SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maldini

Citação de: pablito77 em 14 de Setembro de 2015, 17:04
Citação de: Maldini em 14 de Setembro de 2015, 17:01

Vai na volta e os lagartos querem formar uma equipa de hóquei para o ano e já estão a preparar terreno ... à moda do futsal ...
Desde que não levem a GR,Gémeas Lopes e a Marlene ,estão á vontade.

Pois isso não sei ... se pagarem ... tudo é possível.

Kurt Cobain 10

Eu gostava de saber quanto custa a Macarena,só ela deve ser a parte do orçamento ,talvez seja esse o motivo da saida de várias jogadoras.

acns

Não estou a ver isso a acontecer. O sportem não teria que começar na 2ª divisão? Não vejo lógica em saírem da equipa campeã europeia para se meterem numa equipa que ainda nem existe.

Agora existe aqui alguma coisa estranha. No início da pré-época faziam parte do plantel, assumo portanto que tinham contratos assinados, e de repente eclipsam-se. Talvez até exista uma explicação simples como no caso da Marta, mas convinha informarem os adeptos.

É que isto de saber as coisas porque o Faneca apaga nomes de um post, ou ter que ser uma página de adeptos no facebook a informar sobre estes assuntos, não me parece a melhor forma da equipa/secção lidarem com quem tem interesse e segue a equipa.

acns

Citação de: pablito77 em 14 de Setembro de 2015, 17:13
Eu gostava de saber quanto custa a Macarena,só ela deve ser a parte do orçamento ,talvez seja esse o motivo da saida de várias jogadoras.
Mas o plantel já estava fechado. Com a Macarena e as outras 10. Qualquer que seja o custo de ter a Macaa não inviabilizou que se formasse o plantel.

Theroux

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:14
Não estou a ver isso a acontecer. O sportem não teria que começar na 2ª divisão? Não vejo lógica em saírem da equipa campeã europeia para se meterem numa equipa que ainda nem existe.

Agora existe aqui alguma coisa estranha. No início da pré-época faziam parte do plantel, assumo portanto que tinham contratos assinados, e de repente eclipsam-se. Talvez até exista uma explicação simples como no caso da Marta, mas convinha informarem os adeptos.

É que isto de saber as coisas porque o Faneca apaga nomes de um post, ou ter que ser uma página de adeptos no facebook a informar sobre estes assuntos, não me parece a melhor forma da equipa/secção lidarem com quem tem interesse e segue a equipa.

Não há 2ª divisão, basta inscreverem-se.

Kurt Cobain 10

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:16
Mas o plantel já estava fechado. Com a Macarena e as outras 10. Qualquer que seja o custo de ter a Macaa não inviabilizou que se formasse o plantel.
Mas á um orçamento ,certo?E a chilena não deve ficar nada barata ,para ter cá esta jogadora tem de se abdicar de outras ,porque o dinheiro não estica.

acns

Citação de: Theroux em 14 de Setembro de 2015, 17:16

O0
Não sabia. De qualquer forma teriam que se desvincular do Benfica e ficar um ano "em trânsito" para outras paragens. Não acho que faça muito sentido, mas sei lá eu.

BlankFile

Vamos precisar de encontrar reforços com urgência.

Não sei como, não sei onde... que situação, enfim.

Um projecto tão novo, tão vencedor e já com tantos problemas...

Theroux

Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:20

O0
Não sabia. De qualquer forma teriam que se desvincular do Benfica e ficar um ano "em trânsito" para outras paragens. Não acho que faça muito sentido, mas sei lá eu.

Sim, é pouco provável, mas não impossível porque eles estão a investir imenso. Da época passada para esta o orçamento para ordenados aumentou 1M€.

acns

Citação de: pablito77 em 14 de Setembro de 2015, 17:19
Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:16
Mas á um orçamento ,certo?E a chilena não deve ficar nada barata ,para ter cá esta jogadora tem de se abdicar de outras ,porque o dinheiro não estica.
Então mas o orçamento chegou para fechar o plantel. Esfumou-se depois? Só quando ela aterrou é que foram ao mealheiro ver que faltava dinheiro?
Ainda por cima já tinham saído 3 jogadoras.

Eu na minha ingenuidade não acredito que a questão seja o dinheiro. Acredito mais que sejam situações semelhantes à da Marta (que já agora talvez até tivesse sido possível manter).

pirolito1

Citação de: Theroux em 14 de Setembro de 2015, 17:25
Citação de: acns em 14 de Setembro de 2015, 17:20

O0

Sim, é pouco provável, mas não impossível porque eles estão a investir imenso. Da época passada para esta o orçamento para ordenados aumentou 1M€.
Seria mais lógico mantê-las a jogar no SL Benfica esta época e virem buscá-las depois, uma vez que este ano não têm equipa inscrita. A não ser que quisessem evitar mais um título europeu.

pirolito1

Citação de: newsadist em 14 de Setembro de 2015, 12:17
Citação de: ImperadorCésar12 em 14 de Setembro de 2015, 12:10
Alguém me poderia dar um antes e depois do plantel para esta época? Fiquei completamente à nora com as saídas  :estrelas:
Saiu a capitã, a Sofia Cabrita certo? A Marta Vieira e mais quem?

A antiga capitã, Sofia Cabrita, "desapareceu" do plantel já a meio da época passada. Aliás ela nem chegou a ir á final 4 da liga dos campeões e já ai ninguem do clube disse nada aos adeptos. A Martinha Vieira saiu no fim da época, voltou a casa para junto da família. A Raquel Abreu não sei se foi dispensada, também ninguém disse nada... estas 3 atletas (Ana Santos, Sofia Vicente, Andreia Dâmaso) estavam listadas como fazendo parte do plantel para esta nova época e julgo que a Andreia até treinou algumas vezes mas agora dá-se esta situação que mais uma vez ninguem vem esclarecer.
A Sofia Cabrita não foi à Final 4 europeia porque só podiam ser convocadas 10 jogadoras, de qualquer forma ela continuou com a equipa até ao final da época, nos jogos estava na bancada e ia festejar com a equipa. Creio que ainda fez alguns jogos até ao final da época.

pirolito1

Cyb3rNeo

blackslb83

Tudo bem que o hóquei feminino no clube é amador, mas quem gere os destinos do hóquei não pode ser amador no feminino e PRO no masculino.
Todos aqueles que adoram hóquei como eu, mereciam uma explicação oficial de quem gere os destino do hóquei. A saída da Marta Vieira já foi um golpe bastante forte para os benfiquistas, mas compreensivel pelas razões apresentadas, mas ainda perdermos jogadoras como Ana Santos e Sofia Vicente que também tinham um papel importante neste equipa vencedora (isto não desmerecendo as outras que também saíram), acho de todo incompreensível que tal possa acontecer num clube como o Sport Lisboa e Benfica.

Vamos esperar pela verdade dos factos para tirar-mos mais ilações, mas peço acima de tudo a quem gere o hóquei mais respeito pelos seus adeptos.   :disgust: