SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JM21

newsadist

temos de ter cuidado agora com as novas regras, o presidente do oliveira do hospital ja dizia que a marlene era uma grande contrataçao para os seniores masculinos ahahahah

O_Glorioso

acns

Espectáculo!

Foi dos melhores jogos que as vi fazer, aquela primeira parte foi uma maravilha, só deu Benfica. Aliás em todo o jogo.
Excelentes exibições da Rute e da Marlene. A Rita muito bem também.

Na 2° parte houve lá uma jogada entre as nossas 4 jogadoras, que minha nossa... se aquilo dá golo :drool:

Muitos Benfiquistas nas bancadas, entre os quais as miúdas da Vila Boa do Bispo  ^-^

Parabéns  :slb2:  Mais que merecido.

Ps. Pirolito, estou mesmo confiante de que te vi (ou então vai ser tiro ao lado), eras o rapaz com o casaco vermelho a dizer 'Benfica', ou o que tinha o cachecol às riscas brancas e vermelhas?

luziaspin

Muito Bem !!!
Orgulho da nação benfiquista!!
Obrigado !!!

joao12soares

pirolito1

Citação de: acns em 29 de Maio de 2016, 22:09
Espectáculo!

Foi dos melhores jogos que as vi fazer, aquela primeira parte foi uma maravilha, só deu Benfica. Aliás em todo o jogo.

Na 2° parte houve lá uma jogada entre as nossas 4 jogadoras, que minha nossa... se aquilo dá golo :drool:

Muitos Benfiquistas nas bancadas, entre os quais as miúdas da Vila Boa do Bispo  ^-^

Ps. Pirolito, estou mesmo confiante de que te vi (ou então vai ser tiro ao lado), eras o rapaz com o casaco vermelho a dizer 'Benfica', ou o que tinha o cachecol às riscas brancas e vermelhas?
Acertaste, mas não sou o gordo sou o outro.

O gordo no início da época ainda dizia que não gostava de hóquei, agora vai comigo a quase todos os jogos da equipa feminina e hoje fez uma viagem de 4 horas de autocarro para ir ver um jogo da equipa feminina a Oliveira do Hospital. Esta equipa faz maravilhas.

Conseguimos ir tirar foto com a equipa. :)

O seccionista João Alexandre arranjou-nos boleia com a família da Rita Luz. Belo dia de benfiquismo.

Grande jogo do SL Benfica. Impressionante haver uma final 4 em que a Marlene não marcou. Mas joga tanto.

Se o jantar pago à equipa era mesmo para seguir em frente teria de ser esta semana, a Maca vai já para o Chile.

Gonçalo_SLB

Mais uma página dourada escrita por esta equipa!!
São um orgulho para toda a Nação Benfiquista!!

Parabéns meninas!! :slb2:

acns

Citação de: pirolito1 em 29 de Maio de 2016, 23:37
Citação de: acns em 29 de Maio de 2016, 22:09
Espectáculo!

Acertaste, mas não sou o gordo sou o outro.

O gordo no início da época ainda dizia que não gostava de hóquei, agora vai comigo a quase todos os jogos da equipa feminina e hoje fez uma viagem de 4 horas de autocarro para ir ver um jogo da equipa feminina a Oliveira do Hospital. Esta equipa faz maravilhas.

Conseguimos ir tirar foto com a equipa. :)

O seccionista João Alexandre arranjou-nos boleia com a família da Rita Luz. Belo dia de benfiquismo.

Grande jogo do SL Benfica. Impressionante haver uma final 4 em que a Marlene não marcou. Mas joga tanto.

Se o jantar pago à equipa era mesmo para seguir em frente teria de ser esta semana, a Maca vai já para o Chile.
Aaah eu sabia!! Vejo-vos sempre no pavilhão, super fiéis ;D

Que sorte. Eu pensei ir lá pedir mas como acabei por ir sozinha, fiquei com "vergonha". Mas gravei a festa, já não é mau.
Então era a oportunidade perfeita para teres marcado o jantar. Eu sinto que elas iam ficar maravilhadas com a possibilidade de jantar com um monte de estranhos  ;D

É verdade, à Marlene só faltou mesmo o golo. O público estava a adorá-la, e ela abriu o livro.