SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FaithNoMore

pirolito1

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Maio de 2016, 16:45
Para mim a Andreia Leal era para manter.

As 3 jogadores que entraram menos na rotação foi a Ana Arsénio, Raquel Abreu e Rita Luz, sem contar com a guarda-redes Sandra Coelho.

Com a entrada da espanhola Carla Masclans.
Com o regresso da Marta Vieira e era importante defensivamente tentar o regresso a competição da Inês Vieira.

Na baliza a Sandra Coelho tem evoluído no hóquei não admire que fique. Uma aposta podia ser a Débora Gonçalves do Massamá.

A Ana Arsénio e a Raquel Abreu (ambas fundadoras deste projecto), acredito que a Ana fique no plantel para ano.

A Débora é aquela que odeia o SL Benfica, que joga com camisolas e meias do Sporting, já recusou o SL Benfica e disse que nunca iria jogar cá ou é a outra?

O SL Benfica foi buscar esta época a Flor e a Luz para apostas nas próximas épocas, não me parece que fossem buscar miúdas de 17/18 anos para ter apenas uma época. A Luz renovou para a próxima época.

Também vi a Marta falar com o Paulo Almeida e já ouvi falar no interesse dela em regressar, mas não dou isso como garantido.

Em que condições estará a Inês depois de um ano parada? :S

Não percebo porque a Ana não joga mais, acho que normalmente entra muito bem, tem muita técnica, talvez lhe falte um pouco de agressividade.

pirolito1

SAL.

Citação de: acns em 30 de Maio de 2016, 15:34
Andava lá um miúdo, que deveria ter os seus 6 aninhos talvez, com um cartaz a pedir a camisola à Marlene. Pensei que fosses tu SAL, que tivesses levados os miúdos ao hóquei :tonge:

Ah, ah, ah! Bem visto, obrigado por te teres lembrado!
Acabei de ver as imagens na BTV e tb me lembrei de tentar ver se havia alguma cara conhecida q pudesses ser tu ou os outros users daqui q tb lá foram, com grande entrega à causa benfiquista!

Qto à claque cá de casa, digamos q esse pavilhão não fica tão à mão... O meu miúdo queria ver o jogo na TV mas tive de lhe explicar que este jogo não dava em lado nenhum!

Mas acho q esse miúdo de q falas percebe do assunto, pode ser q tenha tido sorte!
E quem sabe se para o ano, como não patentearam essa ideia, possa mesmo aparecer um cartaz desses no Pav.2...  :angel:

Já q falo sobre as imagens da BTV, muito interessante q muitas das entrevistadas tenham sido jogadoras menos utilizadas, talvez para passar a mensagem, correta e importante, que numa equipa todos contam, cada qual com o seu papel.
Acho (e espero) q para o ano poderá haver mais tempo de jogo para algumas delas.

acns

Citação de: pirolito1 em 30 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: acns em 30 de Maio de 2016, 23:39
A Rita Luz renovou?  :huh:

Sim.
Spoiler
[fechar]
Não percebo, mas está bem.

SAL em relação à transmissão do jogo... o rapaz da BTV filmou os dois jogos do princípio ao fim, não sei se teria sido impossível transmiti-los, a final pelo menos. Se fossem os séniores masculinos com certeza tinham arranjado forma de o fazer.

newsadist

a ana arsénio e a sandram evoluiram muito e merecem ficar sem qq duvida. a rita luz e a flor é que ficaram abaixo das espectativas.

ja nao acredito num regresso da ines.

a marta ate podia vir com a namorada, que ate joga bem, e assim equilibrava-a emocionalmente.

em jeito de curiosidade disseram-me que a andreia damaso para o ano nao jogara pois diz que esta dificil conciliar os estudos em coimbra com o hoquei.

SAL.

Citação de: acns em 31 de Maio de 2016, 00:04
Citação de: pirolito1 em 30 de Maio de 2016, 23:47
Citação de: acns em 30 de Maio de 2016, 23:39
A Rita Luz renovou?  :huh:

Sim.
Spoiler
[fechar]
Não percebo, mas está bem.

SAL em relação à transmissão do jogo... o rapaz da BTV filmou os dois jogos do princípio ao fim, não sei se teria sido impossível transmiti-los, a final pelo menos. Se fossem os séniores masculinos com certeza tinham arranjado forma de o fazer.

Talvez a qualidade de uma possível transmissão não fosse grande coisa e optaram por não o fazer.
Claro q se fossem os séniores masculinos as coisas passar-se-iam de outra forma... mas temos de considerar isso "normal", nem q seja pela audiência potencial...

O ano passado deram o jogo de S. João da Madeira q nos deu o título e este ano até deram vários jogos da fase final por isso não está nada mal.

A verdade é q só isto já é uma pedrada no charco, esperemos q não haja retrocesso com o novo posicionamento da BTV (se houver efetivamente mudanças face ao cenário atual).

Bekambol

Bekambol

Parabéns Campeãs, viva o nosso glorioso SLB...Sempre... :slb2: :winner: :winner:

acns

Depois do nosso quarteto "titular" a Ana deve ser a jogadora com melhor técnica.
No pouco tempo que esteve em pista na final, desenhou um lance individual que quase deu um grande golo, mas a bola saiu a rasar o poste. Acho que devia ter mais tempo de jogo lá na frente, ora com a Rita, ora com a Marlene. Cresceria ainda mais.
Peca é na vertente defensiva.

Pelo contrário a Andreia se melhorar a sua técnica será uma jogadora de plantel para manter por muito tempo. É muito rápida e agressiva a defender.

Não quero estar a "bater" na miúda, mas não entendo a renovação da Rita. Alguém vai ter que sair para entrar a espanhola. E se é para tentar a taça europeia novamente, a equipa precisa de 2 ou 3 reforços.
Portanto para já não percebo essa opção, mas vou esperar para ver que plantel teremos.

Theroux

blackslb83

Citação de: acns em 31 de Maio de 2016, 14:37
Depois do nosso quarteto "titular" a Ana deve ser a jogadora com melhor técnica.
No pouco tempo que esteve em pista na final, desenhou um lance individual que quase deu um grande golo, mas a bola saiu a rasar o poste. Acho que devia ter mais tempo de jogo lá na frente, ora com a Rita, ora com a Marlene. Cresceria ainda mais.

Pelo contrário a Andreia se melhorar a sua técnica será uma jogadora de plantel para manter por muito tempo. É muito rápida e agressiva a defender.

Não quero estar a "bater" na miúda, mas não entendo a renovação da Rita. Alguém vai ter que sair para entrar a espanhola. E se é para tentar a taça europeia novamente, a equipa precisa de 2 ou 3 reforços.
Portanto para já não percebo essa opção, mas vou esperar para ver que plantel teremos.

Já se sabe quem é a tal espanhola?

acns

Citação de: blackslb83 em 31 de Maio de 2016, 14:57

Já se sabe quem é a tal espanhola?
Carla Masclans do Palau. Não se sabe o clube, mas é certo que vem para Portugal portanto deverá ser para o Benfica.

edit: A rapariga partilhou hoje um excerto de uma entrevista do Rui Vitória.

pirolito1

Eu gosto muito da Ana, acho que tem muita qualidade. Já na Luz a vi fazer um lance semelhante a esse que falas mas ainda melhor, só que a guarda-redes defendeu. Gostava que jogasse bastante mais. Verdade que defensivamente é pouco agressiva.