"Sorteio" das Competições 2015-2016, 4Jul. Sáb. 19h00

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 04 de Julho de 2015, 02:28
Gostaria de ver um Porto-Sporting na primeira volta. Ideal para o Sporte levar 5-0.
voces não aprendem...porto é para perder sempre.

o nosso verdadeiro rival é o porto, e sempre vai ser...sporting é a comedia.

e.pluribus.unum

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:06
Quase que aposto num Sporting - Benfica na 34ª Jornada.

Esta merda não é sorteio coisa nenhuma.
Eles não sorteiam nada. Dão um número e uma grelha pré-feita.
O que gera dinheiro são disputas de títulos no fim. Por isso acredito mais num Porto-Benfica. Não é pelos lags quererem medir pilas que os torna num candidato ao título.

Querer não é poder. Muito menos para quem pensa que é Deus no futebol.

misticaslb

Prefiro de longe ir primeiro ao porto, apesar de continuar a ter o sonho de ser campeão em pleno dragão.

Acho que este ano em vez de ser sporting no início, vamos ter sporting no fim (já vai haver supertaça em agosto).

Mas estou-me a foder para isto. O que eu quero é ser campeão, e de preferência com poucos ataques cardíacos pelo meio, como em paços e nos arcos.

AG

Benfica em primeiro e Sporte em segundo por causa do grande Octávio.  ;D

Shoky

Citação de: e.pluribus.unum em 04 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:06
Quase que aposto num Sporting - Benfica na 34ª Jornada.

Esta merda não é sorteio coisa nenhuma.
Eles não sorteiam nada. Dão um número e uma grelha pré-feita.
O que gera dinheiro são disputas de títulos no fim. Por isso acredito mais num Porto-Benfica. Não é pelos lags quererem medir pilas que os torna num candidato ao título.

Querer não é poder. Muito menos para quem pensa que é Deus no futebol.

Um Sporting - Benfica no final pode dar muitas coisas.
Um dos dois já campeões...hipótese Benfica ser campeão na cara do Judas...hipótese do Judas ser campeão na cara do Benfica...

Eu ponho as minhas fichas num cenário do género. Sporting - Benfica na ultima, penultima ou antepenultma em último caso.

Se a Sporttv tivesse os nossos jogos, apostaria em Benfica - Sporting.


20Nico Gaitan20

quase que aposto, que vamos jogar com o porto logo no inicio do campeonato, e com o zmrding no fim...isto esta tão na cara, que de sorteio, tem ZERO

misticaslb

Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:33
Citação de: e.pluribus.unum em 04 de Julho de 2015, 02:31
Citação de: Shoky em 04 de Julho de 2015, 02:06
Quase que aposto num Sporting - Benfica na 34ª Jornada.

Esta merda não é sorteio coisa nenhuma.
Eles não sorteiam nada. Dão um número e uma grelha pré-feita.
O que gera dinheiro são disputas de títulos no fim. Por isso acredito mais num Porto-Benfica. Não é pelos lags quererem medir pilas que os torna num candidato ao título.

Querer não é poder. Muito menos para quem pensa que é Deus no futebol.

Um Sporting - Benfica no final pode dar muitas coisas.
Um dos dois já campeões...hipótese Benfica ser campeão na cara do Judas...hipótese do Judas ser campeão na cara do Benfica...

Eu ponho as minhas fichas num cenário do género. Sporting - Benfica na ultima, penultima ou antepenultma em último caso.

Se a Sporttv tivesse os nossos jogos, apostaria em Benfica - Sporting.

Nessa altura já o sporting desistiu do título há muito.

Benfica ser campeão em alvalade era razão para suicídios em massa. Bruno a invadir o relvado de catana e jesus a ajoelhar-se novamente, acho que nunca mais recuperavam disto.

20Nico Gaitan20

Ir ao porto logo no inicio era bom...ou entao na Luz, eles com equipa praticamente nova, e sem rotinas, e nós com a maior parte do 11 base do ano passado, tinha tudo para dar merda para o lado deles.

e se eles começarem mal....o espanhol não chega ao natal, pois já tem o passado que a gente sabe.

Janecas

Eu acho é que este ano o Porto vai passar para segundo plano.

O foco vai estar todo entre Benfica e Sporting.  ;D

Ninguém vai querer saber dos andrades mesmo que eles andem a golear toda a gente por 10-0.

Janecas

Eu gostava que o Jorge e o Lopetegui se fodessem each other para ficarmos a rir no final.

Shoky

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:39
Ir ao porto logo no inicio era bom...ou entao na Luz, eles com equipa praticamente nova, e sem rotinas, e nós com a maior parte do 11 base do ano passado, tinha tudo para dar merda para o lado deles.

e se eles começarem mal....o espanhol não chega ao natal, pois já tem o passado que a gente sabe.

Pessoalmente eu trato o jogo no Dragão como trato a chamada ao Gregório quando estou fodido da barriga. Um mal necessário. Que venha o mais rápido possível o vómito. Depois temos muito tempo para retemperar forças.


Escusado será dizer que só gosto de vomitar uma vez por época. Ir ao Dragão mais que uma vez por ano dá-me náuseas.

barrospt

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 02:39
Ir ao porto logo no inicio era bom...ou entao na Luz, eles com equipa praticamente nova, e sem rotinas, e nós com a maior parte do 11 base do ano passado, tinha tudo para dar merda para o lado deles.

e se eles começarem mal....o espanhol não chega ao natal, pois já tem o passado que a gente sabe.

Já estou farto de levar com os lagartos primeiro do que os corruptos.

Por mim era Benfica-Porto à 4/5 jornada.

enzogaitan

O efeito Jesus pode durar muito pouco.. Basta não ser ver futebol nestes 2 próximos meses... A partir daí deixa de ser um tema.

Cloughie

Por acaso, tenho a sensação que os jogos entre os grandes vão estar metidos no meio. Nem nas primeiras nem nas últimas jornadas.