SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Universo Benfica

Citação de: mayweather em 13 de Setembro de 2015, 18:15
Ganhamos 25-0 segunda a Ana Arsénio.
Vitória normal.

Poucas equipas conseguem lutar de igual para igual com o Benfica.

BlankFile

Eu ainda não acredito que saíram todas essas atletas. Mas enfim, espero que haja esclarecimento em breve.

Theroux

Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2015, 01:45
Eu ainda não acredito que saíram todas essas atletas. Mas enfim, espero que haja esclarecimento em breve.

ahah Não acreditas mesmo que o clube vai esclarecer o que se passa nas equipas femininas. Mas ok, há uma primeira vez para tudo.

newsadist

BlankFile

Citação de: Theroux em 14 de Setembro de 2015, 01:58
Citação de: BlankFile em 14 de Setembro de 2015, 01:45

ahah Não acreditas mesmo que o clube vai esclarecer o que se passa nas equipas femininas. Mas ok, há uma primeira vez para tudo.

Eu não digo um esclarecimento público no site do Benfica, porque isso não vai acontecer obviamente. Estava a falar no fórum SB mesmo. Pode ser que o Faneca obtenha mais informações e que nos esclareça sobre a situação.

Slipknot_BMC

sempre se confirmam a saida da Ana Santos, Andreia Damaso e a Sofia Vicente ?

Rei

O que se passa afinal? Fodasse, tínhamos uma equipa excelente.

acns

Enfim... e provavelmente nem se vai saber o porquê.

ZeCa22

O Paulo Almeida nunca iria dispensar 3 jogadoras bastante importantes na rotação da equipa, pena que nunca se chegue a saber o que realmente se passou.

Tamarindus

Alguém me poderia dar um antes e depois do plantel para esta época? Fiquei completamente à nora com as saídas  :estrelas:
Saiu a capitã, a Sofia Cabrita certo? A Marta Vieira e mais quem?

Slipknot_BMC

pessima noticia temos que arranjar rapidamente 3 jogadores .

Tamarindus

acns

Citação de: ImperadorCésar12 em 14 de Setembro de 2015, 12:10
Alguém me poderia dar um antes e depois do plantel para esta época? Fiquei completamente à nora com as saídas  :estrelas:
O depois ainda não sabemos, agora devem entrar reforços.

Saíram a Sofia Cabrita e a Raquel (dispensadas), a Marta, e agora a Andreia Dâmaso, a Sofia Vicente e a Ana Santos. Entraram a Macaa Ramos e a Margarida Florêncio. Temos apenas 7 jogadoras.

newsadist

Citação de: ImperadorCésar12 em 14 de Setembro de 2015, 12:10

A antiga capitã, Sofia Cabrita, "desapareceu" do plantel já a meio da época passada. Aliás ela nem chegou a ir á final 4 da liga dos campeões e já ai ninguem do clube disse nada aos adeptos. A Martinha Vieira saiu no fim da época, voltou a casa para junto da família. A Raquel Abreu não sei se foi dispensada, também ninguém disse nada... estas 3 atletas (Ana Santos, Sofia Vicente, Andreia Dâmaso) estavam listadas como fazendo parte do plantel para esta nova época e julgo que a Andreia até treinou algumas vezes mas agora dá-se esta situação que mais uma vez ninguem vem esclarecer.