SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Fechar a temporada com chave de ouro.

Vencer a Taça de Portugal. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

acns

É verdade, um pormenor engraçado do jogo... a Margarida António, jogadora do Turquel, viu o jogo na bancada e no final quando as nossas miúdas estavam a sair foi pedir à Marlene para tirar uma foto com ela.

Era uma jogadora boa para nós também. O Zeca talvez possa dar uma opinião mais informada.

ZeCa22

Citação de: acns em 24 de Maio de 2016, 21:56
É verdade, um pormenor engraçado do jogo... a Margarida António, jogadora do Turquel, viu o jogo na bancada e no final quando as nossas miúdas estavam a sair foi pedir à Marlene para tirar uma foto com ela.

Era uma jogadora boa para nós também. O Zeca talvez possa dar uma opinião mais informada.

Avançada de área, das melhores do nosso campeonato, tem sido presença assídua nas convocatórias da seleção. Melhor jogadora e mais completa que a Margarida Florêncio.

Mas se for para fazer número e jogar apenas os últimos minutos de cada jogo que a deixem ficar por Turquel, foi peça fulcral no excelente campeonato que realizaram.

acns

Citação de: ZeCa22 em 24 de Maio de 2016, 22:26
Citação de: acns em 24 de Maio de 2016, 21:56

Avançada de área, das melhores do nosso campeonato, tem sido presença assídua nas convocatórias da seleção. Melhor jogadora e mais completa que a Margarida Florêncio.

Mas se for para fazer número e jogar apenas os últimos minutos de cada jogo que a deixem ficar por Turquel, foi peça fulcral no excelente campeonato que realizaram.
A minha expectativa é a de que se crie uma equipa tão rica em soluções como no ano passado, de forma a podermos atacar a taça europeia e manter a hegemonia nacional, nesse sentido era uma das jogadores que gostava que viesse, embora não faça ideia de qual a situação académica dela e se é ou não viável.

Acho que aquela espanhola que em principio vem também é avançada.

newsadist

boa jogadora a margarida antonio, se fosse deste plantel seria a jogadora de banco com mais minutos certamente

acns

O facto de irmos buscar (aparentemente) uma espanhola dá logo a ideia de que não conseguimos alternativas cá. O que não me agrada.

Assumindo que seria possível, era para ontem os regressos da Marta e da Inês.
Precisamos de outra defesa, é que fazendo a comparação das duplas Maca+Rute e Inês+Rute, perdemos qualidade defensiva.

BlankFile

Citação de: acns em 24 de Maio de 2016, 22:54
O facto de irmos buscar (aparentemente) uma espanhola dá logo a ideia de que não conseguimos alternativas cá. O que não me agrada.

Precisamos de outra defesa, é que fazendo a comparação das duplas Maca+Rute e Inês+Rute, perdemos qualidade defensiva.

Se regressassem a Inês e a Marta + a espanhola.. ui ui.

Já seria um plantel bem superior. Como é óbvio a espinha dorsal (Maria Celeste, Maca, Rute, Rita, Marlene) é para ficar. Depois teriam que haver 3 dispensas pelo menos. Das menos utilizadas, só ficaria com a Sandra Coelho, a Andreia Leal e com a Ana Arsénio, só para ter um 11º elemento, caso haja alguma baixa inesperada.

Infelizmente dispensaria a Raquel Abreu, Rita Luz e Margarida Florêncio. É complicado, mas seria impossível de gerir um plantel com 12 ou 14 elementos. Já com 11 é o que é...

acns

Não sei se a espanhola será assim um incremento tão grande de qualidade, uma 2ª linha do Palau... de qualquer maneira deve ser melhor que o nosso banco deste ano.

Tendo em conta as razões que levaram à saída das nossas jogadoras acho difícil prever qual será o plantel, não dá para perceber se é viável irmos buscar a jogadora x ou y. Concordo com as saídas que falas, assumindo que vamos buscar melhor.

A Florêncio é que me baralha. Não teve tempo de jogo, mas também é verdade que não mostrou grande coisa. Do pouco que conhecia dela esperava mais, embora também admita que não é fácil ganhar confiança quando se joga pouco.

pirolito1

Ninguém que vá à final da Taça me pode dar boleia e a um amigo?

E se for só de regresso a Lisboa?

acns

Citação de: pirolito1 em 25 de Maio de 2016, 22:46
Ninguém que vá à final da Taça me pode dar boleia e a um amigo?

E se for só de regresso a Lisboa?
Não sei se te compensa o investimento, mas vê o expresso. Pára mesmo em Oliveira.

joaoaria

Andei aqui à procura mas não encontrei.
Alguém sabem quando e com quem é a final da Taça ?

joaoaria

Citação de: joaoaria em 26 de Maio de 2016, 10:35
Andei aqui à procura mas não encontrei.
Alguém sabem quando e com quem é a final da Taça ?

Esqueçam, já vi que o Faneca publicou no tópico da formação :

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Maio de 2016, 11:33
Agenda Semanal - Hóquei em Patins (28/29 de Maio)

Feminino

Seniores, Sábado, Taça de Portugal, Final Four, Meia Final: Stuart HC Massamá - SL Benfica, Pavilhão Stuart HC Massamá, 18 horas

Seniores, Domingo, Taça de Portugal, Final Four, Final: Stuart HC Massamá/SL Benfica - ACD Vila Boa do Bispo/Académica de Coimbra, Pavilhão Stuart HC Massamá, 16 horas

blackslb83

Citação de: acns em 24 de Maio de 2016, 22:54

Que espanhola é essa?