Mário Freitas (Futsal)

Ala, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

LeandroSLB

GlennStrombergh

Tr - 17

Nunca teve muito espaço no Benfica. Fica a ideia de que poderia dar mais qualquer coisa, mas sem certezas.

Que consiga relançar a carreira.

MrJohnny

Portuguese Giants

Não percebi a seu passagem pelo Benfica.

Compreendo a sua aposta porque o treinador já tinha trabalhado com ele e é um jogador com qualidade, embora não jogasse numa das posições mais carenciadas do plantel.

O que é que acontece? Raramente joga.

Pelo meio, uma lesão.

Recupera, joga (MUITO) a espaços, e normalmente a bom nível.

No fim, é dispensado.

Puta que pariu, não percebi.

JM21

Uma desilusão. Acreditava que ia ficar no Clube por bastante tempo e singrar. A aposta correu mal, muito por culpa do estilo de jogo do Joel, que não soube aproveitar os desequilíbrios que podia criar, tentando jogar sempre um jogo mais certinho, com menos erros.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Red skin

Do que vi... creio que foi uma laranja mal espremida pelo Benfica, seja por motivo de lesão ou por opções técnicas.

Biscai@

Nunca aguentou o peso da camisola do Benfica... não tem capacidade mental para jogar no Benfica mas irá ser um quebra cabeças quando jogar contra o Benfica, disso tenho a certeza absoluta.

BlankFile

Citação de: Biscai@ em 01 de Julho de 2017, 19:55
Nunca aguentou o peso da camisola do Benfica... não tem capacidade mental para jogar no Benfica mas irá ser um quebra cabeças quando jogar contra o Benfica, disso tenho a certeza absoluta.

Eu também acho um bocadinho isso. O Mario já tinha fracasso no sporting, agora no Benfica.

Parece-me que não tem arcaboiço para singrar num clube de maior dimensão. Apesar de tudo, tive pena de não ter tido mais utilização nestas duas temporadas

Diavolo Rosso

Tenho o felling que será reforço do SC Braga...

Aliás, acho que o SC Braga vai andar atento às dispensas de SL Benfica e Sporting CP.

Universo Benfica

Chegou como um bom valor do futsal nacional, mas não convenceu minimamente nas duas épocas em que cá esteve. Sai com um ano de atraso.

Boa sorte.

Diogo.Cris

Ao que tudo indica irá para o Sporting de Braga. Tem grande qualidade mas o máximo para ele será mesmo um clube desta dimensão.

joao tavares

O Braga com as saídas que teve esta na mesma a construir um plantel de muita qualidade

VermelhoEterno

Já foi apresentado na AD Fundão

Tamarindus