Mário Freitas (Futsal)

Ala, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

hest

...em forma será o nosso desiquilibrador.....abre latas se quiserem!!  :coolsmiley:

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2015, 00:37
não tenho gostado muito do que vi ate agora sinceramente....

espero que mostre mais.

Não fez pré-época praticamente, devido a lesão. Isso tem influenciado um pouco o seu rendimento neste início de época. Mas já mostrou alguma da sua qualidade a espaços. É preciso dar tempo, porque o Mário é um grande jogador.
eu sei que é, por isso é que espero bem mais dele. O0

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2015, 01:40
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Outubro de 2015, 00:37
não tenho gostado muito do que vi ate agora sinceramente....

espero que mostre mais.

Não fez pré-época praticamente, devido a lesão. Isso tem influenciado um pouco o seu rendimento neste início de época. Mas já mostrou alguma da sua qualidade a espaços. É preciso dar tempo, porque o Mário é um grande jogador.
eu sei que é, por isso é que espero bem mais dele. O0

Espera mais um bocadinho, porque vai valer a pena. :)

GlennStrombergh

Universo Benfica

Campeonato Nacional - 4ª Jornada: Benfica 9-1 CS São João

KunAguero16

BlankFile

Faz anos hoje.

Parabéns pelo aniversário!

ET

Falei um bom bocado com ele após o jogo de ontem. Extremamente simples, humilde e Benfiquista!

faneca_slb4ever

DB4700

uma vez fui passar o fim de semana à Covilhã com a minha namorada. No regresso, convenci-a a ir ver um jogo de Futsal ao Fundão. Foi uma luta do caraças para a convencer, ela odeia tudo o que é desporto. Fundão - Boavista. Era um jogo da treta, mas o Fundão andava em altas e estava curioso para ver como era o clube. Fiquei maravilhado com o Mario Freitas, que puta de jogador que estava ali. Agora está aqui no Benfica e não calça. Não consigo perceber. O Mário Freitas do Fundão tinha lugar em qualquer equipa de Portugal.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 21 de Maio de 2016, 16:32
uma vez fui passar o fim de semana à Covilhã com a minha namorada. No regresso, convenci-a a ir ver um jogo de Futsal ao Fundão. Foi uma luta do caraças para a convencer, ela odeia tudo o que é desporto. Fundão - Boavista. Era um jogo da treta, mas o Fundão andava em altas e estava curioso para ver como era o clube. Fiquei maravilhado com o Mario Freitas, que puta de jogador que estava ali. Agora está aqui no Benfica e não calça. Não consigo perceber. O Mário Freitas do Fundão tinha lugar em qualquer equipa de Portugal.

Hoje jogou mais tempo e fez um bom jogo. Marcou um golo inclusive.

jgbg91

Ver se começa a aparecer nesta fase decisiva, que a epoca dele têm sido fraca

BlankFile

Ainda não me convenceu totalmente.

Hoje jogou pouco é certo, mas entrou mal no jogo. O segundo golo do Burinhosa nasce de um mau passe dele.

DB4700

Não percebo o Joel Rocha com o Mário Freitas. O rapaz raramente joga. Hoje entrou um bocado na 1º parte e mais um pedaço da 2º. Na 2º enquanto esteve em campo foi uma enorme mais valia. Não entendo como joga tão pouco tempo...