Fábio Cecílio (Futsal)

Fixo, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (3)

RGouveia.SLB

cesarslb

TeamRocket37

Outro que estagnou com Joel, já não dá mais.
Aqui entendo a sua saída a confirmar-se, precisamos de abrir verbas para atacar a posição de fixo.

Nilson pode ficar no plantel pela vaga do Cecílio.
Neste momento é mais útil.

Cheira-me que para 22-23 está no JR a ser apresentado de verde.

BlankFile

Final de época desapontante. Demasiado desligado e errático. 

Foi um jogador que esteve 6 temporadas no Benfica e nunca saiu muito deste registo, apesar de lhe reconhecer qualidade.

Chegou claramente a final de ciclo, mas vamos ver o que acontece. Ainda não dou como 100% fechada a saída, embora seja altamente provável que aconteça.

JM21

A quantidade de erros estúpidos que fez esta época só pode significar que não dá mais. Tem de sair.

joaoreis

nuno16577

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Junho de 2021, 00:00
Outro que estagnou com Joel, já não dá mais.
Aqui entendo a sua saída a confirmar-se, precisamos de abrir verbas para atacar a posição de fixo.

Nilson pode ficar no plantel pela vaga do Cecílio.
Neste momento é mais útil.

Cheira-me que para 22-23 está no JR a ser apresentado de verde.
Eles não têm interesse nele, pelo menos, nesta altura.

slbenfica_croft

Boa saída.

Para ele e para o BENFICA.

Universo Benfica

A ligação do futsalista Fábio Cecílio ao Sport Lisboa e Benfica acaba no próximo dia 30 de junho, após um período de seis temporadas de colaboração.

Fábio Cecílio chegou ao clube em 2015 e ajudou a conquistar 7 troféus, distribuídos por 1 Campeonato Nacional, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 3 Taças da Liga.

O Sport Lisboa e Benfica agradece o seu contributo ao longo destes seis anos e deixa votos de felicidades para o seu futuro.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/26/futsal-benfica-obrigado-fabio-cecilio

KunAguero16

tiago1991

Dr.Lecter

Chateia-me menos esta saída que a do Tiago Brito. Nunca foi jogador que apreciasse, pouca mentalidade competitiva. Tinha talento pra fazer bem mais, na minha opinião.

Boa sorte para o futuro.

bolaredonda

Medonho nos momentos decisivos. Não me choca nada a saída.

FaithNoMore

Muito abaixo das expectativas,concordo com a saída.

BlankFile

6 épocas no Benfica, 7 títulos. Obviamente foi muito pouco para o que se esperava e mesmo a sua evolução no Benfica também não foi a esperada.

Eu acho-o bom jogador, mas em termos de mentalidade competitiva e capacidade de concentração nos jogos mais exigentes, sempre foi um jogador com muitos problemas. Nunca conseguiu desbloquear totalmente.

Obrigado pela dedicação ao Benfica enquanto cá esteve e boa sorte para a carreira (menos contra o Benfica).