SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bekambol

Universo Benfica

IPASLB

Mais um aqui para contribuir, embora com uma verba quase irrelevante, com a condicao que a pessoa que receber a verba tem que ter ou criar uma conta paypal e eu ter apenas e so que transferir a verba para o email dessa conta paypal destinataria, no minimo poderei arranjar 10 euros, ate la se conseguir mais, darei.

Atencao ao grande pormenor da mais que possivel uniao da equipa espanhola, sera muito maior ainda, quando souber do que se esta aqui a tentar fazer, pois sera entendido por elas que em certa medida, estamos a substimar o valor delas, que ja sao favas contadas e isso podera ter efeito negativo contra as nossas, pese toda a qualidade da nossa equipa, alias, como e bem alertou o black anteriormente, do pouco que conheco das pessoas em questao que estao na dianteira desta tentativa de organizacao da F4, estou-me a referir ao user pirolito1, tenho a certeza absoluta que a intencao nada tem a ver com especie de substimacao relativamente as espanholas, bem pelo contrario, e das pessoas aqui do forum, juntamente com blankfile, faneca e outros que havendo resultados menos bons das nossas equipas, dao tambem merito aos outros, eu por exemplo sou bem mais caustico nesse aspecto, umas vezes com mais moderacao, outras nem tanto, isto apenas para deixar bem claro que eu sei que NAO existe intencao nenhuma de substimar a equipa espanhola, mas esse perigo de as fortalecer existe, esperemos que NAO se concretize.

Quanto a esta possivel organizacao, na minha opiniao, deveria SEMPRE, partir dos dirigentes do clube, mesmo que haja pouca gente na F4, mesmo assim so vendo para crer, porque havendo divulgacao, as pessoas ficarem a saber que se trata de uma fase final de uma competicao que atribui um titulo de campeao europeu de clubes, que a nossa equipa defende o titulo frente a equipas espanholas que por sinal sempre ganharam esta prova e que o SLB foi a UNICA equipa nao espanhola a conseguir tal proeza, que a nossa equipa e amadora, que as espanholas sao semi-profissionais, enfim, mais que razoes para haver afluencia de publico e sermos nos a organizar, ainda por cima a nossa equipa ganhou este titulo em Espanha, que premio maior e MAIS que MERECIDO era esta nossa gloriosa equipa poder ter o previlegio de jogar em sua casa para tentar revalidar o titulo europeu?

Com toda a sinceridade, nem a verba irrisoria, nem a afluencia de publico podem servir de desculpas para a nao realizacao, ate porque antevejo uma F4 conseguida a nivel de publico, haja vontade de divulgar bem isto, de nao sobrepor horarios, melhor, de ter inteligencia para nao sobrepor, isto, claro, se esta tentativa se tornar realidade, primeiro temos que eliminar as espanholas e depois tem que haver verba e entendimento entre todas as partes envolvidas para um bom final.

IPASLB

O titulo de campeao europeu de clubes de Hoquei em Patins ganho por esta equipa, foi o maior feito de uma equipa senior feminina do nosso clube e de qualquer outro clube desportivo portugues, tratou-se de uma equipa amadora que ganhou este titulo contra equipas semi-profissionais, como foram, sao, o caso das equipas espanholas, ja nos casos de SC Braga e Maratona no Atletismo, variantes de Cross e Estrada, eram equipas semi-profissionais, esta comparacao nada tem a ver com o merito que estas equipas tambem tiveram, apenas serve como exemplo para que se perceba o valor do feito da nossa equipa.

acns

O jogo com a Stuart vai ser dia 1 (2ª f) às 21h, tendo em conta o horário penso que deverá haver transmissão.

Em relação ao jogo europeu:

Theroux

Citação de: acns em 25 de Janeiro de 2016, 16:13
O jogo com o Stuart vai ser dia 1 (2ª f) às 21h, tendo em conta o horário penso que deverá haver transmissão.

Enfim, o pior horário possível. Só lá vai estar quem se deslocar especificamente para ver o jogo.

pirolito1

IPASLB, no email que enviei ao vice-presidente referi que sabia que ainda temos uma eliminatória para passar.

No entanto, parece-me muito difícil conseguir alguma coisa se pensarmos nisso apenas após esse jogo. A final 4 é a meio de Março.

faneca_slb4ever

SL Benfica vs. Stuart HC Massamá
Segunda-Feira, 01-02-2016
21:00
Pavilhão Fidelidade - Estádio do SL Benfica
13ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

SL Benfica vs. HC Palau de Plegaman
Sábado, 06-02-2016
16:30, BTV
1/4 final (2ª mão) - Liga Europeia Feminina (Hóquei)

IPASLB

Fizeste o correcto, primeiro temos que eliminar a equipa espanhola.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Janeiro de 2016, 19:11
SL Benfica vs. Stuart HC Massamá
Segunda-Feira, 01-02-2016
21:00
13ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

SL Benfica vs. HC Palau de Plegaman
Sábado, 06-02-2016
16:30, BTV
1/4 final (2ª mão) - Liga Europeia Feminina (Hóquei)

Ganhar!  :slb2: :slb2:

JM21

Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2016, 16:23
O jogo com o Stuart vai ser dia 1 (2ª f) às 21h, tendo em conta o horário penso que deverá haver transmissão.

Enfim, o pior horário possível. Só lá vai estar quem se deslocar especificamente para ver o jogo.
Não acho o pior horário possível. Até acho que está bem.

Estando o Hóquei masculino para as 20h, fica fácil de "montar" um dia interessante: Volei às 14:30h e Andebol às 18h/18:15h.

O único "problema" é mesmo a deslocação do Futebol ao Restelo. Espero que seja ou Sexta, ou Domingo.

acns

Citação de: JM21 em 25 de Janeiro de 2016, 21:52
Citação de: Theroux em 25 de Janeiro de 2016, 16:23

Não acho o pior horário possível. Até acho que está bem.

Estando o Hóquei masculino para as 20h, fica fácil de "montar" um dia interessante: Volei às 14:30h e Andebol às 18h/18:15h.

O único "problema" é mesmo a deslocação do Futebol ao Restelo. Espero que seja ou Sexta, ou Domingo.
Concordo. Como disseste, se os restantes jogos forem planeados em torno deste há uma forte possibilidade de estar uma boa casa.

Pessoalmente, e sendo egoísta, gosto do horário. Prefiro assim do que estar para o final da tarde/inicio da noite.