assim teremos de fazer os dois fora na segunda e seguidos.

Braga, porco, Guimarães e Nacional na Luz na segunda volta.

lPhoenix

Podia ter sido pior. Está ao nosso alcance.

Existem algumas conjugações de jogos muito suspeitas... faz-me duvidar que não haja um sorteio, quem define e controla os parâmetros deste programa informático que "arranja" o calendário?

ChamaImensaSLB


Rui SLB Pedro

Citação de: arfm14 em 04 de Julho de 2015, 21:04
Não tem nada que saber! São 34 jogos para ganhar a marcar no primeiro ou no último minuto!
E no fim ganha quem tiver mais pontos.

Semprefiel49

Citação de: Jamal em 04 de Julho de 2015, 20:47
Citação de: Alves86 em 04 de Julho de 2015, 20:45
Se tugão for tugão...

Ali em Janeiro/Fevereiro com os 4 jogos fora em 5...

Levamos com a pressão toda pela comunicação social (mesmo estando na frente) e sorteios condicionados entre Hugo Miguel, Xistra, Marco Ferreira e Artur Soares Dias.

Os adversários vão meter muitas fichas aqui.

estamos cá para ajudar...vamos estar atentos :smokin:
Marco ferreira??

cernache1

Interessa mesmo é a classificação depois da 34a jornada. Afinal jogamos com todos 2 vezes.

Rumo ao 35.

Gaizka

Dom Afonso Henriques/Luz vs Maritimo/Choupana em 10 dias.

Não vai ser fácil.