SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1904_1904

Citação de: acns em 22 de Janeiro de 2016, 12:37
Uma coisa maravilhosa deste fórum é que "Um user quer, o SerBenfiquista sonha, e a obra nasce"  ^-^

Antes de se porem a juntar os trocos vejam lá se a questão financeira é mesmo o único entrave.

Segundo o relato aqui do Sr. DAL seria apenas pela verba, se de facto for possível angariar-se a verba porque não o Benfica ceder a logística?

1904_1904

Citação de: blackslb83 em 22 de Janeiro de 2016, 12:50
Citação de: Walter Morgan em 22 de Janeiro de 2016, 12:44
Era brilhante termos lá no pavilhão umas zonas a fazer publicidade ao fórum. :bow2:

Seria algo Épico de facto, mas por outro lado uma valente bofetada no dirigismo benfiquista,  que de certo não ficaria muito bem na fotografia.

Não vejo porquê...é uma questão orçamental, se nós sócios e adeptos que queremos ver algo assim colaborarmos, porquê ser uma bofetada...

Acho que se de facto se conseguir angariar a verba, até se pode pensar em ceder essa mesma publicidade ao clube, sob compromisso de eventuais verbas adicionais reverterem exclusivamente para a secção ou modalidades amadoras femininas... 

acns

Citação de: 1904_1904 em 22 de Janeiro de 2016, 12:54
Uma coisa maravilhosa deste fórum é que "Um user quer, o SerBenfiquista sonha, e a obra nasce"  ^-^

Antes de se porem a juntar os trocos vejam lá se a questão financeira é mesmo o único entrave.

Segundo o relato aqui do Sr. DAL seria apenas pela verba, se de facto for possível angariar-se a verba porque não o Benfica ceder a logística?
Não creio que seja apenas uma questão financeira, ainda para mais se for de facto a verba irrisória que o Theroux referiu. É todo o planeamento, a divulgação, a logística, o ter que chamar adeptos ao pavilhão.

Eu estou com vocês, claro que seria épico ver o SB (ou uma fracção) a patrocinar uma F4, acho que até para a equipa seria algo entusiasmante, para o dirigismo do clube como o blackslb83 referiu, nem tanto.

Não estou é a ver que seja exequível.

Slipknot_BMC

se for 5000 € que se falou atrás se tivermos 500 pessoas do forum a ajudar seria apenas 10 € a cada um.

eu alinho e com bem mais que 10 €

pirolito1

Citação de: Walter Morgan em 22 de Janeiro de 2016, 12:53
Era brilhante termos lá no pavilhão umas zonas a fazer publicidade ao fórum. :bow2:

Seria algo Épico de facto, mas por outro lado uma valente bofetada no dirigismo benfiquista,  que de certo não ficaria muito bem na fotografia.

Pois, seria algo semelhante à Missão Pavilhão dos lagartos. Só que com valores residuais...
O SL Benfica somos todos nós. O SL Benfica não é esta direcção ou as claques ou o serbenfiquista ou o Zé do Café.

Este clube fez-se grande porque o povo o tornou grande. Em 1953 havia benfiqusitas a colocar tijolos para fazer um dos maiores estádios que houve.

pirolito1

Ele disse-me que se conseguisse arranjar um patrocinador tuo bem... Até me perguntou "Conhece alguém? Arranja um patrocinador?". Claro que isto era meio na brincadeira, mas se conseguirmos...

Gradinni

Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2016, 16:43

Pois, seria algo semelhante à Missão Pavilhão dos lagartos. Só que com valores residuais...
O SL Benfica somos todos nós. O SL Benfica não é esta direcção ou as claques ou o serbenfiquista ou o Zé do Café.

Este clube fez-se grande porque o povo o tornou grande. Em 1953 havia benfiqusitas a colocar tijolos para fazer um dos maiores estádios que houve.
entao eu nao sou Benfica?!

pirolito1

Citação de: ze do café em 22 de Janeiro de 2016, 17:09
Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2016, 16:43

entao eu nao sou Benfica?!
:D :D :D :D :D

Não és "o SL Benfica"!

1904_1904

Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2016, 16:46

Ele disse-me que se conseguisse arranjar um patrocinador tuo bem... Até me perguntou "Conhece alguém? Arranja um patrocinador?". Claro que isto era meio na brincadeira, mas se conseguirmos...

Epa é uma questão de alguém que tenha contactos com ele, lhe questionar concretamente se estariam interessados e qual o prazo necessário para se poder trabalhar nisso, se tem de ser patrocinador único ou se podem ser vários, e obviamente os prazos, já que seria necessário haver um timing para angariar a verba, de forma a que o clube possa depois trabalhar na candidatura se a verba for conseguida...

pirolito1

Citação de: 1904_1904 em 22 de Janeiro de 2016, 18:33
Citação de: pirolito1 em 22 de Janeiro de 2016, 16:46

Epa é uma questão de alguém que tenha contactos com ele, lhe questionar concretamente se estariam interessados e qual o prazo necessário para se poder trabalhar nisso, se tem de ser patrocinador único ou se podem ser vários, e obviamente os prazos, já que seria necessário haver um timing para angariar a verba, de forma a que o clube possa depois trabalhar na candidatura se a verba for conseguida...
Eu tenho o contacto, este fim-de-semana trato disso.

BC!

Citação de: blackslb83 em 22 de Janeiro de 2016, 00:21
Boas camaradas,

Acabei agora de ver o jogo completo contra o Turquel, que terminou com uma vitória dilatada de 10-2, com um domínio total por parte das nossas miúdas.
Neste jogo, continuei sem perceber o porquê de tanta animosidade da Sofia Vicente com algumas das nossas atletas, animosidades essas já evidentes no jogo para o campeonato, que neste jogo culminou com a stickada da Rute Lopes há mesma. Nota-se perfeitamente que algo ficou por resolver na saída desta da Luz. O mesmo se percebeu no gesto da Ana Arsénio para o banco do Turquel no golo marcado de penalty.
Enfim... animosidades há parte, o nosso cinco inicial é fortíssimo, mas acho que o mister tem algumas opções válidas no banco para rodar com mais frequência com as jogadoras de campo, casos de Ana Arsénio, que tecnicamente teve um upgrade tremendo, e a Margarida Florêncio, que actualmente me parecem ser jogadoras, que se encontram em um patamar mais elevado em relação a todas as outras suplentes.
Concluindo, gostei muito da versão cantada no decorrer da primeira parte do "Ah Benfica ou Morte", trazida para o feminino como "Ah Vocês são Lindas, Ah Vocês são Lindas"  :clap1:. Sem dúvida um momento divinal.

Carrrrrrrrrrregume Miúdas.  :metal:

Onde é que posso rever o jogo? ;)

acns

Bem, se existir uma hipótese real de fazer isto acontecer, podem contar comigo.

Theroux

As receitas de patrocínio da F4 pertencem todas à CERH, a questão é fazer ver aos dirigentes que ao organizar a F4 se estão a defender os interesses do clube e que isto não é um capricho, e uma excelente forma de mostrar isso é enchendo ao máximo o pavilhão no dia 6.

Da parte da direcção também é natural que não estejam muito interessados em organizar uma F4 se estiverem convencido que vão ter 100 ou 200 pessoas num pavilhão para 2.400.

Tem de se passar a imagem que há público para uma final europeia na Luz.