SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Messi87

1-0 Rute Lopes 2' 1ªP
2-0 Rita Lopes 7' 1ªP
3-0 Marlene Sousa 11' 1ªP
4-0 Ana Arsénio 16' 1ªP

Intervalo

5-0 Macarena "Maca" Ramos 4' 2ªP
6-0 Rute Lopes 6' 2ªP
7-0 Marlene Sousa 9' 2ªP
7-1
8-1 Marlene Sousa 16' 2ªP
9-1 Rita Lopes LD 10ªF 19'21'' 2ªP

Final

ZeCa22

2 jogos fáceis passados com distinção.

Bem equipa.  :slb2:

Cyb3rNeo

bruno cardoso

Como disse e continuo a dizer esta a ser um fim de semana so de vitorias  :flagglorioso:

Muito bem meninas  :flagglorioso:

acns

Realmente deve ser uma sensação maravilhosa estar a jogar para um pavilhão às moscas enquanto se ouve gritar pelo Benfica no pavilhão ao lado.

Não sei se dá para ser mais invisível que isto.

Muito mal o Benfica, mal também a Btv que dos 3 jogos de equipas femininas nos nossos pavilhões consegue não transmitir um único.

BlankFile

Mais uma boa goleada. Parabéns meninas!

Continuem assim!  :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: acns em 05 de Dezembro de 2015, 16:58
Realmente deve ser uma sensação maravilhosa estar a jogar para um pavilhão às moscas enquanto se ouve gritar pelo Benfica no pavilhão ao lado.

Muito mal o Benfica, mal também a Btv que dos 3 jogos de equipas femininas nos nossos pavilhões consegue não transmitir um único.

Poderia ter sido marcado para as 17:00. Antes do Andebol.

Acho que existe muita falta de sensibilidade por parte dos nossos responsáveis no que toca ao desporto feminino do clube. Algo que me entristece, sinceramente.

FaithNoMore

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 05 de Dezembro de 2015, 17:28
Citação de: acns em 05 de Dezembro de 2015, 16:58

Poderia ter sido marcado para as 17:00. Antes do Andebol.

Acho que existe muita falta de sensibilidade por parte dos nossos responsáveis no que toca ao desporto feminino do clube. Algo que me entristece, sinceramente.

Duvido muito que fizem o mesmo com uma modalidade masculina. Porque não tentar pôr o jogo para as 19h? Só não se compreende devido às jogadoras de ambos os clubes não serem profissionais.

acns

A situação de 6f até consigo perceber, era dia de semana e as raparigas têm aulas. E com ou sem jogo de futebol sobreposto dificilmente teriam público, poderiam talvez nesse caso ter marcado para mais cedo para não terem que sair da Luz tão tarde.

O caso de hoje é que me custa a compreender. É de uma falta de consideração absurda, e que era perfeitamente evitável caso tivessem tido o bom senso de alterar o horário do jogo.

Não percebo o que o clube pretende com este desprezo, não me ocorre outra palavra. Mas envergonha-me um bocadinho.

Theroux

É sempre assim, nem devem pensar nisso (não quero acreditar que fazem de propósito). É tudo uma questão de estatuto, quando isso mudar muda tudo.

Cabe na cabeça de alguém ter uma camisola com o badge de campeão europeu... e não ter os nomes? É embaraçoso pensar que as vencedoras da principal competição europeia, algo que só mais 4 equipas na história do clube fizeram, tenham de pagar do seu bolso para meter o nome. E claro que o mesmo é válido para as 3 equipas.

Mas isto tem que ser colocado no seu contexto. Mau, mau é nem sequer existirem duas equipas que juntas deram ao clube vinte e seis troféus e ainda por cima andarem a brincar à formação no voleibol feminino, como se o resto do mundo comesse gelados com a testa.

A alteração do estatuto das equipas é algo que tem de vir de cima senão daqui a 20 anos continua tudo na mesma. É o topo da hierarquia que deve ser pressionado porque são eles que mandam, o resto acabam por ser pormenores porque o essencial continua intacto.

acns

Theroux mas é precisamente tudo isso que torna esta situação ainda mais ridícula.

Que sentido faz criar esta equipa e dar-lhe todas as condições para inclusive vencer na Europa, para depois a esconder dos adeptos? Porque foi isso que aconteceu ontem.
Se existiram situaçőes idênticas no passado, a de ontem para mim é indefensável.

Qualquer adepto que ontem tenha ficado +/- 2h à espera para ver o andebol, mesmo até não tendo tanto interesse em hóquei ou na sua vertente feminina, teria preferido ver o jogo do que estar tanto tempo à espera.

Não há interesse em promover esta equipa, não percebo porquê, mas como disse anteriormente envergonha-me o desprezo/desinteresse com que lidam com este assunto. E ontem, ao contrário talvez de outras situações, era tão simples. Custa-me perceber como é que ninguém responsável viu a oportunidade que ali estava.