SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diogo_94

A Rita ficou perto do banco e na 2ª parte aparece uma vez sorridente com o golo da irmã. Talvez se fosse algo mais grave tivesse ido ao hospital e nao estivesse tão alegre nesse momento :p  :confused:

joao12soares

Muito bem meninas. Desejo uma rápida recuperação à Rita.

ZeCa22

O facto da Rita não ter sido transportada para o hospital pode indiciar que não seja algo de muito grave, é provável que seja poupada 4ª feira com o Tojal já que é um jogo que apenas serve para cumprir calendário.

É uma peça muito importante na equipa que pode fazer muita falta caso falhe o jogo com o Plegamans.

Universo Benfica

Cyb3rNeo

pirolito1

Fiquei junto à mãe da guarda-redes do Stuart (a primeira) ela disse-me que a filha era neta do Julinho (o campeão latino)! Só que odeia o Benfica... desde que o Benfica dispensou o João Pinto, o seu jogador preferido. O Paulo Almeida quis que ela viesse para o Benfica (não sei em que altura), só que ela recusou, disse que tudo menos o Benfica... E que gosta de jogar contra o Benfica; estava a defender quase tudo (no ano passado levou 16). A mãe era simpática. :)

No final do jogo o meu amigo foi ter com a Rita e perguntou-lhe se aquilo era trabalho para meses, ela respondeu "o quê?! no sábado já jogo!", a Rute ainda disse "nem que lhe cortassem um braço ela deixava de jogar". :)

Ainda bem. Não nos via dar a volta sem ela.

BlankFile

Esse ódio todo pelo Benfica, no fundo é amor. Ela um dia vai-se aperceber disso.

:)

SAL.

Espero q a lesão não seja nada de especial, este ano a manta já está esticadinha.

Sábado conto ir lá com a minha claque infantil.

Já aqui vi que a malta está a tentar q haja mais pessoas a assistir, espero q assim seja, a equipa merece!

acns

Faneca, a Margarida Caldeirinha saiu? Nos últimos 3/4 jogos não esteve sequer no banco.

JM21

Citação de: pirolito1 em 02 de Fevereiro de 2016, 02:10
Fiquei junto à mãe da guarda-redes do Stuart (a primeira) ela disse-me que a filha era neta do Julinho (o campeão latino)! Só que odeia o Benfica... desde que o Benfica dispensou o João Pinto, o seu jogador preferido. O Paulo Almeida quis que ela viesse para o Benfica (não sei em que altura), só que ela recusou, disse que tudo menos o Benfica... E que gosta de jogar contra o Benfica; estava a defender quase tudo (no ano passado levou 16). A mãe era simpática. :)

No final do jogo o meu amigo foi ter com a Rita e perguntou-lhe se aquilo era trabalho para meses, ela respondeu "o quê?! no sábado já jogo!", a Rute ainda disse "nem que lhe cortassem um braço ela deixava de jogar". :)

Ainda bem. Não nos via dar a volta sem ela.
Grande Rita!  :metal:

faneca_slb4ever

Citação de: acns em 02 de Fevereiro de 2016, 10:32
Faneca, a Margarida Caldeirinha saiu? Nos últimos 3/4 jogos não esteve sequer no banco.

Sim, não esteve no banco. Não sei qual a sua situação.

acns

Vamos lá então a saber... como é que se pode ajudar a divulgar isto?

Malta das claques que anda por aqui, não querem dar um saltinho ao pavilhão no sábado?

Theroux

Citação de: acns em 02 de Fevereiro de 2016, 14:01
Vamos lá então a saber... como é que se pode ajudar a divulgar isto?

Malta das claques que anda por aqui, não querem dar um saltinho ao pavilhão no sábado?

Quem tiver facebook pode começar por partilhar: https://www.facebook.com/events/1696986483850448/

Theroux