SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: acns em 16 de Janeiro de 2016, 20:31
Não está nada mal, não senhor.

Seria fantástico se o clube conseguisse organizar e divulgar o jogo da 2° mão de forma a terem uma casa bem composta.

E de preferência num bom horário.

acns

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 20:32
Citação de: acns em 16 de Janeiro de 2016, 20:31
Não está nada mal, não senhor.

Seria fantástico se o clube conseguisse organizar e divulgar o jogo da 2° mão de forma a terem uma casa bem composta.

E de preferência num bom horário.
Também. Gostava de ver o clube a ter essa sensibilidade, mais ainda por termos que virar o resultado.

Veremos.

ZeCa22

Foi um bom resultado, ainda estamos na luta pela eliminatória e podemos perfeitamente virar na Luz.

Universo Benfica

Liga Europeia Feminina - Quartos de Final - 1ª Mão

CP Voltregà 7-0 CS Noisy Le Grand
SA Mérignac 0-5 CP Manlleu
US Coutras 3-5 CP Gijón
CHP Plegamans 6-4 SL Benfica

0-1 Rita Lopes
1-1
2-1
2-2 Marlene Sousa
3-2
3-3 Rute Lopes
4-3
---Intervalo---
5-3
5-4 Marlene Sousa
6-4

Rute Lopes e Macarena Ramos falharam um penalti cada.

IPASLB

Desculpem-me se sou demasiado exigente, mas a um minuto do fim e mesmo que, entre aspas, com a pior arbitragem do mundo, sofrer um golo nunca se pode admitir a uma equipa com a qualidade desta, nunca, enfim, esperemos todos que nao seja por um misero golo que a nossa equipa nao se apure para a final four...

Mesmo assim e nao sabendo o real valor das espanholas, pelo resultado sera em teoria, recuperavel, obrigatorio darem este jogo em DIRECTO e divulgarem o maximo para o maior numero de pessoas poderem ir ah e nao meterem o horario em cima de qualquer outro jogo que podera dividir ou mesmo gente de comparecer!

ZeCa22

Ou o Benfica dá a volta na 2ª mão ou teremos umas meias-finais 100% espanholas.

acns

IPASLB, nenhum de nós viu o jogo mas temos que ter em conta as condicionantes. Temos um banco que não dá tantas garantias como no ano passado, a qualidade do plantel desceu, o nosso 5 base deve ter feito o jogo praticamente todo.
Dentro do contexto é um resultado que serve, claro que sofrer o golo mesmo no fim nunca é bom.

De resto concordo com o teu 2° parágrafo, era bom também que a Andreia já pudesse jogar, pareceu-me uma opção segura, não sei se estou a dizer alguma baboseira mas parece-me que poderá ter um papel idêntico ao da Andreia Dâmaso.

Theroux

Se marcaram 4 em Espanha cá podem marcar 8 ou 9, não é esse golo que vai resolver a eliminatória.

Cyb3rNeo

newsadist

temos equipa para ganhar, basta sermos eficazes como no jogo em casa com o matera

newsadist

a raquel nao esta nas fotos de equipa, que estranho

acns

Metam é o jogo ao inicio da tarde que eu quero ir  :slb2:

blackslb83

Sou egoísta, e como gostava de poder apoiar a equipa, espero que ponham o jogo para Domingo.

Estou totalmente confiante na viragem da eliminatória cá. Jogar em um piso de mosaico nunca é fácil, e cá acredito que as espanholas vão levar que contar.

Carrrrrrrrrrrrrreguem miúdas.  :metal:

BlankFile

Na Luz vamos ganhar e passar a eliminatória. Acredito nisso plenamente.

Agora na final four, contra os Voltregás ou Manleus... aí é que será bem mais difícil. Como a Acns disse e muito bem, o nosso plantel é bem diferente para pior nesta temporada. Perdemos muitas jogadores importantes para a rotação. Esse infelizmente poderá ser um factor decisivo contra equipas de maior gabarito ainda.

JM21

Bom resultado. Só não é melhor porque a 1 minuto do fim perdíamos por 1. Agora, se me dessem este resultado no início do jogo, pegava logo. Temos mais que condições para virar o jogo na Luz.