Fábio Cecílio (Futsal)

Fixo, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

Kunstler

Messi87

Para a próxima temporada

Fábio Cecílio e Mário Freitas reforçam Futsal

Fábio Cecílio e Mário Freitas, ex-SC Braga e Fundão, respetivamente chegam à Luz para reforçarem a equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.

Deu nas vistas no SC Braga nas últimas temporadas e essas exibições valeram-lhe chegar ao Sport Lisboa e Benfica.

No primeiro dia "à Benfica", Fábio Cecílio admitiu que a grandeza do Clube o surpreendeu. "É um sonho tornado realidade. Já o tenho há muito tempo e no primeiro contacto com o Clube posso dizer que é fenomenal. É de uma grandeza que não se tem noção", considerou, também em declarações à BTV.

Na hora da despedida, o português não esqueceu o antigo emblema, mas agora vai abraçar o novo desafio da carreira com muito crer. "O SC Braga deu-me a oportunidade de jogar na primeira divisão, mas sonhava chegar a um clube grande como o Benfica", esclareceu.

Aos adeptos disse esperar "corresponder às expectativas e ajudar o Benfica a ser Campeão". "Espero fazer o que fiz até agora e trabalhar muito para ser opção nas escolhas do treinador", concluiu.

Fábio Cecílio pode jogar a ala ou a fixo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42221/language/pt-PT/.aspx

JM21

Slb23

Bem-vindo!!

Muitas felicidades!!

PERERUXO

Bem-vindo. Felicidades!!!

JonasPistolas

Bem-vindo ao clube do povo.

LeandroSLB

diob121

Bem vindo ao maior de portugal  :slb2:

GlennStrombergh

Bem-vindo ao Benfica.
Que aprendas rapidamente o que representa vestir esta camisola e que dês tudo em prol deste símbolo, tal como os teus colegas já o fazem.

GlennStrombergh

Faneca, sabes por quantas épocas assinou?

Miguelito22

KunAguero16

redevil88

força Benfica

PB_124

Bem-Vindo, a maior sorte do mundo.  :slb2: