SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 18 de Abril de 2016, 14:15
CH Carvalhos vs. SL Benfica
Domingo, 24-04-2016
18:00
Pavilhão do Clube Hóquei dos Carvalhos
Fase Final - 10ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

Ganhar!  :slb2: :slb2:

hugo1904

Marta Vieira, Campeã Europeia e Tri-Campeã Nacional ao serviço do nosso clube, agora a representar a Vila Boa do Bispo:

Ontem no que toca ao jogo não fomos felizes, mas no que toca aos momentos antes e depois, pelo menos falando por mim fui, antes pela companhia das pessoas maravilhosas que se deslocaram connosco a luz e que durante o jogo se fizeram ouvir, obrigado por isso. Depois pelos outros excelentes adeptos que fazem parte do clube adversário mas que demonstraram mais uma vez todo o carinho que sentem por mim, não há como agradecer por isso, a serio, repito puder dizer que marquei adeptos do BENFICA, é qualquer coisa de outro Mundo, faz-me sentir verdadeiramente especial, sobretudo por já não ter a camisola do glorioso vestido e continuar a ser tratada como uma de vocês (e sou e serei sempre uma de vocês, menos quando estivermos a jogar contra, que foi o caso) olhem aqui para nós, que toda a gente nos "ouve" fod... Quem disse que quantidade não é qualidade, vocês são milhões e são os melhores do mundo! Ps: Se alguém puder que faça chegar a este adepto o meu agradecimento, não o conheço mas farei todo o gosto em conhecer, guardarei com todo o gosto este ramo e dedicatória, como toda a história que vivi no Benfica e que graças a estas coisas vossas continuo a viver ***** um obrigado não chega, boa semana!

www.facebook.com/Martinha-Vieira-349216401834082

joaoaria

acns

A Marta que se deixe de coisas e volte mas é ao Benfica  :tonge:

acns

Estava agora a rever o jogo e por volta dos 12m45s dá quase para ver o momento em que a Rute dá um "raspanete" a uma adversária  ;D

Na altura no pavilhão ri-me, é pena não mostrarem a cara da rapariga.

acns

A Rita anda a jogar lesionada desde o jogo com a Stuart. Está à espera do final da época para resolver o problema.

acns

Alguém se lembra se a Taça o ano passado teve transmissão?

ZeCa22

Freire

BlankFile

Os Carvalhos dificultaram a tarefa do Benfica no pavilhão da Luz. Ganhámos esse jogo por 4-2 apenas.

Lá é mais complicado ainda.